FotoReports Isabel Cutileiro

Imperador04

As melhoras
tens de fotografar o Benfica a ser campeão em Futsal

marialzira

Disponível a fotoreport do jogo com o freixieiro.

saudações benfiquistas  :slb2:

Amigo das modalidades

grandes, grandes, grandes, grandes fotoss!! RECOMENDO!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Muitos boas as fotos, realmente. Do melhor que já fizeste, Isabel.

Confirmas a tua presença na Final?  :slb2:

Amigo das modalidades

termos fotos da Isabel no jogo em Loures era o máximo!

francisco

pois foi Isabel, vi-te por lá..... ias levando com o Gonçalo Alves em cima , acho eu ::)

marialzira

marialzira

já disponivel a fotoreport do jogo de Futsal contra o Sporting. Espero que gostem

saudações benfiquistas  :slb2:

Pedro Neto

Obrigado, Isabel. Sempre em grande!  :bow2:

Amigo das modalidades

não tenho palavras. Espectacular.

1904_SLB

Fotos espectaculares. Parabéns  :bow2:

glorioso10

Sim fotos mt fixes mesmo... bom trabalho... O0

RuiCosta_10

Então Isabel, levaste com muito champagne na máquina?

Eu reparei que os fotógrafos fugiam cada vez que entrava alguém com uma garrafa  ;D

francisco

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2007, 00:05
Então Isabel, levaste com muito champagne na máquina?

Eu reparei que os fotógrafos fugiam cada vez que entrava alguém com uma garrafa  ;D
levou pois ;D

marialzira

Ah pois fugiamos lol ainda me lembro de no Bessa, quando fomos campeões, ter levado com uma garrafa inteira por mim abaixo e depois fiquei com a máquina peganhenta durante semanas  :buck2: :2funny: desta vez já estava alerta... mas mesmo assim sai do pavilhão a cheirar como se tivesse acabado de apanhar uma bela buba numa adega ou tasca   :2funny:

Mas valeu a pena, foi uma bela festa  :slb2: agora fotos , acho q bati o record  :2funny: mto disparei eu no meio da confusão toda.... tou agora a descarregar as fotos mas só vou ter tempo de as por online amanhã.... são mais que as mães e vai demorar a ver tudo  :buck2: :2funny: :slb2: