Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 21:27
O Zé Veiga "defende alguns valores" ...

QUAIS ????????????????? :knuppel2:
A defesa do Benfica...

Pedro Neto

Estou a gostar mas o papel de Veiga no clube desagrada-me. Não percebi nada do que o LFV explicou.

Então não é assalariado do Benfica e vai em representação do clube comprar jogadores? Então anda a trabalhar para aquecer? De borla? Ganha nas comissões?

Tiago#30

Um bocado obscura esta parte do Veiga.

Não é profissional do Benfica, não é representante, mas vai à Argentina em nome do Benfica.

De resto, nada de novo, porta aberta se regularizar a situação fiscal.

NoDeviL

Eu preferia que o Veiga não estivesse no Benfica, mas tenho que admitir que se o homem foi "mandatado" para ir à Argentina com objectivos definidos, em termos de jogadores alvo, e atingiu esses objectivos há que dar a mão à palmatória, quanto a comissões, de certeza que aqui não se trabalha à la fequepe...

RedPhoenix

"Grupo de chineses" pois ali da loja da esquina não...  :2funny:

Acho que é "Grupo chinês" que se diz

Benfica Eagle

Oriente é estratégico para nós.

Estivemos lá... e já há algum tempo fizemos algumas coisas que não se sabe.

pcssousa

Vê-se mesmo que esta Judite é tripeira... Porra pá, que seja mais profissional!

VanBasten

Obviamemente que, se não é assalariado do Benfica e está a contratar os jogadores para o Benfica, tem que ser remunerado por isso! Como? Comissão! E eu pergunto: onde é que está o vosso problema? Se o homem trabalha e concretiza negócios...obviamente que terá de ser remunerado...ou será que vocês, no vosso emprego, trabalham à troca de amendoins?

NoDeviL

"Quem são estes dragões que mostraram interesse no Benfica???", sacana da Judite...

Hawkins

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:32
Estou a gostar mas o papel de Veiga no clube desagrada-me. Não percebi nada do que o LFV explicou.

Então não é assalariado do Benfica e vai em representação do clube comprar jogadores? Então anda a trabalhar para aquecer? De borla? Ganha nas comissões?

Deve ganhar comissão...

O oliveirinha é que deve estar a ferver de tanto ouvir falar em direitos televisivos... deve ligar-lhe logo no final da entrevista a perguntar se o contrato é para manter?

A judite pasou-se agora, dragõess interessados no Benfica?!?!?

Elvio

Citação de: NoDeviL em 12 de Julho de 2007, 21:35
Eu preferia que o Veiga não estivesse no Benfica, mas tenho que admitir que se o homem foi "mandatado" para ir à Argentina com objectivos definidos, em termos de jogadores alvo, e atingiu esses objectivos há que dar a mão à palmatória, quanto a comissões, de certeza que aqui não se trabalha à la fequepe...
:coolsmiley:

Goldarch

Teve um contrato de prestação de serviços.

pcssousa

"A principal marca portuguesa é o Benfica"

Tiago#30

Citação de: NoDeviL em 12 de Julho de 2007, 21:36
"Quem são estes dragões que mostraram interesse no Benfica???", sacana da Judite...

:buck2: Azulzinho a reluzir...

NoDeviL

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2007, 21:36
Obviamemente que, se não é assalariado do Benfica e está a contratar os jogadores para o Benfica, tem que ser remunerado por isso! Como? Comissão! E eu pergunto: onde é que está o vosso problema? Se o homem trabalha e concretiza negócios...obviamente que terá de ser remunerado...ou será que vocês, no vosso emprego, trabalham à troca de amendoins?

Tremoços e minuins...