Marc Zoro

Defesa, 42 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

matavelhos

mas o mantorras raramente joga... o zoro e para titular!!

Johnny|SLB

Desconheço a veracidade da noticia, o que sei e que quando o vi jogar pela selecçao disse logo que estava ali um gande reforço po SLB... Escusado sera dizer que para mim era excelente que isto fosse verdade, a custo zero ainda por cima.. Mas n sei..se for verdade, parabens pela contrataçao porque trata-se de um jogador com uma dinamica fisica impressionante e com experiencia adquirida num campeonato mt competitivo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Troglodite em 18 de Maio de 2007, 13:36
Citação de: Jamez em 18 de Maio de 2007, 13:34
Pois, realmente essa do Luis Filipe, não cabe na cabeça de ninguém, que jogador fraquinho!

É melhor que o nélson..

.. desculpem lá mas eu tenho um odio de estimação pelo nosso defesa direito.

Troglodite, não acho que seja melhor. O que se pode dizer, é que o Nélson é realmente um péssimo profissional, mas acho que ele se for bem trabalhado, é um bom jogador, tem qualidades. O Luis Filipe por outro lado, acho perfeitamente banal. Quando há pessoal que diz que o Luis Filipe é dos melhores laterais direitos em Portugal(o que até será verdade), isso só é sinal da fraca qualidade dos jogadores existentes nessa posição no nosso campeonato.

Sousa_slb

Boas

eu só vi um jogo do zoro e pareçeu-me bom jogador.
Espero k venha pois tem carateristicas importantes e diferentes dos nossoas laterais.

Uma coisa k me está a deixar contente este defeso é k está a ser preparado a tempo e horas.
Pode ser k nao haja contratações para remendar como foi marco ferreira.
Cumprimentos e nao kero cá o derlei para o ano.lol

saudações

Redady

Pois, realmente essa do Luis Filipe, não cabe na cabeça de ninguém, que jogador fraquinho!

É melhor que o nélson..

é muito «lindinho» também tenho um pouco ... mas se tiver lá o Zoro e quando o nelson vir como é que se mete o pé a jogar ... lembra o Enark que passou pelo Zbording, é rocha da boa!

alfredo

9 milhoes... nao acredito...
mas veremos.

Shoky

Citação de: Jamez em 18 de Maio de 2007, 13:40

É melhor que o nélson..

Troglodite, não acho que seja melhor. O que se pode dizer, é que o Nélson é realmente um péssimo profissional, mas acho que ele se for bem trabalhado, é um bom jogador, tem qualidades. O Luis Filipe por outro lado, acho perfeitamente banal. Quando há pessoal que diz que o Luis Filipe é dos melhores laterais direitos em Portugal(o que até será verdade), isso só é sinal da fraca qualidade dos jogadores existentes nessa posição no nosso campeonato.

Ora bem... O0

alex_diabólico

Tá feito... têm de contratar o P.Ferreira...

Toldo/Moretto/ex-junior

P.Ferreira/Nélson - Luisão/Zoro/David Luís/Andersson/ex-junior - Léo/Miguelito

R31D1D

So sei que a epoca ainda não acabou e ja vai em 8 pelas minhas contas.
Amuneke...Ruben Amorim...Rodrigo Alvim...Adilson...More...Leonardo...Cirilo...Zoro...esta epoca vamos comprar 100 ;)

Strata

Citação de: Roke_slb em 18 de Maio de 2007, 12:38
Citação de: Strata em 18 de Maio de 2007, 12:26
Fala-se muito no "regresso" do Veiga mas ele continua em todas......

se o Veiga se restringir a ajudar na contrataçao de jogadores e nao fizer birrinhas caso um jogador que ele nao goste seja contratado, por mim nao ha problema

Para mim o problema é mesmo esse: é o Veiga ajudar-se a ele próprio nas contratações de jogadores.

Quanto às birrinhas, não é por ele gostar ou deixar de gostar de determinado jogador.

O problema está em que bolsos é que vão as comissões mãos é que o jogador vai parar ao Benfica.

Para ser mais específico basta recordar porque o Diego Souza nunca teve oportunidades de jogar no Benfica e jogadores como Marco Ferreira, Derleis, Betos, etc, etc já têm outros privilégios....

É que o Diego veio pela mão do Jorge Mendes, empresário com o qual o Veiga tem birras e pelos vistos essas birras estão acima dos interesses do Benfica.

É uma personagem destas que os benfiquistas querem no clube?

MANOCAS37

depois de uma epoca sem lateral direito já era sem tempo

alex_diabólico

Do Tornado é que ainda não arranjei... mas o cabalo é esperto e não lhe consigo tirar fotos...

RedStar1982

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2007, 14:26

se o Veiga se restringir a ajudar na contrataçao de jogadores e nao fizer birrinhas caso um jogador que ele nao goste seja contratado, por mim nao ha problema

Para mim o problema é mesmo esse: é o Veiga ajudar-se a ele próprio nas contratações de jogadores.

Quanto às birrinhas, não é por ele gostar ou deixar de gostar de determinado jogador.

O problema está em que bolsos é que vão as comissões mãos é que o jogador vai parar ao Benfica.

Para ser mais específico basta recordar porque o Diego Souza nunca teve oportunidades de jogar no Benfica e jogadores como Marco Ferreira, Derleis, Betos, etc, etc já têm outros privilégios....

É que o Diego veio pela mão do Jorge Mendes, empresário com o qual o Veiga tem birras e pelos vistos essas birras estão acima dos interesses do Benfica.

1º BOLD: Mentira, a menos que me proves.

2º BOLD: Mentira, teve oportunidade e eu vi algumas e não gostei!

3º BOLD: Deve ser de sentar o cu no banco, sendo que todos foram profissionais na postura e declarações. Foram de baixo rendimento e portanto devem abandonar o clube, menos o BETO que aprecio na sua combatividade.

4º BOLD: Eu como socio e adepto quero!

Strata

Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 14:31
Citação de: Strata em 18 de Maio de 2007, 14:26
3º BOLD: Deve ser de sentar o cu no banco, sendo que todos foram profissionais na postura e declarações. Foram de baixo rendimento e portanto devem abandonar o clube, menos o BETO que aprecio na sua combatividade.

Essa do "a menos que me proves" dava pano para mangas. Eu respondo-te então para me provares o contrário.
Só podes estar a brincar. Qual foi o jogador que te agradou na pré-época? Será o tempo suficiente para avaliar as potencialidades do jogador ainda mais vindo de um campeonato completamente diferente do futebol praticado na Europa? Não te pareceu sequer que existiram forças estranhas que impediram que este jogador pudesse mostrar o que vale?
A partir do momento que os jogadores não são dispensados é porque os nossos profissionais/dirigentes aprovam a sua qualidade para ajudar a lutar pelos objectivos. Mais uma vez volto a dizer que ao Diego não foi dada essa oportunidade pela 2.ª vez consecutiva. Já os Derleis, Marcos Ferreiras, Betos, etc merecem essas oportunidades. Pergunto então qual a lógica desta contratação?
Discordas comigo quando digo que a principal razão de ele não estar cá é pelas birrinhas do Veiga com o Jorge Mendes? Repito: estas birras estão acima dos interesses do Benfica. É uma razão entre muitas que não quero essa personagem no Benfica.

Aí tenho que respeitar a tua opinião. Cada um é livre de interpretar a realidade à sua maneira.

Já só falta o Reinaldo para termos o enredo completo. Depois é só aproveitar o cheiro a Palermo em todo o  seu pleno.  :bow2:

zikoli

mais uma contrataçao do veiga!!! e esta hein??? O0 O0 O0 O0 O0 :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :o :o :o gostava de ver os anti veiga falar agora!!!!