Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Filipe F

O Benfica não são as pessoas, o meu apoio será sempre o mesmo, seja lá quem esteja por lá.

fmb

la esta...

no benfica , os adeptos quando algo nao vai bem, dizem logo que tudo vai mal e que tem de se mudar tudo!!

é obvio que nao gosto do santos, do veiga, nem de muito que se passa no benfica, mas por amor de deus!! é obvia esta medida por parte da equipa tecnica....a beira de disputar a pre-eliminatoria da champions, vamos nos meter em amigaveis????

Starblade

Citação de: Califas em 26 de Maio de 2007, 11:38
Starblade, ja todos percebemos, e compreendemos a tua "batalha" contra o Fernando Santos, ja cansa de repetires todos os dias a mesma coisa, toda a gente sabe, toda a gente viu e ouviu, ja chega, nao percebo porque continuas, a guerra sabes que ja a perdeste, e nao é com os users aqui do forum que a perdeste ou ganhaste, isso pouco interessa, o que é certo é que o FS é o treinador para a proxima época, a partir dai nao vale a pena continuar a bater no ceguinho, resta rezar para que os jogadores dêm conta do recado praticamente sozinhos

Califas, não fui eu que perdeu a guerra, foi o Benfica . E se as pessoas continuam a apoiar a mediocridade e muitas mais guerras vamos perder. Ou olhando para o resumo deste época achas que foi boa? Por isso há mais do mesmo para o ano.

Mas nestas coisas é mais fácil atacar o mensageiro que acordar para a realidade, que é o que muitos de voçês fazem

Acho piada toda a gente rejubilar com a participação no Torneio do Dubai e com a vitória subsequênte, mas como fui eu que chamei a atenção para o Teresa Herrera (bem mais prestigiante), de repente estes torneios já não prestam, assim como o dinheiro e o prestígio que eles trazem. Vale tuido na defesa do Grande Deus Santola.

Decididamente vocês tem o Benfica que merecem. De perdedores, de desilusões (e acima de tudo de vendedores de ilusões), de quases, de ses, de 3ºs lugares atrás de treinadores medíocres como o Jesualdo e de equipas de putos como o Sporting, de pré-eliminatórias porque nem se consegue o mínimo dos mínimos que era a qualificação directa, de pontinhos, de coitadinhos, de empatar em Copenhaga já é bom.

E como gostam disto, pedem mais do mesmo para a época. Continuem que o Benfica está no bom caminho... para a sportinguização.

fmb

epa, mas o que podemos fazer starblade??? invadir o estadio e destruir tudo???? isso nao faço...

ate porque, para o bem e para o mal elegi com o meu voto(talvez hoje nao o fizesse) o lfv como presidente do clube, e é ele que durante 3 anos toma as redeas do clube!!

D.I.Y

Citação de: DV-SLB em 26 de Maio de 2007, 11:51
O Benfica não são as pessoas, o meu apoio será sempre o mesmo, seja lá quem esteja por lá.

Felizmente eu não apoio a mediocridade...

SLF

Esqueçam inflezimente outros treinadores...infelzimente vaos ter de gramar com este cromo, mas a partir de agora não temos outro remédio: apoiar a equipa incondicionalmente!

É assim, somos benfiquistas, as pessoas passam o clube fica!

VALEBEM

Eu acho que o Benfica tem que começar a época bem...
Primeiro, temos que ter o plantel fechado no início de Julho...
Depois, é fundamental apurarmo-nos para a Liga dos Campeões...
Para finalizar a fase inicial da época, temos que começar bem o campeonato, coisa que não fizemos nos últimos 2 anos...

Starblade

Citação de: fmb em 26 de Maio de 2007, 11:53
epa, mas o que podemos fazer starblade??? invadir o estadio e destruir tudo???? isso nao faço...

ate porque, para o bem e para o mal elegi com o meu voto(talvez hoje nao o fizesse) o lfv como presidente do clube, e é ele que durante 3 anos toma as redeas do clube!!

Não podemos fazer nada. Só podemos comprar kits e chacecois. E depois ainda andam por aqui umas figurinhas que dizem que o Benfica perdeu porque os adeptos não apoiaram.

Quanto à participação no troféu, é perfeitamente compativel com a Champions, caso o Santolas tivesse feito a sua obrigação mínima: qualificar-se directamente.

sóáguias

Em relação à recusa a participar no troféu Teresa Herrera devido a não interferir na preparação para a pré-eliminatória da Champions estou totalmente de acordo. Pois cometer os mesmos erros do passado é casmurrice e não azelhice. Agora essa atitude mostra-me uma luz ao fundo do túnel, pois parece-me que Fernando Santos não tem autonomia para recusar o que quer que seja (Dubai por exemplo), logo se calhar à mesmo novo treinador na calha...
Eu espero bem que sim!!!!!

VALEBEM

Posso não concordar com algumas coisas, mas apoio sempre o Benfica!
Esteja onde estiver, contra quem quer que seja...

Starblade

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2007, 11:45
Na época passada, a pré eliminatória rendeu 2 milhões de euros, dos mais de 58 mil que estiveram na Luz contra o Austria, e da venda de direitos televisivos desse jogo... Quanto renderá este ano?

«O ideal é ganhar a Taça e ficar em 2º na Liga. Chega-se onde se quer e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Filipe Soares Franco - Maio 2006

«O ideal é ficar em 3º na Liga. Chega-se onde se quer, tem-se mais um jogo, e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Benfiquistas actuais - Maio 2007

Tiago#30

Citação de: D.I.Y em 26 de Maio de 2007, 11:45
Gérard Houllier deixou o Lyon! :clap1:

Mas não acredito  :'(

Eu simplesmente não quero acreditar por não gostar dele.

Sickness:SLB

LOL...o vosso problema nao é o trofeu, é o treinador.

:buck2:

Rui Costa

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2007, 11:49
Não foram os pequenos que pioraram... O Braga, o Nacional, o Marítimo, o Boavista, mesmo a Académica, etc..., fizeram grandes investimentos para a época que agora terminou... Têm bons jogadores...
Os grandes é que têm excelentes equipas, com alguns jogadores de grande qualidade na minha opinião...

Podias-me ter dado exemplos bem melhores... porque esses de facto pioraram. Até podem ter melhores jogadores, mas os resultados tem sido mais fracos.

Só o Braga ficou a 17 pontos de nós este ano. É uma diferencia enorme. Fez menos pontos em menos jornadas (um pouco abaixo da média deles). Um primeira questão era ver se os pequenos mantiveram as suas medias de pontos, baixaram ou aumentaram. Se pioraram não pioraram só em favor do Benfica, todos (os adversários) lucraram com isso. Se a media se mantém ou melhorou pode-se dizer que o Benfica progrediu, sem que seja por fraqueza do adversário.

Califas

Sickness, é isso que me chateia, é que para alguns agora TUDO e mais alguma coisa é culpa do treinador, seja qual for o tema é sempre culpa do treinador..

Starblade nesse aspecto na minha opiniao perdes crédito e apoiantes na tua batalha
soaguias digo-te a mesma coisa em relaçao ao Veiga.

P.S: sou contra o FS e contra o Veiga eu também..