PSG - SL Benfica (8 de Março)

Magnusson

A minha miuda faz anos nesse dia, logo só vou apoiar via TV, mas o que interessa é que façamos lá um excelente resultado! Força Benfica!

Jakub

Penso que o PSG irá apresentar-se da seguinte forma:

Landreau

Mendy     Rozenhal   Dramé  Armand

Cissé

Rodriguez                 Rothen

Lyiundula     Kalou      Diané

Ou seja, em 4x3x3 a defender, com o desdobramento ofensivo para 4x2x4, à semelhança do que Le Guen implementou em Lyon....apesar de jogar em casa, o PSG irá actuar numa toada mais defensiva e cautelosa, aproveitando erros do Benfica, para lançar contra-ataques venonosos. È devido a este estilo, que Pauleta tem sido aposta intermitente na era "Le Guen" pois claramente, os problemas residiam na não-capacidade da equipa em moldar o seu jogo em função do goleador português. O Benfica terá de ter em atenção, sobretudo à velocidade de Lyiundula pela direita e Rothen pelos seus cruzamentes mortiferos. Poderá tambem surgir no onze, Pierre-Alain Frau, em cunha, soltando Kalou, ou noutra vertente, surgir Gallardo no onze, fazendo as diagonais esquerda-centro que só ele sabe.

P.S: Tava-me a armar em analista desportivo, qual Luis Freitas-Lobo!  ;D ;D ;D Mas doq ue vi do PSG, esta é a minha análise pessoal....  :)

evorici

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Fevereiro de 2007, 11:43

Landreau

Cissé

Ou seja, em 4x3x3 a defender, com o desdobramento ofensivo para 4x2x4, à semelhança do que Le Guen implementou em Lyon....apesar de jogar em casa, o PSG irá actuar numa toada mais defensiva e cautelosa, aproveitando erros do Benfica, para lançar contra-ataques venonosos. È devido a este estilo, que Pauleta tem sido aposta intermitente na era "Le Guen" pois claramente, os problemas residiam na não-capacidade da equipa em moldar o seu jogo em função do goleador português. O Benfica terá de ter em atenção, sobretudo à velocidade de Lyiundula pela direita e Rothen pelos seus cruzamentes mortiferos. Poderá tambem surgir no onze, Pierre-Alain Frau, em cunha, soltando Kalou, ou noutra vertente, surgir Gallardo no onze, fazendo as diagonais esquerda-centro que só ele sabe.

P.S: Tava-me a armar em analista desportivo, qual Luis Freitas-Lobo!  ;D ;D ;D Mas doq ue vi do PSG, esta é a minha análise pessoal....  :)

Boa Analise ;)
e acho k tas correcto com contra-ataque ate em casa,é uma equipa mt cauteloso e manhosa

flsb

Preferia que o jogo fosse no Estádio St Dennis ( Stade de France ), pela capacidade de lugares disponiveis !

Jakub

Citação de: fish em 23 de Fevereiro de 2007, 11:25
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Fevereiro de 2007, 09:41
Gostava de ir, mas não dá para tudo os euros...há que poupar pa viagem à Hungria, para Abril... ;D ;D

Primeiro à Eslováquia, agora à Hungria :D Só sabes mesmo o que é bom... Aquilo lá também é só gajas boas ;D ;D :P ;)

Mas agora, não foi premeditado...é que um amigo meu está em Erasmus em Györ (terra do nosso Miki) e arranjou-me uma viagem barata, na qual vou com a namorada dele, e com estadia à borla e comer a dividir, só é necessário mesmo levar Florins Húngaros para beber até cair de cú... ;D ;D ;D E tb como ele tem lá carro e ficou de irmos a Zagreb se eu fosse, ficou impossível recusar...agr é apertar o cinto um pouco...mas não muito!  ;D ;D ;D

anti-tripeiro20

Citação de: Tiago#30 em 23 de Fevereiro de 2007, 10:33
Citação de: anti-tripeiro20 em 23 de Fevereiro de 2007, 09:24
eu estou mesmo perto mas nao vou poder ir tenho testes dia 9,mas o meu pai vai

Agora fiquei desiludido por ti...  :(

Normalmente, vou marcar presença !
é logo as 8h,mas ainda estou a pensar.penso que o jogo vai ser no parc des princes 

Bekambol

Penso que O BENFICA PODE GANHAR. Temos equipa para conseguir.

rui costa10

fdxxx!!vamos mas é calar estes francious do caralho looool!
FORCA BENFICA!! carrega neles!!  :smitten:

rui costa10

é verdade ke o paris, desde ke o Le Guen foi pra paris, joga muito melhor ke dantes...mas tb temos ke ver ke tem tido sorte!!! (nos jogos do campeonato)
contra o nancy foi assinalado um penalty... ke nao era (enfim, a mao era fora da grande area)
contra o monaco, marcaram 2 golos em fora de jogo, e ainda tiveram sorte ke o piquionne falhou o penalty dele!!

entao, penso ke o paris ta ao nosso alcance!!!

Sailing

tenho a certeza que os nossos emigrantes quer de Paris, quer de toda a França e mesmo todos aqueles que vivem nos paises vizinhos, associados aos adeptos que irão de Portugal irão encher o estadio e realizar um tsunami vermelho ...

alex_diabólico

Qual é a percentagem de adeptos da equipa adversária que podem estar no campo?!?

Miguel1305

Se fosse solteiro de certeza que ia!!

Mas, tenho despesas!!! tenho muita pena.

Mas peço a todos os que vão para apoiarem a equipa ao maximo

estadio-critico

EU VOU LA ESTAR COMO ESTIVE EM LIVERPOOL!!!

slballez

Não consigo ir ver o jogo a Paris, mas o jogo na Luz quero marcar presença!  :D

Alento

Citação de: evorici em 23 de Fevereiro de 2007, 11:45
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Fevereiro de 2007, 11:43

Landreau

Cissé

Boa Analise ;)
e acho k tas correcto com contra-ataque ate em casa,é uma equipa mt cauteloso e manhosa

Mas esses gajos devem estar mesmo um pouco fraquinhos. Somos favoritos. Agora é provar dentro de campo