Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

diogoaraujo85

Citação de: Águia 1904 em 05 de Junho de 2022, 17:45
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Junho de 2022, 17:39
Citação de: Águia 1904 em 05 de Junho de 2022, 17:37
Já foi contratado em Janeiro de 2022 pelo Atlético de Madrid por 6.5 milhões de euros
Fala se que Benfica também está interessado no Samuel Lino
Se foi contratado pelo Atlético Madrid em Janeiro, como é que estava a jogar pelo Gil Vicente?
Quem confirmou que foi contratado em Janeiro foi o próprio treinador do Gil Vicente no Canal 11
Até confirmou que foram 6.5 milhões de euros
E também disse que os 3 grandes de Portugal estiveram interessados nele
Contratado, mas o negócio é para ser feito nesta janela de transferências. Certo?

Águia 1904

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Junho de 2022, 17:46
Citação de: Águia 1904 em 05 de Junho de 2022, 17:45
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Junho de 2022, 17:39
Citação de: Águia 1904 em 05 de Junho de 2022, 17:37
Já foi contratado em Janeiro de 2022 pelo Atlético de Madrid por 6.5 milhões de euros
Fala se que Benfica também está interessado no Samuel Lino
Se foi contratado pelo Atlético Madrid em Janeiro, como é que estava a jogar pelo Gil Vicente?
Quem confirmou que foi contratado em Janeiro foi o próprio treinador do Gil Vicente no Canal 11
Até confirmou que foram 6.5 milhões de euros
E também disse que os 3 grandes de Portugal estiveram interessados nele
Contratado, mas o negócio é para ser feito nesta janela de transferências. Certo?
Acho que sim pois só assim pode ficar por empréstimo no Gil Vicente
Se acontecer isto ele não pode ser emprestado a nenhum clube até Janeiro 2023

mitro11

O chelsea comprou o sarr a custo zero e logo a seguir emprestou ao porto, nessa altura não havia já a lei em vigor ?

rsd

Citação de: mitro11 em 05 de Junho de 2022, 18:20
O chelsea comprou o sarr a custo zero e logo a seguir emprestou ao porto, nessa altura não havia já a lei em vigor ?

Penso que essa lei só entra em vigor a partir desta época. Deve acompanhar a lei que limita o numero de emprestados. Mas não tenho a certeza.

Godescalco

Não acredito que venha, sobretudo com o dinheiro que se quer investir no Götze e no Horta, já nem para falar na vaca fria do Neres.

Lino parece-me um jogador com excelente potencial. Não me admirava que fosse sacado pelo Sporting.

samarras

Este cheira a porto por empréstimo.

Ginkgo

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2022, 11:38
Fechar, assinou pelo Atlético de Madrid.

https://www.atleticodemadrid.com/noticias/bienvenido-samuel-lino
O negócio estava mais que feito, a questão sempre foi se vai ser emprestado ou não.

A mim cheira-me que vai parar aos lags

LFVL

Acho que se pode fechar isto... mandaram a papaia para o ar e nunca se viu que havia mesmo interesse. Mais uma cenoura lançada sem sentido

bnfc

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2022, 11:41
Acho que se pode fechar isto... mandaram a papaia para o ar e nunca se viu que havia mesmo interesse. Mais uma cenoura lançada sem sentido

Eu até preferia que tivesse realmente havido interesse do Benfica. Seria sinal de que estaríamos finalmente a olhar para o mercado português. Para o Benfica, parece que isto não existe. Quando há algum negócio, é jogo de empresários, tipo Musa.