Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bola69

Grande jogador !
é quase tao bom como o Eboué na lateral direita e tambem um excelente central (titular ao lado de Luisao) .
Vai ser titular de certeza absoluta , tem um fisico impressionante  :)

Agora , com o senhor Luis , nunca se sabe , se calhar nao vem  :bah2:

LeoG

nunca vi o jogador em causa no campo. Mas parece-me que ao poder fazer tanto a lateral direita, trazendo concorrência para o nélson (e ficamos com um lateral mais ofensivo e outro mais defensivo - como quando tínhamos o alcides) e garantindo mais uma solução para central, sem perder o katsouranis, revela-se uma contratação estratégica. Parece estar bem cotado o rapaz, o problema é que barato não é...

3kids

A ser verdade, Bom reforço!

Bola69

Citação de: LeoG em 18 de Maio de 2007, 13:02
nunca vi o jogador em causa no campo. Mas parece-me que ao poder fazer tanto a lateral direita, trazendo concorrência para o nélson (e ficamos com um lateral mais ofensivo e outro mais defensivo - como quando tínhamos o alcides) e garantindo mais uma solução para central, sem perder o katsouranis, revela-se uma contratação estratégica. Parece estar bem cotado o rapaz, o problema é que barato não é...

Caros , sao os Betos , Marco Ferreiras , Morettos , Manducas , Artur Futres , Karadas , Marcels , etc , que nao estao a servir para nada ao clube e custam muito dinheiro ...

Troglodite

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Maio de 2007, 13:09
Citação de: LeoG em 18 de Maio de 2007, 13:02
nunca vi o jogador em causa no campo. Mas parece-me que ao poder fazer tanto a lateral direita, trazendo concorrência para o nélson (e ficamos com um lateral mais ofensivo e outro mais defensivo - como quando tínhamos o alcides) e garantindo mais uma solução para central, sem perder o katsouranis, revela-se uma contratação estratégica. Parece estar bem cotado o rapaz, o problema é que barato não é...

Caros , sao os Betos , Marco Ferreiras , Morettos , Manducas , Artur Futres , Karadas , Marcels , etc , que nao estao a servir para nada ao clube e custam muito dinheiro ...

Manduca, Karadas, Marcel, Artur Futre (este nem ganha muito). Destes o benfica só paga parte do ordenado.

Bola69

Citação de: Troglodite em 18 de Maio de 2007, 13:14
Manduca, Karadas, Marcel, Artur Futre (este nem ganha muito). Destes o benfica só paga parte do ordenado.

E Everson ?  :-X
Manduca , Karadas , Marcel e Everson custaram 6 milhoes de euros !!!

Boa gestao desportiva (e financeira)  :bah2:  :bah2:

Redady









É o que faz falta o mete o pé! ...Cabedal!

Ednilson, quem anda por África assinar é o Carraça!

Redady

http://www.zoromarc.com/index_it.php

até tem site ... e sem estilos de penteado! :2funny:

matavelhos

o problema do zoro e a taça das nações africanas...

Elvis the Pelvis

É bom jogador, e tem um físico impressionante. Venha ele!

Shoky

É um excelente reforço a confirmar-se...
Um jogador alto e forte...Com excelente poder físico...
Bom sentido posicional e que defende muito bem...O0

Falta saber-se é se vem para defesa direito ou central...
E sinceramente espero que seja para DD, até porque se for para central a alternativa a Nélson torna-se no...Luis Filipe. :buck2:

Elvis the Pelvis

Pois, realmente essa do Luis Filipe, não cabe na cabeça de ninguém, que jogador fraquinho!

Redady

Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2007, 13:22
o problema do zoro e a taça das nações africanas...

Também o mantorras?

Agora quem devia vir com o Zoro é o Sonogo do Hamburgo, isso é que era power!

RuiCosta_10

eu gosto do Luís Filipe

Troglodite

Citação de: Jamez em 18 de Maio de 2007, 13:34
Pois, realmente essa do Luis Filipe, não cabe na cabeça de ninguém, que jogador fraquinho!

É melhor que o nélson..


.. desculpem lá mas eu tenho um odio de estimação pelo nosso defesa direito.