CN Playoff - Final J1: FC Porto - SL Benfica, 16Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*






Cyb3rNeo



Covenant

Citação de: Schweinsteiger em 16 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: Schweinsteiger em 16 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: Keiroxes em 16 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: Schweinsteiger em 16 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 16:57Era falta sobre o RDB

Não era, ele atira-se a tentar ganhar a falta em vez de tentar jogar...

Mas depois a seguir era falta clarissima

Aí podia ser, mas não vamos ter repetição sequer.
Então, mas é ou não é? Ahah

Há 2 lances, num ele atira-se claramente ao jogador do porto para tentar a falta, depois cai de novo, e aí acho que houve falta. São 2 lances diferentes.
Ambos no espaço de quê, 3 segundos? Por isso sim, sempre houve a tal décima falta. Curiosamente este clube conseguiu não falar disso no post que fez. Patético.

Covenant

Mesmo quando tentamos fazer algo bem, fazemos merda. Tínhamos que falar na décima falta para nós. Incrível a incompetência deste clube.



ElToto

Todos os anos (em que o porto chega à final pelo menos) e nem vale a pena sonhar com nada...é demasiado evidente e é uma pena porque até é uma modalidade emotiva que os adeptos gostam... mas estou em crer que não vale a pena continuar a investir numa modalidade em que, invariavelmente, as coisas não claras alias sao do mais sujo que há!

Roubam há descarada...

pedrux97

Fazendo uma última análise a esta pouca vergonha, mantenho o que disse antes do jogo. O Benfica para ganhar naquela ETAR, tem de ser praticamente perfeito durante os 50 (ou 60) minutos. Já entrar dentro de pista a saber que vai ser assaltado. Desde o treinador até ao Guarda redes. O Benfica fez uma primeira parte praticamente irrepreensível a nível tático. O que se sente é que os suínos mesmo sem jogar nada e sem se esforçarem muito chegam ao empate a qualquer momento. Temos de finalizar todas as oportunidades que tivermos, o guarda redes tem de estar num dia sim a nível de bolas paradas e temos de estar super concentrados em todos os momentos do jogo. Sei que não devia ser assim e as regras deviam ser iguais para todos, mas infelizmente estamos em Portugal e os senhores do apito tendem a desnivelar a pista sempre em favor dos do costume. Posto isto, ganhar quarta feira e dar tudo no domingo porque tem de ser no jogo 3, no jogo 5 é praticamente uma utopia ganhar lá.

kino

Eu sei que esta é uma modalidade historica no clube mas definitivamente é uma modalidade para cair e que nao faz falta nenhuma ao desporto. O nivel de corrupção nesta modalidade é completamente vergonhoso.
Prefiro que o dinheiro que se investe aqui seja feito noutra modalidade de maior projeção internacional.
O hoquei está completamente podre e decadente, ja nem sequer em toda a espanha se joga, resistem meia duzia de clubes da galiza e da catalunha, ao ponto que até o barcelona reduziu bastante o investimento na modalidade.
O Benfica não tem necessidade de andar a desgastart-se neste tipo de coisas, os arbitros vão decidir o campeão.