Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

franciscoafonso

Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 14:50
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:30
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Junho de 2007, 14:28
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:14
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:12
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:11
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:10
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

entao nao é

pegamos em 8 milhoes e estouramos no miccoli e depois compra mos merda pro resto das posiçoes

isto é com cada comentario e mais a mais vamos esperar pelo dia 20

Sim e o Porto está a nadar em dinheiro...  :2funny:

30 milhoes de euros diz te alguma coisa?

Défice de mais de 20 milhões de euros em 6 meses da SAD dizem-te alguma coisa?

o que que isso tem haver?

defice tem havido todos os anos por aqueles lados e nao tem evitado com que comprassem jogadores caros, ou nao?

os porcos "deram" o anderson ... foi quase a custo zero a transferência para o United ..

dos 30 milhões ..quantos é que o porco recebe? lol

são 30milhões a dividir por muitas "sociedades" ....
O Porto tinha 80% do passe, sendo que gastaram 11 milhões na aquisição do Anderson. 30x0.8=24 mihões. 24-11= 13 milhões, foi o lucro que eles obtiveram.

Rdrg

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2007, 14:54
Citação de: Idolóman em 09 de Junho de 2007, 14:49
So a capa do Record deixa me doente.=|

Uma falta de respeito para com os Benfiquistas, com o Benfica e com o próprio jogador...

exactamente !   :tickedoff:

Rdrg

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2007, 14:56
Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 14:50
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:30
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Junho de 2007, 14:28
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:14
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:12
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:11
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:10
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

entao nao é

pegamos em 8 milhoes e estouramos no miccoli e depois compra mos merda pro resto das posiçoes

isto é com cada comentario e mais a mais vamos esperar pelo dia 20

Sim e o Porto está a nadar em dinheiro...  :2funny:

30 milhoes de euros diz te alguma coisa?

Défice de mais de 20 milhões de euros em 6 meses da SAD dizem-te alguma coisa?

o que que isso tem haver?

defice tem havido todos os anos por aqueles lados e nao tem evitado com que comprassem jogadores caros, ou nao?

os porcos "deram" o anderson ... foi quase a custo zero a transferência para o United ..

dos 30 milhões ..quantos é que o porco recebe? lol

são 30milhões a dividir por muitas "sociedades" ....
O Porto tinha 80% do passe, sendo que gastaram 11 milhões na aquisição do Anderson. 30x0.8=24 mihões. 24-11= 13 milhões, foi o lucro que eles obtiveram.

correcto !  O0

nandao

Esse pasquim de merda como é o Record só quer envergonhar o Benfica, mas esses merdas é que vão ficar mal, pois quando vier o Miccoli em definitivo para o Benfica.
Já estou a ver os Diabos ou NN com uma tarja no Dragão com a capa do Record, aí veremos quem goza quem.
Eles não aprendem... com capas destas só descreblizam o jornal e ninguém o compra.

Shoky

O boato não é novo...
O interesse do Porto no Bombardeiro também não...

Logo esta capa tem 3 objectivos:

- Vender...Vender...E vender...
- Voltar a lançar a polémica, inflacionando o passe do Italiano...
- Meter nojo ao Benfica e aos Benfiquistas, com uma montagem que dá vómitos...

Da minha parte, pó crl com o record...:dance:

bisard

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2007, 15:06
O boato não é novo...

:clap1: :clap1:

benfica fc

Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 14:27
Citação de: benfica fc em 09 de Junho de 2007, 14:13
Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 14:03
O Lucarelli é outro jogador...

Tem outras características...

Tem história feita de goleador já que o Miccoli não tem..

Mas tem um senão, é que não tem a idade do Miccoli. Mas continua a marcar golos, até de calcanhar.. tal como o Léo, a idade ainda não lhe tirou nenhuma Qualidade que possui.

O Lucarelli tem uma zanga com o Presidente desde há dois anos. Essa zanga já levou à demissão do Donadonni. Mas o Lucarelli continua no Livorno porque quer lá ficar. O Presidente tenta vendê-lo há dois anos e interessados não têm faltado.

PS: O Lucarelli é que mostrou vontade em sair do Livorno, porque teve uma zanga com o Presidente.. o clube é que não quer deixá-lo sair, pois sabe que pelo menos nos próximos 10 anos/20 anos não arranja outro igual.

Edita lá isto sff que eu não disse isso...

Tenham cuidado com estas citações... não ponham palavras nas outras pessoas. É muito fácil fazer a citação e escrever a vossa opinião a seguir.

Ups. Desculpa. Enganei-me no botão :cry2:

Redady

«La Juventus forza i tempi per sistemare il reparto difensivo e sta per mettere le mani sul brasiliano Pepe del Porto. A Milano Alessio Secco e Roberto Bettega hanno incontrato i dirigenti del Porto, interessati a Fabrizio Miccoli.»

Calciomercatto

Como dizem alguns aqui, Miccoli é bom jogador, não é considerado de Topo em Itália, aliás já aqui postei que um amigo meu a residir há muito tempo em Florença disse-me sempre que é tão somente um bom jogador, fabricado pela Juve ... quando o ano passado se falou no interesse do Lucarelli e eu andava chateado por não se ter comprado o Miccoli em Junho, ele respondeu-me ... lucarelli, esse sim é um grande jogador, para andar em Inter's, Milan, Romas ... só não anda porque tem a mania que é comunista e está a cagar-se para o ordenado e para a fama!

Agora gostem ou não, a hipótese Miccoli no Porto é dado quase adquirido desde a conferência de imprensa em Janeiro, onde a ruptura esteve eminente, e o Porto fez a proposta ao seu empresário, ele que saia e vem para nós!

E não, tudo indica que não será ele a bomba prometida do Vieira, mas vamos esperar para ouvir o que ele diz hoje na inauguração da casa do Benfica de Barcelos ... inaugurações destas, com 3 ou 4 tintitos à mistura deixa inspirado o nosso líder supremo, escutemos então!

Agora que muitos de vocês já andam a inverter o discurso em relação ao Miccoli ... ::) :whistle2:

BC

Citação de: luz gloriosa em 09 de Junho de 2007, 12:16
onde é que já ouvi isto....jankauskas : «Em Lisboa encontrei uma equipa ideal para recuperar toda a minha confiança que, em parte, tinha perdido. Cheguei a um país que ama o futebol e o Benfica e aprendi a superar a pressão, pois a que havia na Real nem se compara à que há aqui. O Benfica é uma religião»,no dia seguimte todos nós sabemos o que aconteceu :bah2:
pois tudo bem. Mas tbm temos de ver que este lituano mediocre, nunca foi amado pelos adpetos do benfica e nunca teve 50 mil adeptos a gritarem o nome dele. logo nao se pode comparar, mas la esta ele disse isso e no outro dia estava onde estava.

Rdrg

Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 15:07
O boato não é novo...

QUERO LÁ SABER DESSA TRETA DESSE JORNAL ... FAZEM MONTAGENS NOJENTAS PORQUE A GRANDEZA DO BENFICA INCOMODA MUITA GENTE !!!!

BENFICA É O MAIOR E TODA A GENTE SABE DISSO !!

VIVA AO BENFICA ! 

SAUDAÇOES  :slb2: :drunk: ;D :) ;) O0 :P :clap1: :2funny: ;D

:angel:

benfica fc

Citação de: mancam em 09 de Junho de 2007, 15:24
«La Juventus forza i tempi per sistemare il reparto difensivo e sta per mettere le mani sul brasiliano Pepe del Porto. A Milano Alessio Secco e Roberto Bettega hanno incontrato i dirigenti del Porto, interessati a Fabrizio Miccoli.»

Calciomercatto

Como dizem alguns aqui, Miccoli é bom jogador, não é considerado de Topo em Itália, aliás já aqui postei que um amigo meu a residir há muito tempo em Florença disse-me sempre que é tão somente um bom jogador, fabricado pela Juve ... quando o ano passado se falou no interesse do Lucarelli e eu andava chateado por não se ter comprado o Miccoli em Junho, ele respondeu-me ... lucarelli, esse sim é um grande jogador, para andar em Inter's, Milan, Romas ... só não anda porque tem a mania que é comunista e está a cagar-se para o ordenado e para a fama!

Agora gostem ou não, a hipótese Miccoli no Porto é dado quase adquirido desde a conferência de imprensa em Janeiro, onde a ruptura esteve eminente, e o Porto fez a proposta ao seu empresário, ele que saia e vem para nós!

E não, tudo indica que não será ele a bomba prometida do Vieira, mas vamos esperar para ouvir o que ele diz hoje na inauguração da casa do Benfica de Barcelos ... inaugurações destas, com 3 ou 4 tintitos à mistura deixa inspirado o nosso líder supremo, escutemos então!

Agora que muitos de vocês já andam a inverter o discurso em relação ao Miccoli ... ::) :whistle2:

E se ele voltar para o Benfica, volta a ser o melhor do mundo.

BC

Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 15:28
O boato não é novo...

QUERO LÁ SABER DESSA TRETA DESSE JORNAL ... FAZEM MONTAGENS NOJENTAS PORQUE A GRANDEZA DO BENFICA INCOMODA MUITA GENTE !!!!

VIVA AO BENFICA ! 

Eu tenho ORGULHO em ser benfiquista, nunca era capaz de ser de outro clube se nao o GRANDE BENFICA. Alias eu so gosto de ganhar e ser dos melhores, nao sei como é q a gente, que nao ve isso. Somos enormes, e como diz um sportinguista, (prefiro mil vezes ganhar ao benfica, do que ganhar um campeonato), obrigado sportinguistas por mostrarem q o nosso benfica é enorme.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :smitten:

Rdrg

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Junho de 2007, 15:30
Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 15:28
O boato não é novo...

VIVA AO BENFICA ! 

Eu tenho ORGULHO em ser benfiquista, nunca era capaz de ser de outro clube se nao o GRANDE BENFICA. Alias eu so gosto de ganhar e ser dos melhores, nao sei como é q a gente, que nao ve isso. Somos enormes, e como diz um sportinguista, (prefiro mil vezes ganhar ao benfica, do que ganhar um campeonato), obrigado sportinguistas por mostrarem q o nosso benfica é enorme.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :smitten:

Esqueci-me de agradecer aos lagartos !  loool

Kobille

Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 13:54
Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 12:23
Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.

Oh Kobille... não concordo.

O Miccoli ganha 50 mil contos/mês e tem meia Itália e muitos clubes importantes da Europa que o querem.. se vai para o porto não se percebe e para mim perde qualquer admiração.

Estás enganado na expressão a Bold... a vontade do jogador é muito importante para haver negócio, senão já o Paulo Jorge estaria na Roménia por 1,5 Milhões, e outros.
Só há negócio quando ambas as partes estão de acordo, senão existe contrato para cumprir. E Miccoli tem contrato com a Juventus por mais uns anos.
Eu não sei se é o caso ou não, mas a parte que eu agora sublinhei também é importante. Conheço situações em que a vontade do jogador nada influênciou a (não) transferência, e isto ainda vai acontecendo algumas vezes. Disse muitas vezes, mas poderia ter dito algumas vezes, é indiferente.

Segundo as últimas afirmações do Miccoli, sendo ele o profissional que afirma ser, e caso lhe agrade a proposta, certamente irá para o fóculporto, contudo tenho fé que isso não aconteça... aguardemos...

:drunk:

Mialgia De Esforco

Muito sinceramente, se isso significar a saída de Pepe não faço disso uma tragédia. Primeiro, Pepe é mais importante do que seria Miccoli, segundo o Porto perderia o avançado mais adequado ao seu futebol e concretamente ao futebol de Quaresma(um 9 puro), terceiro não acredito que Miccoli surja no porto com a força com que acabou a época por nós. Em minha opinião, o porto acabaria por perder com esta troca.  :slb2: