Precisamos de um GR?

FILO64

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2007, 15:09
É essencial ter um grande guarda-redes, a minha escolha era Andreas Isaksson. Um keeper de enorme qualidade devia ser uma contratação prioritária. Gosto do Quim mas não o acho de top, e já tem 31 anos. Se ele fosse muito bom a idade não seria problema, o que não é o caso.

Todos os nomes falados não me parecem de indiscutível categoria. Se é mais um que se mantenham o Quim e o Moreira.

Quer dizer que ja vendeste o Moretto ?   :clap1:

epiliF

O Benfica não tem um único guarda redes BOM no plantel.

Fut_jovem

Para mim o melhor era mesmo o bebe vir do futsal para o futebol 11
:2funny: :2funny: :2funny:

Kobille

A comprar algum, que seja para ser titular indiscutível, senão, jogue-se com um júnior, caso haja necessidade.

Fevereiro

a vir um GR so s for melhor dos k os k la estao....axo k temos 3 GR bons mas a meu ver falta nos um GR de grande nivel....

mas n e prioritario

GeracaoBenfica22

acredito que o Quim esteja de saida......... sao 32 a caminho dos 33

é uma das ultimas hipoteses para um ultimo grande contrato...

Se assim for, e a juntar à saida de Moretto (DADO QUE FS JA DISSE QUE MOREIRA FICA), parece-me que precisamos mesmo de um numero dois que possa tamber vir a ser numero 1.... ou seja que obrigue o Moreira a trabalhar.

Caso o Quim nao saia... nao creio que precisemos de um GR novo, dado que mantemos o Quim e Moreira (considerando sempre a saida de Moretto) e um 3º GR que deverá ser o dos juniores.

Abraço

Rdrg

Citação de: Fut_jovem em 17 de Junho de 2007, 18:08
Para mim o melhor era mesmo o bebe vir do futsal para o futebol 11
:2funny: :2funny: :2funny:

LOLOLOLOLOLOLOL isso é que era... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D

slbcarlos

nao se pode acreditar em tudo k vem nos jornais. mas se for verdade e mesmo ridiculo andar a perder tempo e gastar dinheiro num GR.   Moreira, Quim e um Junior chegam para este ano.

Corrosivo

Se não querem por o Moretto a jogar, então sim, quero um GR de grande nível.

O Quim não nos deu nenhum ponto a ganhar este ano. Se olhas para os porkos o Helton deu-lhes vários pontos (a começar pelo 1 ponto que ganharam na Luz graças a ele).

O Preud'Homme rendia vários pontos por época ao Benfica e está na hora de voltarmos a ter um GR determinante

SirRik

Pessoalmente, ainda acho que o Quim é um GR de luxo, mas como as pessoas mudam e envelhecem, acho que é bom começarem a pensar num redes, agora também achoq eu o Moreira deve ter outra oportunidade.

_coal

O Quim é um GR banal!!

Quantas vitórias nos deu o Quim???

O Benfica precisa é de um grande GR!!

banbino

a comprar um novo guarda redes terá que ser melhor do que os que lá temos..e das duas umas sendo melhor custará rios de dinheiro....

contratar uma esperança n me parece má ideia desde que n signifique gastar muito dinheiro..

de kulaker das formas pelas entrevistas do fs n deixou transparecer a ideia que o benfas vá contratr outro gr

fmb

se for para ter um novo preud'homme na baliza, obviamente respondo que sim!!! para comprar medianidade , fique-se com quim e moreira!!!

Chelas

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2007, 23:19
se for para ter um novo preud'homme na baliza, obviamente respondo que sim!!! para comprar medianidade , fique-se com quim e moreira!!!

concordo!!!

alex_diabólico

Ao contrário de muitos temos 3 bons GR redes no nosso plantel... o Moretto e o Quim... o Moreira infelizmente parou no tempo.

Não temos é um excelente GR... tipo Bento ou Michel Preud'homme... Precisamos de um GR muito bom, tipo Toldo...