Homem da Àguia

El Chouriçon

Citação de: RuiLeca em 07 de Maio de 2010, 10:15
Para mim seria um ou o outro, o simbolo do Benfica é uma águia e não duas águias, qualquer dia era um desfile de passarada.

;D

Eu acho que esse trabalho tá mto bem entregue ao Barnabé e a lindissima Águia Vitória, e se ganha isso tudo por mês é porque o merece (treinar uma águia tb não deve ser fácil) e porque o homem está sempre lá no estádio.

Sparrow

Lamento que o Sr. Paixão tenha deixado de dar a volta ao Estádio antes dos jogos. Mas lamento porque isso faz parte da imagem que tenho do antigo Estádio da luz...apenas e só. Porque não acho que faça falta.

Falando agora da vitória...

Quem vai à luz tem o previlégio de ver uma coisa única...e não há benfiquista, digo, verdadeiro benfiquista que não se emocione e orgulho com o voo da nossa águia.

Quanto ao Barnabé...é muito injusto as criticas que lhe fazem.
É remunerado de acordo com o espetáculo único no mundo que prporciona.

Em relação à sua personalidade, sem querer alongar muito...

Há cerca de 6 meses tive uma idéia, que poderia ser muito vantajosa para o benfica e tem a ver com a vitória.

Então decidi contactar o bernabé...via e-mail. Falei-lhe da minha ideia e pouco tempo depois ele reponde-me para nos encontrarmos na luz.
É uma pessoa extremamente afável...e tão benfiquista como qualquer um de nós.

Mostrou-se totalmente disponível para podermos levar avante o que propus. Passou isso a quem de direito...e daí para cá temos nos encontrado com regularidade para saber como está a situação.

Não vale a pena entrar em pormenores...mas tem a ver com a vitória e Estados Unidos. É uma situação complexa...mas espero que haja novidades entretanto.

Não falem mal de pessoas que não conhecem.

Rei

Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2010, 16:46
Lamento que o Sr. Paixão tenha deixado de dar a volta ao Estádio antes dos jogos. Mas lamento porque isso faz parte da imagem que tenho do antigo Estádio da luz...apenas e só. Porque não acho que faça falta.

Falando agora da vitória...

Quem vai à luz tem o previlégio de ver uma coisa única...e não há benfiquista, digo, verdadeiro benfiquista que não se emocione e orgulho com o voo da nossa águia.

Quanto ao Barnabé...é muito injusto as criticas que lhe fazem.
É remunerado de acordo com o espetáculo único no mundo que prporciona.

Em relação à sua personalidade, sem querer alongar muito...

Há cerca de 6 meses tive uma idéia, que poderia ser muito vantajosa para o benfica e tem a ver com a vitória.

Então decidi contactar o bernabé...via e-mail. Falei-lhe da minha ideia e pouco tempo depois ele reponde-me para nos encontrarmos na luz.
É uma pessoa extremamente afável...e tão benfiquista como qualquer um de nós.

Mostrou-se totalmente disponível para podermos levar avante o que propus. Passou isso a quem de direito...e daí para cá temos nos encontrado com regularidade para saber como está a situação.

Não vale a pena entrar em pormenores...mas tem a ver com a vitória e Estados Unidos. É uma situação complexa...mas espero que haja novidades entretanto.

Não falem mal de pessoas que não conhecem.

Quem conhece o Juan sabe disso. Pessoa espectacular e um grande adepto do Benfica. Anda sempre pela luz e oferece-se para tirar fotos e adora falar com as pessoas. Simplesmente 5 estrelas.

Passa horas a treinar, para depois vermos aquilo que vemos em cada jogo na luz.

BestEagle26

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2010, 16:55
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2010, 16:46
Lamento que o Sr. Paixão tenha deixado de dar a volta ao Estádio antes dos jogos. Mas lamento porque isso faz parte da imagem que tenho do antigo Estádio da luz...apenas e só. Porque não acho que faça falta.

Falando agora da vitória...

Quem vai à luz tem o previlégio de ver uma coisa única...e não há benfiquista, digo, verdadeiro benfiquista que não se emocione e orgulho com o voo da nossa águia.

Quanto ao Barnabé...é muito injusto as criticas que lhe fazem.
É remunerado de acordo com o espetáculo único no mundo que prporciona.

Em relação à sua personalidade, sem querer alongar muito...

Há cerca de 6 meses tive uma idéia, que poderia ser muito vantajosa para o benfica e tem a ver com a vitória.

Então decidi contactar o bernabé...via e-mail. Falei-lhe da minha ideia e pouco tempo depois ele reponde-me para nos encontrarmos na luz.
É uma pessoa extremamente afável...e tão benfiquista como qualquer um de nós.

Mostrou-se totalmente disponível para podermos levar avante o que propus. Passou isso a quem de direito...e daí para cá temos nos encontrado com regularidade para saber como está a situação.

Não vale a pena entrar em pormenores...mas tem a ver com a vitória e Estados Unidos. É uma situação complexa...mas espero que haja novidades entretanto.

Não falem mal de pessoas que não conhecem.

Quem conhece o Juan sabe disso. Pessoa espectacular e um grande adepto do Benfica. Anda sempre pela luz e oferece-se para tirar fotos e adora falar com as pessoas. Simplesmente 5 estrelas.

Passa horas a treinar, para depois vermos aquilo que vemos em cada jogo na luz.

Também acho bastante mal o que falam dele... nunca tive a oportunidade de falar com ele, mas já estive várias vezes antes dos jogos na loja onde esta ele e a vitoria... o que penso é que o salário que ele ganha é bem gasto... eu as vezes ate penso... mas ele não faz mais nada?? em qualquer coisa do Benfica lá vai ele com a vitoria... esta presente em tudo... para não falar do tempo que tem para treinar a águia... tratar assim de uma águia (duas vá) não deve ser nada nada fácil....  o espectáculo que ele faz nos jogos é simplesmente magnifico...  não tenho mais nada a acrescentar

blacK_Eagle

Já tive oportunidade de falar várias vezes com o Barnabé e pareceu-me uma pessoa muito simpática e que gostava muito do Benfica. Faz tiro com arco, treinando no relvado do estádio, e acho que treina um atleta. Disse-me também que por vezes está vários dias sem ver a família pois anda com a águia de um lado para o outro, tem uma agenda bastante preenchida.

playerfoxinot

Dou pouquissimo que conheço de barnabé pareceu-me uma pessoa 5* mas com um ingles horrivel  :2funny: :2funny: (tal como a maioria dos espanhóis)

Arrepia me e emociona-me o que a nossa águia faz jogo após jogo :cry2:

carocho1500

ho defensores dexe espanhol que so ve euros a frente que tem a dizer agora que ele ja se revelou???
ainda o vao defender?