FotoReports Isabel Cutileiro

AnN3

Certamente estão magnificas...  :bow2: :kiss:  :slb2: :slb2:

marialzira

Só pra avisar que ja esta disponivel a fotoreport de ontem . Espero que gostem  :)

Saudações benfiquistas  :slb2:

Pedro Neto

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2007, 21:03

Esta foto fica na história, Isabel. É das melhores que já fizeste, que eu tenha visto.

TERO

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2007, 23:29

Esta foto fica na história, Isabel. É das melhores que já fizeste, que eu tenha visto.

Grande foto e bonito gesto tecnico.

e o bruto do evandro a ver

SirRik

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2007, 23:29

Há uma foto que está na história do Futebol português em que o Matateu está a fazer exactamente o mesmo gesto técnico com a serra da Estrela como pano de fundo.

Grande foto

marialzira

Brevemente fotoreports do Torneio Rui Costa e das nossas campeãs do futsal feminino em Almeirim

saudações benfiquistas  :slb2:

Sempre Fiél SLB

Vai haver fotos do 3º Encontro da Geração Benfica???

nuno golos 21

vai haver fotas do primeiro treino...?
e da apresentação de hoje ?

gostaria de ver bergessio, zoro com equipamentos do benfica..
e rever o manel tambem vestido de encarnado !

obrigado !!

marialzira

Infelizmente não deu pra ir ao encontro da Geração Benfica. Tinha trabalhos pra aviar , senão não conseguia estar livre pra ir ate Almeirim ao jogo das nossas campeãs.

A fotoreport da apresentação de equipamentos vai sair agora mesmo. Tb vai haver uma do treino de hoje mas só a posso por amanhã pois só agora cheguei a casa e ainda tenho trabalho pra mandar :(

nuno golos 21

fmb

parabens pelo grande trabalho e obrigadao!!!

krak

quando vao estar disponiveis as fotos do treino de ontem?

marialzira

Hoje ao fim da tarde sai uma fotoreport com as fotos do treino de ontem e as do treino de hoje