Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Adrian

obrigadao Rui_Costa...grande passe...lolololol

Adrian

so mais uma coisa Rui...em q parte do jornal é???na primeira ou na segunda???

Starblade

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2007, 14:56
O que quero dizer é que o Nelson corre os bares de Lisboa quase todas as noites até às 2, 3 da manhã. Inclusivamente já o vi lá quando faltavam 2 dias para um jogo importantissimo (não sei se foi contra o Copenhaga se contra o Celtic).

Se isso é verdade, o Santolas só tem que meter o jogador no banco até ele aprender a lição. Vejam lá se o Scolari não deu uma ensinadela a quem foi para a boa vida ntes de um jogo. Eles aprenderam a lição e nem foi preciso mais nada. 

Mas esta é a diferença entre um verdadeiro lider e um invertebrado. Esta campeonato nas mãos de um líder competente e carismático (Scolari, Camacho) tinha sido sempre a aviar.

Rui_Costa

Citação de: Adrian em 17 de Maio de 2007, 15:28
so mais uma coisa Rui...em q parte do jornal é???na primeira ou na segunda???

1ª começa as 13:42h pelo relogio do jornal

Magnusson

Citação de: Starblade em 17 de Maio de 2007, 15:36
O que quero dizer é que o Nelson corre os bares de Lisboa quase todas as noites até às 2, 3 da manhã. Inclusivamente já o vi lá quando faltavam 2 dias para um jogo importantissimo (não sei se foi contra o Copenhaga se contra o Celtic).

Se isso é verdade, o Santolas só tem que meter o jogador no banco até ele aprender a lição. Vejam lá se o Scolari não deu uma ensinadela a quem foi para a boa vida ntes de um jogo. Eles aprenderam a lição e nem foi preciso mais nada. 

Mas esta é a diferença entre um verdadeiro lider e um invertebrado. Esta campeonato nas mãos de um líder competente e carismático (Scolari, Camacho) tinha sido sempre a aviar.

É MUITO provável que daqui a 1 ano tenhas um deles....

Adrian

ja vi a reportagem....obrigadao

Starblade

E levar com o arremedo mais um ano? Nem pensar. Se a jogada é essa vão buscar o Álvaro que trata logo de meter os meninos a correr. Esse ao menos sabe o que é o Benfica. E deixem o Chalana que sempre vai descobrindo uns jogadores lá pelos juniores.

Já estou farto das promessas sempre adiadas do LFV. Não me interessa chegar a um oásis dentro de um ano. Tenho é que não morrer de sede enquanto atravesso o deserto. E o Camacho está disponível este ano.

Nesi

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2007, 14:51
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2007, 14:17
Temos um bom exemplo.................o Nélson, faz 2 ou 3 jogos, umas fintas bonitas, um petardos para a área que acertam num jogador do Benfica e estava encontrado o sucessor do Miguel, sucessor? mas qual sucessor? é bem melhor..............mais 1 ou 2 jogos e já tinha o Milan atrás.................passados mais uns meses e já era um dos 10 melhores dd do mundo....................resultado: um jogador medriocre!!!
O Nélson não sabe ser profissional, se não vier a ser um grande jogador é porque não quer (Quem sai à noite em Lisboa sabe do que falo). Mesmo assim, estou confiante que foi apenas uma má época, como o Anderson e o Nuno Gomes, e que para o ano vai estar de volta em grande  O0

isso é verdade... mas n é o unico...há um jogador do outro lado da 2a circular q faz o mm...

Strata

Citação de: Magnusson em 17 de Maio de 2007, 15:44

Isso é que era! Qualquer um desses 2 mas já na próxima época.

Essa do invertebrado está boa, Starblade........ehehehe

Starblade

E não é? Com tantos "casos" contra o Benfica este ano (caso Veiga, caso N.Assis), um tipo com carisma tinha aproveitado isso para unir o grupo e depois soltarem a raiva em campo. No fundo é isso que o Mourinho faz com tanto sucesso. Quanto mais atacado é o grupo, mais ele os une. Nem que para isso tenha que inventar inimigos. E depois os resultados vêem-se em campo. 

Mas isto é tão simples que nem é preciso um curso de Sociologia ou Psicologia para pôr isto em prática. Mas  parece-me que alguem tirou o curso de treinador na UnI e não fez a maior parte das cadeiras...

Strata

Infelizmente é mesmo assim. Concordo em absoluto.

O discurso do nosso treinador deixa-me muito a desejar....e aos jogadores imagino o que não vai na cabeça deles.

Na minha opinião, sempre pautou por um discurso pela sua própria protecção e não pela protecção e união do grupo para que os jogadores sintam ainda mais vontade em satisfazer os pedidos do treinador. Duvido muito que os jogadores sintam que têm ali alguém que possam contar, um verdadeiro líder, que dê o corpo às balas e que evite que os temas nas conferências sejam direccionados a este ou aquele jogador. No fundo, não alimentar qualquer polémica que possa afectar o rendimento de um jogador

Bem pelo contrário, o treinador acaba por ir na cantiga que os jornalistas querem. Ou é um que está gordo, ou o outro que não aguenta 90 min a jogar, etc, etc......Acaba por alimentar ainda mais episódios tristes que infelizmente todos nós assistimos durante esta época.

Acho que a atitude da equipa nestes últimos jogos revela bem a vontade dos jogadores em fazer o treinador feliz.

Corrosivo

Então Mats, parece que tens um contributo a fazer para o cantinho do boato

johncleese

Citação de: nandao em 17 de Maio de 2007, 15:07
Não sabe o quê?
Pensas que os clubes não tem pessoas que andam muitas vezes a ver o que os jogadores fazem?
O Santola sabe só que pronto, é a única maneira para ter o plantel do lado dele é deixar fazer o que eles querem.
Com Camacho ou Trapa não seria assim, não seria não...

Se calhar no tempo do Trap o Benfica não alugou o espaço do antigo People (actual Loft) para festejar o titulo, na antevéspera da Final da Taça. Eu estive lá, sei o que digo...

fish

Citação de: Corrosivo em 17 de Maio de 2007, 16:10

Então Mats, parece que tens um contributo a fazer para o cantinho do boato

Fernando Santos fica mais 1 ano, ou seja termina em 2008...
Scolari já disse que sai da selecção depois do Euro 2008...
Logo... ::)