Marc Pubill (Almería) - Record

GGG

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Abril de 2024, 17:27Para quê inventar? Costinha
Pela milésima vez! Costinha será jogador do Olympiakos na próxima época.

Está mais que tratado!

player12

Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2024, 15:50Pelo que li é um Jurasek do lado direito, mas não se aprende nada no Scouting? Um jogador sem capacidade técnica mínima para receber uma bola e para dominar e fazer um passe?

Se ele for como o Carreras faz todo o sentido
Se tivesse a qualidade do Carreras seria uma boa contratação dependendo do preço é claro.

Diavolo Rosso

Citação de: GGG em 25 de Abril de 2024, 17:31
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Abril de 2024, 17:27Para quê inventar? Costinha
Pela milésima vez! Costinha será jogador do Olympiakos na próxima época.

Está mais que tratado!
O Marinakis gosta é de dinheiro, perante uma boa proposta é bem possível que ele o venda...

E o Benfica tem muito refugo que os gregos costumam gostar.

Criativo

Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 18:47
Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2024, 15:50Pelo que li é um Jurasek do lado direito, mas não se aprende nada no Scouting? Um jogador sem capacidade técnica mínima para receber uma bola e para dominar e fazer um passe?

Se ele for como o Carreras faz todo o sentido
Se tivesse a qualidade do Carreras seria uma boa contratação dependendo do preço é claro.

Pode não ser assim tão mau como frisa o colega anterior. Pesquisei pelo nome dele no Twitter, publicações mais antigas, não vi nenhum espanhol a falar mal, muito pelo contrario, sejam do Almería ou de outros clubes como o Bétis ou Villareal (que também estão interessados). A questão é que andavam a falar em valores à volta dos 20M (mas daí a conseguirem atingir esse valor, já é outra história). Também tem Milan e Inter interessados, ou seja, só pela lista de interessados, podão não me parece ser.
A transferência é uma certeza, inclusive vão descer de divisão, não o vão conseguir segurar.

hayato_1904

Eu quero é jogadores feitos, farto destes jogadores do tipo "ver no que dá" EU QUERO É GANHAR!!!

player12

Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2024, 14:56
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 08:44
Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.
fraco nao é, tem bastante potencial. O Almería nao esta a fazer uma grande época entao complicado jogadores dar nas vistas.
Não tenho a mesma opinião que a tua para mim é fraco conheço bem o jogador é outro jurasek e trapalhão com os pés, não sei se viste o jogo contra o atlético mas o Lino e o Reinildo deram cabo do rapaz.
vi bastante jogos dele e tambem quando jogava no Levante. Nao seria a minha aposta más é bom jogador para mim
Eu não vi bastantes jogos mas dos que vi que foram 4 deu para ver que foi comido em todos os jogos pelos extremo adversários, a defender é muito mau muitos dos golos sofridos que vi foram pelo lado dele e atacar não achei nada demais até achei um pouco parecido com o jurasek.

fdpdc666

Marc Pubill a destacar-se numa equipa em maus lençóis: «Tem um grande futuro»
Rafa Góngora, jornalista da 'Cadena Ser' e de 'La Voz de Almería', descreve lateral que "ataca e defende muito bem".

in Record

player12

Citação de: Criativo em 25 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 18:47
Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2024, 15:50Pelo que li é um Jurasek do lado direito, mas não se aprende nada no Scouting? Um jogador sem capacidade técnica mínima para receber uma bola e para dominar e fazer um passe?

Se ele for como o Carreras faz todo o sentido
Se tivesse a qualidade do Carreras seria uma boa contratação dependendo do preço é claro.

Pode não ser assim tão mau como frisa o colega anterior. Pesquisei pelo nome dele no Twitter, publicações mais antigas, não vi nenhum espanhol a falar mal, muito pelo contrario, sejam do Almería ou de outros clubes como o Bétis ou Villareal (que também estão interessados). A questão é que andavam a falar em valores à volta dos 20M (mas daí a conseguirem atingir esse valor, já é outra história). Também tem Milan e Inter interessados, ou seja, só pela lista de interessados, podão não me parece ser.
A transferência é uma certeza, inclusive vão descer de divisão, não o vão conseguir segurar.
Eu ja vi alguns jogos dele no Almeria a titular e não gostei, mas cada um tem a sua opinião a melhor maneira é de perder algum tempo e ver 2 ou 3 jogos dele para ter uma ideia melhor.
Ter uma noticia a dizer que o inter e o milan estão interessados não quer dizer nada pode ser mentira às vezes é conversa de empresários.

Rørikus

Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2024, 15:50Pelo que li é um Jurasek do lado direito, mas não se aprende nada no Scouting? Um jogador sem capacidade técnica mínima para receber uma bola e para dominar e fazer um passe?

Se ele for como o Carreras faz todo o sentido

Onde leste?

player12

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: GGG em 25 de Abril de 2024, 17:31
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Abril de 2024, 17:27Para quê inventar? Costinha
Pela milésima vez! Costinha será jogador do Olympiakos na próxima época.

Está mais que tratado!
O Marinakis gosta é de dinheiro, perante uma boa proposta é bem possível que ele o venda...

E o Benfica tem muito refugo que os gregos costumam gostar.
Gosto mais do Costinha este espanhol não me transmite confiança e além  disso o Almeria não  costuma vender barato.

Nmslb

As contrataçoes, os meandros das mesmas, pelos primeiros indicios vai ser mais do mesmo. Jorge Mendes, Almeria, contratar duvidoso por precos altos, enfim... parece que não se vai aprender nada...ponham a merda do scouting a trabalhar ou despecam. Para laterais, maximo só se pode gastar 7/10 milhoes, para entrar no onze. Mandem os mamoes para o Caralho. Habituaram nos a isso...

Red_Fraction

Não faz sentido nenhum, custou 5M€ ao Almeria e só tem 20 anos com contrato até 2029.

Nunca o vendem por menos de 10M€ (de lembrar que o Almeria é de um Saudita).


Não me parece ter a qualidade para titular no imediato e é demasiado caro para suplente.


JM21

Passado 1 ano (!) parece que percebemos que precisamos de 2 laterais no plantel. Já é um milagre para esta "pseudo-estrutura".

Não conheço o jogador, penso que o valor da transferência será sempre muito alto relativamente ao que "deveríamos gastar" por um lateral, que no papel, será o nº 2. Isto apesar de não adorar o Bah.

Redady2

Será certamente um bom prospect, mas o que precisamos é de alguém com provas dadas numa equipa competitiva da Europa. Este é alguém que já custará de 15M para cima, e com muitos interessados, mas que torcem o nariz ao custo. Se venderem o barrete checo, talvez até pudesse ser uma boa ideia.