Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

nokas7

Só para acrescentar que este ano me custou mesmo muito porque fizemos um Senhor Investimento e estávamos como que "obrigados" a ser CAMPEÕES..

E, falhamos..

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 01 de Maio de 2011, 22:38
Só para acrescentar que este ano me custou mesmo muito porque fizemos um Senhor Investimento e estávamos como que "obrigados" a ser CAMPEÕES..

E, falhamos..
e tudo culpa tua!

Bessem Jday

Sem estar a procurar desculpas como outras equipas procuram, jogamos muito mal o 1ºjogo e aí perdemos o campeonato.
O jogo de sábado no geral até nem foi mal jogado, ficou sim provado que temos alguns jogadores que infelizmente não corresponderam quando mais era preciso e que as alternativas não conseguiram fazer os outros.

E dou vários exemplos:
*problema do Jardel- afectou toda a equipa e tendo o Zelão feito bem o papel o Gustavo esteve muito abaixo do normal.
* Ching - estava numa forma fantástica após o problema nunca mais foi o mesmo.
* Olivier - prometeu muito mas nos jogos da Final até o Renan lesionado( a 50%) esteve superior.
* Lesão Renan - condicionou todo o trabalho, sendo eu um critico dele em muitas situações nomeadamente nos jogos com o Sp.Espinho, é completamente diferente estar o Renan em campo ou o Olivier.
* Lesão Flávio - esteve a temporada quase toda a jogar condicionado, com algumas limitações que na minha opinião se notava principalmente no serviço.
* Gaspar - não foi feliz nos jogos principais mas é um senhor, e cada vez merece mais a minha admiração.

E mesmo com um 1ºjogo de merda sinceramente no dia 30 no 2ºjogo não tivemos a sorte do nosso lado.
Mérito ao Fonte Bastardo e ao seu treinador pois jogaram a final e jogaram muito bem e ganharam os 2 jogos mas acho que estamos a ser algo injustos em muitas apreciações com a nossa equipa, dirigentes e treinadores.

Lurgee

Desilusão!

Preocupa-me agora o factor motivação desta (super) equipa para começar novo ciclo!

SonicYouth

Depois de um campeonato impecável, desilusão completa...
Que a nova época traga melhores resultados...

nightcrowler

isto está a ser dificil de digerir.
muito dificil mesmo.

mérito ao fonte bastarde, e animo para a próxima época. que tenham todos aprendido com este ano, e que para o ano se limpe tudo.

Special_Red

Parabens ao Vencedor.

Se calhar fez-nos mal ganhar a fase regular de forma aparentemente tao fàcil.

VodkaBoy

Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2011, 10:39
isto está a ser dificil de digerir.
muito dificil mesmo.

mérito ao fonte bastarde, e animo para a próxima época. que tenham todos aprendido com este ano, e que para o ano se limpe tudo.
Pois...

E daquelas coisas dificeis de explicar. Mais um caso em que o pequeno bateu o pe ao grande

Pedro Saraiva

Só agora tive coragem de vir aqui.
Estou muito triste porque pensava, tal como muitos de nós, que iríamos ser campeões este ano.
Tínhamos condições para tal.
O modelo competitivo é o que temos mas, como alguém já aqui disse, é igual para todos.

Estou desiludido, mas não é da minha boca que se vão ouvir impropérios para ninguém desta secção.
O Hugo falhou, o Flávio falhou, e falo destes porque devido a eles se elevaram as expectativas para esta época. Falharam mas não deixam de ser uns senhores, dentro e fora do campo. Não passarm de bestiais a uma cambada de merdas sem qualidade.

O prof. Jardim? Respeito-o bastante, acho que não devia sair, acho contudo que estes dois últimos campeonatos foram mal perdidos. Um porque tivemos uma vantagem de 2-0 e o outro porque temos claramente melhor grupo de jogadores que o FB.
Aceito normalmente que haja discussão (com elevação) sobre a sua permanência.

Qaunto à direcção (atenção estou apenas a falar do volei)...........tem feito alguns erros..........condeno por vezes a sua postura...........mas o facto é que este ano dotou o clube de condições (jogadores) para ser campeões nacionais. Só falta aqui pedirem para os directores servirem ases e fazerem blocos.
Critico-os sim mas por outros motivos (e não são poucos).

Apenas peço, e notem bem as palavras do Bessem, se há alguém que sabe do que fala é ele, a memória não seja curta.

Joga Bonito

VodkaBoy

joao12soares

Ainda hoje esta derrota me está a custar...FDX...

Uma época fantástica, acabar com três derrotas nos últimos três jogos do campeonato (com a vitória na Taça pelo meio) é triste e angustiante.

pinheiro3

Freire

Para quem se queixava do "formato".

A liga mais forte da Europa, a final do Play off decide-se num jogo:

http://www.legavolley.it/Calendario.asp?Anno=2010&IdCampionato=509&IdFase=7&IdSquadra=0

Tem transmissão na Eurosport2, Domingo 17h.

Liga brasileira também é só num jogo

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/11/campeonatos-superliga-masculina-2010-2011/superliga-masculina-2010-2011-tabela.html

Meio_metro

só hj consegui vi aqui.

mas continuo sem ter que dizer, a não ser: Força equipa e vamos ter que perceber bem o que se passou nesta final...