Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

skiD

Espero que saia, mas obrigado por tudo, ele ja não tem lugar como ponta de lança do Benfica, é preciso alguem melhor para o trabalho.

anti_tripeiro

e se o nuno sair espero ke um dia regresse ao benfica para trbalhar seja em ke area for nuno ja e um simbolo

paneira isaias jvp mozer humberto coelho entre outros
sao simbolos ke nao sao aproveitados para passarem a mistica ensinarem aos recem chegados o ke e o benfica

podem dizer o ke kiserem mas eu adorva o alvaro magalhaes akele tinha fibra crl praguejava barafustava mas nunca se dava por vencido ou resignado parecia as x ke ia a tromba a um akilo sim e tranportar o ke e ser do benfica genica fervor isto bem no nosso hino mas ja nao se vê ou ve se pouco

adorava o puto jp  joao pereira benfikista ferrenho vibrava e nao era mau jogador e  e mais importante ter um jogador cheio de garra e ke sinta o clube do ke ter um habilidoso sem alma ainda me lembro de kuando a ekipa foi a camara de lx kuando foi campea o jp na varanda ao olhar o povo benfikista tva com as lagrimas nos olhos este era do benfica e sentia o
mas ha kem nao perceba estas «merdas» de sentimentos paixoes garra alma mistica e pense ke basta habilidade e jeito pa coisa so com habilidade e jeito podem mas é ir ha m***
acordem crl

ela é benfiquista

Citação de: pimpinela escarlate em 26 de Abril de 2007, 11:54
Ao que vejo este Verão vai ser uma limpeza de balneário á la Artur Jorge !

Parabéns ao Fernando Santos que com a vassoura na mão é uma máquina.

Pena ! Nao dar o exemplo !!!! :crazy2:

Batistuta

Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Abril de 2007, 11:50
Citação de: Miguel1305 em 26 de Abril de 2007, 11:37
Como já tinha dito anteriormente em outros tópicos, a grande culpa do Nuno Gomes é não ter o Brian Deane a seu lado, nessa época só marcou 24 golos.
Neste momento e já  a alguns anos quem faz de Brian Deane é ele!!!
Nuno Gmes e toda a gente sabe disso precisa de ter um Ponta de Lança Potente fisicamente a seu lado!!!

Alguem que segure os defesas contrarios!!! Algúem com poder fisico
Com Deane ao seu lado ele não marcou 24 golos , marcou 18 golos em 97-98  em que Deane chegou a meio da época e  em 98-99, época em que Nuno gomes marcou 24 golos, Deane foi-se embora por volta da 3ª jornada para Middlesborough. Nuno Gomes teve como parceiros na época 98-99 João Pinto, Saunders, Pringle e Cadete.Ele fez boas exibições ao lado de Deane mas  a sua melhor época foi a seguinte em 99-2000, com João Pinto e depois João Tomás como parceiros, em que não falhou nenhum jogo marcou 18 golos e destacou -se pela sua evolução com Heynckes em que se tornou mais corajoso no choque e mais participativo no atque e provou isso ao tornar-se o melhor avançado do Euro 2000.

Isso já foi á tanto tempo! Foi antes de ter ido para Itália! Vejam as estatísticas depois de ter regressado..

Batistuta

Citação de: pimpinela escarlate em 26 de Abril de 2007, 11:58
Se os jogadores vão sair TODOS onde é que está a estabilidade ?

E sendo assim porque é que o treinador não pode sair ? por causa de que estabilidade ?

Importam-se de me explicar para ver se eu percebo de uma vez por todas afinal o que é essa "estabilidade" de que tanto falam ?

Estás mesmo lá!
Precisamos de uma limpeza no balneáreo, despachar uns quantos inúteis que andam a mamar ordenados todos os meses e sem qualidade para lá estarem. Por sua vez precisamos de 6 ou 7 reforços para tornar a equipa mais competitiva.
E depois acham que é por manter o treinador que vão conseguir estabilidade? Onde? Corram! Pode ser que ainda a apanhem na estação do comboio!
Espera-se uma revolução, isso sim.

kramxel²

O N.Gomes se se for embora eu faço uma...uma não...1 MILHÃO DE FESTAS!!!

O N.Gomes é o maior chul() da história do SLB, como é que é possível esta Maria Amélia ser o jogador mais bem pago do plantel????

Aí já começavamos a ter hipóteses de ganhar algo mais que o Torneio do Dubai...

Shoky

Pelo que fez este ano...

Bleach

concordo completamente com a sua saida...

JDF

Nunca vi ninguém insultar tanto, os jogadores do Benfica como alguns dos adeptos que por aqui postam.

Têm a certeza que apoiam o clube certo?

entrecampos

Queria p+artilhar algo convosco. É certo que o Nuno Gomes passa por uma crise de confiança. É certo que fico danado qd falha golos quase feitos. É certo que poderá já não ter lugar a titular no ataque da águia.
Porém, é certo, que deu um valor inestimável aquando da sua venda à Fiorentina. É certo que regressou à Luz com paixão (poderá até lhe faltar as caracter´siticas de outrora). É certo que é extramanete simpático com os adeptos mais novos (lembra-me o beijinho que ele deu ao meu miudo mais velho). É certo, que diga-se o que disser, deveria acabar a carreira na Luz, com dignidade. O que somos? Afinal, o que nos distingue? Vamos fazer como o Porco com o Jorge Costa? ou o Sporting com Sá Pinto e Rui Jorge? Sejam benfiquistas... sejam gratos, não tenham memória curta... é isso que nos distingue. Lembram-se do César brito? O que é que ela verdaeiramente jogava? Só que fez aqueles dois golos míticos... Não me lembra se acabou a carreira na Luz... Mas o Nuno merece acabar lá a carreira, isso merece.
abraço

kneissl

xau e n voltes

bem agr é ver poucas mulheres na bola mas pronto lol

ainda me lembro num jogo em q ele foi substituido e n jogou nd o ano passado e foi eleito o melhor em campo qd votavamos por sms as gajas devem ter votado todas lol

Slbstriker

Citação de: pimpinela escarlate em 26 de Abril de 2007, 11:54
Ao que vejo este Verão vai ser uma limpeza de balneário á la Artur Jorge !

Parabéns ao Fernando Santos que com a vassoura na mão é uma máquina.

Pelos nomes que se falam...

ISTO NÃO PODE ACONTECER, O BENFICA NÃO PODE ANDAR MAIS 10 ANOS SEM GANHAR NADA E A DISPENSAR OS MELHORES JOGADORES E MAIS EMBLEMÀTICOS.

nunogoni

NUNO GOMES fica, com o reforço da equipa é sempre um bom jogador para ter no banco, ou vcs só querem 11 titulares e depois dizem que o plantel é curto, não há qualidade,etc... e não se esqueçam da mistica, não podemos nos dar ao luxo de fazer limpezas á artur jorge, a equipa precisa de jogadores experientes e benfiquistas no plantel, para incutir nos outros a mistica... penso que o nuno gomes deve ficar, agora quanto ao mantorras é que não me importava nada que saísse, apesar de saber que grande parte dos adeptos goata muito dele, mais pelo azar que ele teve na sua carreira (e tb por alguns golos decisivos, diga-se a verdade), do que pelo rendimento desportivo que ele demonstra.
para mim a linha avançada do benfica para o ano era a seguinte:
nuno gomes
dabao
e mais 2 contratações de categoria

Miguel1305

Citação de: VALEBEM em 26 de Abril de 2007, 11:55
O Nuno já não é o mesmo dessa altura...
Falta-lhe ambição e, sobretudo, velocidade...

Não me canço de dizer, nuno gomes precisa é de um Ponta de Lança a seu lado!

Como sempre digo, alguem que prenda os defesas lá a tras e os empurre para a area!

S-Line

è impressinante! tudo serve para destabilizar o benfica! os gurus das casas da fruta inventam uma por noite para ver se conseguem ganahr pontos da maneira mais suja possível....haja paciencia...daqui a nada chegava-mos a pré época sem metade da equipa