FotoReports Isabel Cutileiro

francisco

Citação de: marialzira em 26 de Maio de 2007, 22:54
Népia... fui de carro  :D há prai algum clone meu , é?  :D
estava lá uma senhora com a sua maquinaria toda para fotografar e com um cachecol, pensei que fosses tu :)  isto parece indiscrição, mas enfim :embarassed:

marialzira

Devia ser alguma colega... eu , com as mãos no estado em que as tenho nem me atrevo a ir de transportes... ainda deixo tudo cair ao chão  :buck2: :P

marialzira

Já disponíveis as fotos do jogo de Futsal de ontem, espero que gostem.

saudações benfiquistas  :slb2:

Pedro Neto

Estão óptimas, Isabel.  O0
Gostava de te ver mais vezes no Futsal.

marialzira

Sempre que puder lá estarei nos jogos deles. O0 Os rapazes bem merecem todo o apoio  :slb2: Gostava era de ver mais colorido nas bancadas nos proximos jogos ....  :'(

Pedro Neto

Eu adoro futsal, é por isso que gostava de mais fotos tuas. Excelente trabalho, Isabel.

RuiCosta_10

Isabel, vais fotografar o Benfica - osgas em Júniores?

marialzira

Em princípio sim... só se houver algum percalço é que falho o jogo... :slb2:

bisard

Parabéns pelo teu trabalho.  :bow2:  Adorei o fotoreport "Visita ao Universo Benfica". Foi excelente poder ver um bocadinho do nosso centro de estágio. Adorava visitar aquilo!  ::)

marialzira

Só para avisar que só amanhã a tarde é que estarão disponíveis fotoreports dos jogos de hoje dos Iniciados C, Infantis B e Juniores.  Não dá para sairem hoje porque fiquei doente durante o jogo . Já agora aproveito para agradecer a pronta assistência da equipa médica que acompanhava os juniores.  O0

Pedro Neto

Algo de grave, Isabel? As melhoras!  ;)

Bola7

Citação de: marialzira em 07 de Junho de 2007, 23:02
Só para avisar que só amanhã a tarde é que estarão disponíveis fotoreports dos jogos de hoje dos Iniciados C, Infantis B e Juniores.  Não dá para sairem hoje porque fiquei doente durante o jogo . Já agora aproveito para agradecer a pronta assistência da equipa médica que acompanhava os juniores.  O0
Quem vê muitos jogos do Benfica arrsica-se...melhoras...

marialzira

Obrigado malta. Foram cólicas renais, por causa de uma pedra nos rins  :buck2: Algo que não desejo a ninguém... é atrofiante  :buck2:

já estão disponíveis as fotoreports, espero que gostem  :slb2:

Imperador04

Ela esta sempre presente em tudo e tira belas fotos

Lampiao2000

As melhoras Isabel. Ainda pensei que tudo tivesse começado por teres estado a falar comigo, assustaste-me bastante, hehehehe. Ainda bem que não passou de um susto, e bem que podes agradecer à equipa médica presente, ao teu amigo fotógrafo e ao steward que te deu a cadeira para te sentares quando estavas quase a cair para o chão.