Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 16:44
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 16:36
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:35

São ideias,so pergunto porque antes de ser contratado não tiveram o mesmo discurso ? e até bem aplaudiram o presidente e umas certas bofetadas, ou ja se não lembram ? .

Cenas tristes e lamentaveis que aposto o nosso presidente se ter arrependido.

Todos cometemos erros.

Eu não sou DEUS nenhum para dizer se o presidente cometeu um erro ou não.

Não é preciso ser nenhum DEUS para perceber que aquelas cenas no aeroporto não tiveram pés nem babeça...

Eu falei do presidente.

Strata

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:26
Brinquem brinquem, qualquer dia o Porto vende o Helton para um dos grandes da europa, e a seguir vai buscar o Moreto, e nesse dia sou eu que vou gozar com voces;.

O que interessa, digo eu, é a sua produtividade no Benfica e não no fcp ou outro clube qualquer. Isso a mim não me diz nada.

Já foram muitos que no Benfica não vingaram e noutros clubes afirmaram-se para muita pena minha.

Huntelaar

Citação de: Sousa_slb em 13 de Julho de 2007, 16:45
agora falta o marco ferreira, manu, paulo jorge  n sei se o everson ainda continua cá?

Sousa_slb,
Senão me engano o Everson já foi "despachado" para o Neuchâtel Xamax (penso que foi para este clube ) se tiver enganado que me corrigem :)

Saudações Gloriosas

Chelas

Citação de: Huntelaar em 13 de Julho de 2007, 16:47
agora falta o marco ferreira, manu, paulo jorge  n sei se o everson ainda continua cá?

Sousa_slb,
Senão me engano o Everson já foi "despachado" para o Neuchâtel Xamax (penso que foi para este clube ) se tiver enganado que me corrigem :)

Saudações Gloriosas

tas certo foi para o Xamax

Rui_Costa

Citação de: NNChelas em 13 de Julho de 2007, 16:48
Citação de: Huntelaar em 13 de Julho de 2007, 16:47

Sousa_slb,

Saudações Gloriosas

tas certo foi para o Xamax
e o marco ferreira para o cska sofia :dance: :dance: :dance: esta quase a casa arrumada :clap1:

Pedro Neto

Depois de Bossio, o pior guarda-redes titular que vi jogar no Benfica. Moretto foi mau demais para ser verdade, talvez até pior que o Bossio. "Vai de retro".

White Wrist

O problema é que foi empréstimo. O AEK pode ver o real valor do Moretto e manda-o de volta para cá...! Mas, pelo menos este ano, já nos safámos dele...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 13 de Julho de 2007, 16:50
Depois de Bossio, o pior guarda-redes titular que vi jogar no Benfica. Moretto foi mau demais para ser verdade, talvez até pior que o Bossio. "Vai de retro".

Nem me lembres desse Bossio...Mau demais para ser verdade.
Nunca consegui perceber como é que gurda redes deste nivel conseguiram chegar ao SLB

FILO64

Olhem isto na opiniõ dos benfiquistas aqui, a respeito do valor dos jogadores no Benfica, é como na politica, os que não prestam para uns, logo são os melhores para os outros, assim vai o mundo.

Rebotim

Eu tou é a estranhar o Ricardo ter ido pro Bétis..por muito dinheiro que va ganhar é um clube banal sem aspirações nenhumas..ca pra mim o Bétis é um entermediário para ele vir pro Benfica ...

Relaxem estou a brincar...  :tonge:

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:54
Olhem isto na opiniõ dos benfiquistas aqui, a respeito do valor dos jogadores no Benfica, é como na politica, os que não prestam para uns, logo são os melhores para os outros, assim vai o mundo.

FILO64

Só por curiosidade...és emigrante não és?

Strata

Citação de: Rebotim em 13 de Julho de 2007, 16:56
Eu tou é a estranhar o Ricardo ter ido pro Bétis..por muito dinheiro que va ganhar é um clube banal sem aspirações nenhumas..ca pra mim o Bétis é um entermediário para ele vir pro Benfica ...

Relaxem estou a brincar...  :tonge:

:tickedoff: :boxing:

Baggy_29

o ricardo se viesse pro benfica, deixava logo de ter a voz fininha

:smitten: :drool: :smitten:

NoDeviL

Adeus Moretto, que continues no AEK para lá desta época...

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 16:57
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:54

FILO64

Só por curiosidade...és emigrante não és?

Não sei aonde queres chegar ! se te faz jeito até te posso fazer a vontade.