Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lloyd

Parabéns Quim, bem mereces

Solid

Citação de: Iubire em 07 de Fevereiro de 2007, 04:55
Citação de: Afonso em 06 de Fevereiro de 2007, 20:20
3 jogadores nos 5 primeiros

1º Quim
3º Simão
5º Luisão

Se juntares o Katsouranis em 9º, temos 4 nos 10 primeiros...

ja agora aonde hà a lista toda?

skiD

lloyd

Gostava que o Scolari desse mais oportunidades ao Quim na Selecção.

Está a fazer muito melhor época que o Ricardo.

Mialgia De Esforco

Quim seguríssimo... à linha de golo, as bolas a sobrevoarem a pequena área, Quim a contemplá-las, a defesa a falhar, a bola como sempre a entrar, eu, como muitos benfiquistas, a criticar tal passividade, os juízes da justiça e verdade desportiva a censurarem muy subrepticiamente tal crítica, "porque São Joaquim não erra e até nos salva várias vezes!". As épocas sucedem-se, o filme repete-se, bolas sobrevoam territórios do guarda-redes, este contempla-as admirando as suas mudanças de direcção súbitas em direcção ás redes por si defendidas, as críticas surgem, delicadamente a censura abafa-as, e o filme repete-se,... ano... após ano,... após ano...

matavelhos

quim o segurissimo
moreira a confirmacao
moretto a muralha

Menino Do Rio

Acabei de ver os melhores momentos da partida. O Moreira, em forma, não levava nem o segundo nem o terceiro golos. A última defesa, para mim, é uma defesa normal para um guarda-redes de nível, nada por aí além.

Xanghai

O Quim eh um guarda-redes banalíssimo. Aquelas saídas, mais parece uma barata tonta atrás da bola...! Eu se fosse o Moreira ou Moretto, mandava-me do Benfica...porque ser reserva do Quim, ninguem merece...fala sério.

Iubire

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Abril de 2007, 03:52
Acabei de ver os melhores momentos da partida. O Moreira, em forma, não levava nem o segundo nem o terceiro golos. A última defesa, para mim, é uma defesa normal para um guarda-redes de nível, nada por aí além.

Nem o Moreira, nem o Moretto, até no 1º, se bem que não tem culpas, podia ter sido mais rápido a fechar o ângulo, tipo aquelas do Moretto o ano passado no Camp Nou..Mas pronto, era díficil, agora o 2º e o 3º são cópias do golo do Porco, e do Man Utd em Old Trafford, depois culpam os defesas, mas bolas aéreas naquela zona têm de ser do GR, afinal pode ir com as mãos onde os outros só podem ir de cabeça, mas ele parece que tem medo, sempre foi assim!!! Agora querem fazer do Quim um Preud Homme, alguns adeptos, a comunicação social, etc, não sei porquê.. será para encostar o Moreira, que de mais promissor GR português, depois da lesão, já não presta? Ou será para encostar o Moretto, será que a "estalada" que demos aos porcos teve resposta por outros meios?
Está mais que na hora de dar oportunidade a outro...

Fevereiro

temos 3 guarda redes medianos.... ou seja defendem o possivel e por x's la fazem uma grande defesa...

precisamos de um guarda redes de topo... dakeles k passam o jogo como espectadores mas k kndo a bola la vai eles dizem PRESENTE !

Red-Blood

CitaçãoAquele 2º golo, eh simplesmente ridicula a forma como ele tenta interceptar o cruzamento

Se calhar é porque previa (mais) uma total inépcia dos centrais, e tentou ajudar. É óbvio que foi uma saída  precipitada mas também com aquela defesa...   :-X

Dizem que um grande GR dá mais tranquilidade a uma defesa mas o reciproco também se aplica, ou não?

Shoky

Com aquela defesa até o Buffon tremia...
Tenho dito...:crazy2:

PS: Lubire, eu até gosto do Moretto...
Mas escolheste logo de entre tanta merda que ele fez o melhor jogo que realizou...Chama-se a isso desonestidade intelectual...

Red-Blood

contra o barcelona o moreto também deu barraca e das grandes, se não levávamos das boas logo na 1ª mão.  Aquelas recolocações de bola direitinhas pró etoo...valha-me Deus...

Mialgia De Esforco

Outro exemplo da falta de coragem em saídas do Quim é um lance na segunda parte pelo chão em que o jogador do espanhol tenta isolar outro, o lance sai muito longo para a área que devia ser do guarda-redes e Quim não sai, fica à espera que apareça David Luiz em desespero para ter que cortar para canto... Quim tem um problema grave com as saídas, é dos guarda-redes mais medrosos que já vi, já para não falar num cruzamento sem qualquer perigo que lhe vai à figura sem muita força sequer e quim... soca a bola... Não se trata de fender nenhum dos outros, trata-se de abrir os olhos a alguns benfiquistas que teimam em não admitir que Quim comete falhas atrás de falhas, todas elas relacionadas com a falta de coragem, aquela que deve ser uma das maiores características de um guarda-redes!

Shoky

O Moreira já fez melhor...
Há quantas épocas atrás?

Vocês falam quase de um mito...
O Moreira de hoje já não é nem de perto nem de longe o que dizem dele, se é que alguma vez foi...

Mas enfim. Já passa das 4 da matina e não me apetece minimamente tar a discutir guarda redes...