Plantel 2024/2025

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 17:04
Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:39O Shane foi um golpe duro. Bom jogador, acredito que se mantenha mais uns anos por aqui. Pelo outro lado temos alguns jogadores com muito potencial.

fdx tinha ideia que ja estava nos 30s , o gajo tem 26... enfim

A falta de cabelo engana.

a quem o dizes :P
Lançador não te sabia adepto da melhor modalidade do mundo (a seguir ao Basket e a par do futebol...)

lancadordedois

#226
Citação de: MeteGelo em 16 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 17:04
Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:39O Shane foi um golpe duro. Bom jogador, acredito que se mantenha mais uns anos por aqui. Pelo outro lado temos alguns jogadores com muito potencial.

fdx tinha ideia que ja estava nos 30s , o gajo tem 26... enfim

A falta de cabelo engana.

a quem o dizes :P
Lançador não te sabia adepto da melhor modalidade do mundo (a seguir ao Basket e a par do futebol...)

gosto de desporto , mais de umas modalidades que outras , como ja pratiquei algumas coisas fica para sempre.

relativamente ao rugby , enfim , é  leres o historico nos topicos de ha uns anos para ca, ate termos secçao aqui foi dificil , imagina a secçao com o clube que esteve varios anos a margem do clube .

o novo estadio lixou tudo porque terminaram com o campo que ficava ao lado , bom foi fazer um sintetico para os putos do fute treinarem, como se um campo pouco maior nao desse para todos..

lancadordedois


lancadordedois


lancadordedois


lancadordedois


lancadordedois

não sei bem onde enquadrar isto , mas por agora fica aqui...


lancadordedois


Wiz

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 09:28não sei bem onde enquadrar isto , mas por agora fica aqui...



Isto tem a ver com o Zé Lima?

lancadordedois

Citação de: Wiz em 18 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 09:28não sei bem onde enquadrar isto , mas por agora fica aqui...



Isto tem a ver com o Zé Lima?

eu nem faço ideia se ele vem , apenas disseram por aqui que ele vinha , e começa a fazer sentido , so pode.
se for , nao entendo qual o enquadramento da imagem , vamos aguardar

JMiguel23

Deve ser um "chamativo" para atrair crianças para treinar no Benfica com o José Lima.