Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VanBasten

Luis Flip, obrigade plo cânvite pero almoce! O entrecôst tave bum, més o vinhe er zurrape!  Parbêns prus 58 ans!

Ass: Joe "The Cannibal" Berardo

PS1: Amanhê, vams tratar dos restânts jeugadores, prá tecar o title!

PS2: Fuck him!

slbfuckfcp

DRCNN

JO SLB

Redondo

Parabéns Sr. Presidente...

PORQUE NÓS SÓ QUEREMOS  :slb2: CAMPEÃO

Hugalf

Citação de: KobilleO engraçado é que ainda não vi em nenhum jornal desportivo (online), que o Luís Filipe Vieira fazia anos hoje. Nem no site oficial encontrei nada...

PS: Tenho um grande amigo meu que faz anos hoje, e por isso sei que o nosso presidente também faz anos hoje, pois esta situação tem-se verificado ao longo dos anos. Curioso é não ver isso escrito em lado nenhum.

Queres ver que isto do Presidente fazer anos é boato? ::)

Kobille

Citação de: Hugalf em 22 de Junho de 2007, 19:35
Citação de: KobilleO engraçado é que ainda não vi em nenhum jornal desportivo (online), que o Luís Filipe Vieira fazia anos hoje. Nem no site oficial encontrei nada...

PS: Tenho um grande amigo meu que faz anos hoje, e por isso sei que o nosso presidente também faz anos hoje, pois esta situação tem-se verificado ao longo dos anos. Curioso é não ver isso escrito em lado nenhum.

Queres ver que isto do Presidente fazer anos é boato? ::)
Nunca se sabe...
;D ;D

PS: Já ouvi pela boca do presidente que o próprio fazia anos, por isso, boato não é...
;D

slb4ever33

Tony38

OS BENFIQUISTAS DE LONDON,ONTARIO CANADA,LHE ENVIAM VOTOS DE PARABENS E QUE ESTE SEJA O DE MUITOS HA FRENTE DO NOSSO GLORIOSO.
NOS DAQUI DESTE LADO DO ATLANTICO,ESPERAMOS MUITO DE VOCE,PARA ENREQUECIMENTO DO NOSSO BENFICA. :ptflag: :ptflag: :ptflag:

babicas69

PARABENS SENHOR GRANDE PREISDENTE BENFIQUISTA QUE CONTES MUITO E NA PRESIDENCIA DO NOSSO BENFICA

FGomes