Precisamos de um GR?

josantiago

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 18:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2007, 17:39
O Butt que se cuide... Ser internacional alemão não é certificado de garantia suficiente para que os fãs do Moreira o deixem em paz...
Qual é o problema de gostar do Moreira. Por acaso joga em outro clube que não seja o nosso.  :huh:
Ao primeiro erro do Butt, já vai haver vaias e já vão pedir o regresso do Moreira à baliza. É sempre assim, desde há 2 anos para cá.

Alento

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2007, 18:06
Problema em gostar do Moreira não ha , problema é que muitos fans do Moreira para verem o ''seu menino'' na baliza gostam de vaiar o titular no estádio.

Pois isso já não me atinge. Das coisas que mais me custam é ver o Estadio da Luz a assobiar os seus jogadores, sempre quando estes mais precisam.

Bleach

eu gostava era mesmo do bruno , do toldo , e infelizmente do gajo que foi para o sportem...

Elvio

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 18:08
Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2007, 18:06
Problema em gostar do Moreira não ha , problema é que muitos fans do Moreira para verem o ''seu menino'' na baliza gostam de vaiar o titular no estádio.

Pois isso já não me atinge. Das coisas que mais me custam é ver o Estadio da Luz a assobiar os seus jogadores, sempre quando estes mais precisam.
Assim é que é  :drunk:

Alento

Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2007, 18:08
O Butt que se cuide... Ser internacional alemão não é certificado de garantia suficiente para que os fãs do Moreira o deixem em paz...
Qual é o problema de gostar do Moreira. Por acaso joga em outro clube que não seja o nosso.  :huh:
Ao primeiro erro do Butt, já vai haver vaias e já vão pedir o regresso do Moreira à baliza. É sempre assim, desde há 2 anos para cá.

O Moreira tambem já foi vitima de algumas injustiças. Neste momento nem sei o que vale. Só sei que perdeu a titularidade de forma injusta. Se este Butt for mesmo bom, tanto melhor.

francisco

O eterno menino Moreira....

Ibrahim

Não é so os assobios ao titular....é tb quando este está caido no chao a receber assistencia e lembram-se de gritar pelo Moreira....como aconteceu com o moretto na luz frente ao psg.

Simplesmente nojento este tipo de atitudes!

josantiago

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 18:10
Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2007, 18:08

O Moreira tambem já foi vitima de algumas injustiças. Neste momento nem sei o que vale. Só sei que perdeu a titularidade de forma injusta. Se este Butt for mesmo bom, tanto melhor.

Perdeu a titularidade, mas fomos campeões nesse ano.
E perdeu novamente quando teve essa lesão grave.

Alento

Citação de: Ibrahim em 14 de Julho de 2007, 18:16
Não é so os assobios ao titular....é tb quando este está caido no chao a receber assistencia e lembram-se de gritar pelo Moreira....como aconteceu com o moretto na luz frente ao psg.

Sem duvida.

franciscoafonso

Se é verdade que vamos contratar um GR para nº1 absoluto, haja coragem para vender o Moreira!

Robertinho

:slb2: :slb2:

axo k nao precisamos de outro GR... temos o moreira e Quim. chega bem.. vale mais por um junior ou assim como treceiro GR...

agora kem deve ser o Nr. 1 do benfica e o Santolas k decide. ele e k ve como eles treinam.... mas por mim era o moreira... mas cada um tem a suas opinioes......

LFVL

A questão agora já nem é se precisamos ou não... agora so nos resta apoiar os GR que vão defender a nossa baliza...

magico

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Chelas

Citação de: magico em 14 de Julho de 2007, 18:59
Citação de: Ibrahim em 14 de Julho de 2007, 18:16

Epa, mas puta k vos pariu kom isso de associarem um gajo a esse tipo de atitudes só pk gosto do moreira... Eu quero e que voces se fodam todas com essa demagogia de merda.
EU GOSTO DO MOREIRA!!!! isso faz de mim um mau adepto? fdx, tenho de aturar palhaços a dizer k assobiam pk "tão a mostrar o descontentamento", e eu agora sou mau adepto, pk gosto do moreira, e pk houveram uns palhaços k acharam por bem gritar moreira quando um gajo tava no chão?
Isso é o mesmo que dizer que tu és paneleiro se gostares do simão, pk apareceu um paneleiro na tvi a dizer k komia o simão todo, e agora todos os k gostam do simão sao uns paneleiros do caralho.
Se queres criticar, critica, mas nao me arrastes a mim ou a qualquer outro para o meio, só por defendermos o moreira.

amiguinho por mim vias ja um vermelho faltas d respeito aki nao ha.fora daki!!!!!!!!!!

LFVL

Acho que com tanto palavrão junto... vais levar um

Quanto aos 3 GR do SLB... adorava que de uma vez por todas o Moreira fosse titularissimo...