Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Corrosivo

Pedro Correia

Será que o Pedro Correia pode ser pior que o Nélson a defender?

Marcellus

aquela falta que resultou no 2º do varzim é de uma burrice e estupidez atroz...

hooligan77

Pessoal, a culpa foi de todos...não houve equipa...a começar pelo Fernando Santos...neste jogo em muitos outros não houve Benfica, houve outra coisa qualquer, de Benfica só mesmo as camisolas!!

Todos à LUZ na quarta!!

Um abraço a todos!!

ednilson

Citação de: Marcellus em 12 de Fevereiro de 2007, 11:51
aquela falta que resultou no 2º do varzim é de uma burrice e estupidez atroz...

aleluia alguém que viu o mm jogo que eu.....................

fmb

o nelson tem estado tambem numa baixa de forma brutal!!! compromete com passes errados antes do meio-campo e agora apenas 1/3 dos seus cruzamentos milimetricos é que sao efitos em condiçoes... ja defendo a contrataçao de um lateral direito para fazer concorrencia ao miudo ate para lhe ajudar a  crescer......
ou entao aposte-se seriamente no pedro correia...

eu gosto do nelson, ams continua a ser de uma inconstancia que sinceramente nao percebo...sera que esta acomodado ao lugar?? nao sei... por isso talvez apostasse no marco ferreira a lateral em alguns jogos...

Califas

Citação de: fmb em 12 de Fevereiro de 2007, 11:56
o nelson tem estado tambem numa baixa de forma brutal!!! compromete com passes errados antes do meio-campo e agora apenas 1/3 dos seus cruzamentos milimetricos é que sao efitos em condiçoes... ja defendo a contrataçao de um lateral direito para fazer concorrencia ao miudo ate para lhe ajudar a  crescer......
ou entao aposte-se seriamente no pedro correia...

eu gosto do nelson, ams continua a ser de uma inconstancia que sinceramente nao percebo...sera que esta acomodado ao lugar?? nao sei... por isso talvez apostasse no marco ferreira a lateral em alguns jogos...

podia-se dizer que o Nuno Gomes e Nélson estao mal por falta de concorrencia, mas o Luisao por exemplo continua a jogar bem..

Royal_Flush

Citação de: LeoG em 12 de Fevereiro de 2007, 10:06
não vi o jogo de ontem, já vi coisas muito boas ao nélson esta época, ao miguelito não. como é a posição natural do nélson, mas não é a do miguelito, sinceramente acho que é improvável fazer pior. a questão é mais esta : de repente o nélson é o pior do mundo, todos são melhores do que ele. não gosto destas reacções intempestivas, só trazem instabilidade, portanto não vou comentar muito mais. eu até nem sou contra a ideia de tirar os jogadores quando estão em má forma, mesmo que seja o nélson (que só tem o pedro correia como alternativa de raíz).

100% de acordo.

jarovaz

quem critica o nelson que vá  luz ver aquele que considero melhor defesa direito actuar em portugal não quero tapar sol com peneira mas acho que o mesmo foi empurrado ,mas fui só eu que vi um penaltie claro sobre o simão a levar com defesa do varzim em cima e comentadores a dizer que foi sem querer.
olegário perdou a explusão ao beto mas que foi penaltie foi ...
Força nelson e leo que teve jogo algo irregular mas não deixa de ser um super leo .

Ouriço

A falta para o 2º golo é um estupidez do tamanho do mundo. O jogador do Varzim sozinho, sem saída, junto À linha. Podia ter até uma posição de espera.
Mas não, preferiu trocar essa posição por uma falta e um lance em que a bola é lançada para a área. Ainda antes do golo fartei-me de rogar pragas a esta falta de inteligencia.
Depois é o que se sabe.
Uma equipa que não conseguia sequer chegar à area do Benfica passou a dominar.

Enfim, todos cometem erros e têm dias maus e só me resta desejar as melhoras no jogo do puto. Força Nelson.

Allen76Iverson3

Concordo em relaçao ao nelson...tem jogado mal de mais!!!!!!!!!!! Nao tem classe...inteligencia e qualidade para jogar!!!!!!!!!

Recomendo Ilsinho do sao paulo!!

Tirem tambem o Nuno Gomes...pelo amor de Deus!!!!!!!!

eu também poderia jogar no benfica...porque o nuno gomes joga e nao faz nada...eu o pior que poderia fazer...era nada!!!!!

fish

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Fevereiro de 2007, 10:18
Já agora junto com nelson para o banco podem ir:
Anderson
Beto
Mantorras
Nuno Gomes
Marco Ferreira
Coimbra

Isto para não dizer para outro lado que não o banco

Desculpa lá mas meter esses gajos no banco é dar-lhes uma grande benesse. Muito mal anda o meu Benfica quando por lá passam estes jogadores.

isaias

O Nelson deveria claramente ter substituto. Tal ficou provado no jogo de sábado. Quando não está bem deveria simplesmente ir parar ao banco.

Redady

Nelson tem limitações, mas tem evoluido muito, depois da lesão que estagenou essa evolução, reapareceu desde Setembro e tem vindo a recuperar a sua forma.

Picos de forma - neste momento muitos dos jogadores do plantel irão entrar nele, o estudo das necessidades temporais dos picos de forma no nosso futebol, incidem entre Outubro / dezembro e Fevereiro / Maio, no intervalo dos mesmos cria-se uma zona de patamares mais baixos, daí se falar em crises de janeiro, geri-las da melhor forma, é saber prepara os jogadores para atingirem os 90/100% em Fev/março, e o Nélson está a evoluir correctamente, o problema nesta fase são as lesões devido ao aumento de nº de jogos e intensidade de treinos!

Tudo o resto que vocês falam, é normal!

diabinho_in_love

Citação de: isaias em 12 de Fevereiro de 2007, 12:19
O Nelson deveria claramente ter substituto. Tal ficou provado no jogo de sábado. Quando não está bem deveria simplesmente ir parar ao banco.

Quando não há alternativas, alguns jogadores podem se dar ao luxo de jogarem mal  :-X

fish

Citação de: isaias em 12 de Fevereiro de 2007, 12:19

Concordo plenamente, mas aqui volto eu com a mesma questão que tenho lançado há algum tempo e que demonstra a falta de alternativas, do desiquilibrio do plantel e que é: o Nelson ia para o banco e alternativas para o lugar????? Marco Ferreira, Miguelito??? Não são defesas direitos, seriam meros retalhos num plantel muito desiquilibrado.