PSG - SL Benfica (8 de Março)

flsb

Dia 8 de Março Paris vai sentir a dimensao do Benfica . Que esse dia seja uma festa para mais tarde recordar  ;)

Phils

Eu vou, não posso falhar quando estou a nem 25 km :D

anti-tripeiro20

eu estou mesmo perto mas nao vou poder ir tenho testes dia 9,mas o meu pai vai

ednilson

Com muita pena minha não vou poder ir, pois estou a poupar para Glasgow e as finanças não dão para tudo.

Força Benfiquistas!!!

Califas

Citação de: Afonso em 23 de Fevereiro de 2007, 09:06
Aqui o amigo está com dificuldade em ir, mas até ao fim do mês vou tomar uma decisão. tenho de analisar preços.
seria fantastico ir montes de gente de portugal e emigrantes, para além da oportunidade de ver o Benfica seria uma oportunidade unica de muita gente se conhecer :)

ela é benfiquista

Pessoal de Paris e arredores se souberem de bilhetes, AVISAR, POR FAVOR.

Mirandês

Vai ser um espétaculo...........

Hoje ouvi que estão na dúvida em qual o estádio que vão jogar....

Talvez do estádio de france....Tem muita mais capacidade....Aí o benfica ia jogar em casa....

No parque dos principes tb mas sáo dá para 40 e tal mil.....

Qualquer das formas vão ter muitos benfiquistas a apoiar o SLB.....

;) ;) :D :D ;) :D  ;) :D ;) :D ;) :D

bystander

quero ver é como vai ser a cena dos bilhetes, para isso é que a malta tem de estar bem informada.... :)

Jakub

Gostava de ir, mas não dá para tudo os euros...há que poupar pa viagem à Hungria, para Abril... ;D ;D

AlgarveBenfica

Ouvi há pouco na RTP que estão a estudar a hipótese de realização do jogo no Estádio de St Denis (Stade de France) pois este tem uma capacidade muito maior que o Parque dos Príncipes, mais do dobro - 90 mil.
Parece que vai haver mais bilhetes para os Benfiquistas...

Tiago#30

Citação de: anti-tripeiro20 em 23 de Fevereiro de 2007, 09:24
eu estou mesmo perto mas nao vou poder ir tenho testes dia 9,mas o meu pai vai

Agora fiquei desiludido por ti...  :(

Normalmente, vou marcar presença !

VALEBEM

Gostava de ir, mas acho que me vou guardar mais lá para a frente...
Tenho uma confiança inabalável na nossa equipa...
Só temos que ter cuidado com o contra ataque dos parisienses, sem dúvida o ponto mais forte da equipa...

Aguia-Francesa

Bom dia

Eu ja estou à preparar com meus amigos aqui ,o jogo do 8

ja estamos à procura de ao menos 50 lugares,so esses da minha cidade

Eu fui ver o jogo em St Denis com o Lille é posso garantir que eramos mais de 50 000 do Benfica é portugueses nesse dia
E posso garantir sem problemas porque ja chamei amigos aqui que temos outro dia onde seremos mais que os adeptos do PSG

Força Benfica

ps:
Sou Benfiquista é simpatizante do PSG aqui em França,lol

fish

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Fevereiro de 2007, 09:41
Gostava de ir, mas não dá para tudo os euros...há que poupar pa viagem à Hungria, para Abril... ;D ;D

Primeiro à Eslováquia, agora à Hungria :D Só sabes mesmo o que é bom... Aquilo lá também é só gajas boas ;D ;D :P ;)

sóáguias

Nunca gostei de Franceses...já as Francesas são interessantes!! Mas que se lixem, vamos limpar-lhes o sarampo!!

FORÇA BENFICA!!!!!