Treinadores

o Noruego

se o Schmidt não ganha tudo a próxima época,
Marco Silva & Aimar nisto.

Mas a Administração não pode saborar isto a seguir

Cob92

Citação de: o Noruego em 20 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 15:03
Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2024, 14:44
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 14:38
Citação de: devilmen em 20 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: PedroMartins em 20 de Abril de 2024, 12:25Ainda vamos levar com o André Almeida 🤭🤭🤭

Atenção que o André Almeida pela sua polivalência enquanto jogador de futebol è capaz de saber muito de bola e ser um futuro bom treinador.

Temos que ter olho nisso.


Com aquele ar de banana acomodado e autoridade de uma batata? Não me parece

Isso Nunca saberemos.

Nem sei se tem vontade em ser treinador, apenas digo que o facto de ter jogado em vários posições lhe permite ter um conhecimento do jogo muito mais completo.


Ao ponto que chegamos para pensar no André Almeida para treinador.

Nunca na vida, no máximo eu daria a equipa B ao Almeida só para ver aquilo que pode valer.



Valer um crl, tal como jogador. O Vieirismo ta fdd de sair das pessoas...
Se e que algum dia sairá...

Estas a querer dizer que eu, Cob92 sou vieirista ?


O André até pode ter sido bom profissional ,  conhece de certeza aspectos do jogo bem melhor que espectadores e futebolistas amadores.
Mas não cheguei a ver nele a atitude competitiva e o discernimento que o Amorim sempre teve em crescendo.
E o Amorim não se ficou pela ala.

Do Amorim sempre tive curiosidade numa carreira técnica, do Almeida não tanto, e que não me leve a mal o Almeida, sempre pode mostrar o contrário.

Eu apenas acho que o Benfica tem que ter mão no mercado interno em todos os aspectos, não quero ter outro caso 'Amorim' daqui a alguns anos porque não estávamos atentos ou por burrice.

Quem tiver potencial e qualidade tem que andar pelos Sub23 ou equipa B aonde neste momento temos treinadores sem qualquer futuro no nosso clube nem sequer com futuro garantido na primeira liga portuguesa.

Acho que o Benfica deveria ter treinadores também com potencial nestes escalões e não 'tachos' porque conseguem aguentar o barco da manutenção.

Este ano o aproveitamento em termos de potencial na equipa B è próxima do 0, nos 11 titulares só vejo Gustavo Marques, Bajrami, Spencer com potencial de equipa A.

Sei que muita gente gosta da dupla de meio campo Félix/Prioste mas são apenas 2 jogadores medianos que conseguem cumprir nesse escalão na minha opinião.

Agora entrou o Prestianni que consegue dar outra qualidade ao 11 mas mesmo assim com Rego e Rafael Luís no banco acho a gestão feita pelo Veríssimo fraquita.

GGG

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2024, 11:07Dos da lista, Slot ou Sarri.

Numa segunda linha o Svensson.

Claramente treinadores de modelo e que praticam, de forma diferente, futebol de ataque.

O meu favorito: Gasperini

Convém ver que tipo de jogadores temos e que com a quantidade de jogadores para os corredores que existem, para trazer um Gasperini teríamos que vender muita gente e isso não me parece viável.

Zetuga

Leonardo Jardim? Nao esta na lista?

JeSuisÉder

#91144
Quem quer que venha, que tenha como modelo preferencial o 4-3-3, ou o 3-4-3, ou o 3-5-2...chega de jogar no arcaico 4-4-2 que muitas vezes é um 4-2-4, isso já não existe.

Andris


PedroMartins

Citação de: devilmen em 20 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: PedroMartins em 20 de Abril de 2024, 12:25Ainda vamos levar com o André Almeida 🤭🤭🤭

Atenção que o André Almeida pela sua polivalência enquanto jogador de futebol è capaz de saber muito de bola e ser um futuro bom treinador.

Temos que ter olho nisso.


Com aquele ar de banana acomodado e autoridade de uma batata? Não me parece

Isso Nunca saberemos.

Nem sei se tem vontade em ser treinador, apenas digo que o facto de ter jogado em vários posições lhe permite ter um conhecimento do jogo muito mais completo.


Ao ponto que chegamos para pensar no André Almeida para treinador.

Se algum dia esse lixo se tornasse treinador do Benfica, cagava até vir alguém decente.

Nunca mais me vou esquecer nos barreiros, ter deixado de correr para defender o lance que deu golo do marítimo

vermelhoftw

o Michel do girona era o unico que devia ser realista e de se tentar com tudo, nenhum mais!

Elvis the Pelvis

O Benfica vai buscar um perfil de técnico experiente e com nome, e eu acredito que o escolhido vai ser o Mourinho.

GGG

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2024, 18:39O Benfica vai buscar um perfil de técnico experiente e com nome, e eu acredito que o escolhido vai ser o Mourinho.

A questão do perfil pretendido também me parece seguro que será alguém com nome. Não estou a ver e em caso de mudança, o Benfica a ir buscar alguém para experiências!

Até porque a época foi uma merda e as eleições não tardam aí.

Pablito13

Já vamos no André Almeida?! :2funny:

Petrov_Carmovich

Citação de: Zetuga em 20 de Abril de 2024, 15:48Leonardo Jardim? Nao esta na lista?
Não porque come sempre a mulher alheia 😁

Petrov_Carmovich


OAmorDaMinhaVida


slbsam94

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2024, 18:39O Benfica vai buscar um perfil de técnico experiente e com nome, e eu acredito que o escolhido vai ser o Mourinho.
Meu deus mourinho ????? 😳Ja nao chegar ter um teimoso durante um ano interro????