Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Amigo das modalidades

concerteza que os nossos dirigentes estão a pensar nisso e estarão a tratar do Benfica 2008..  :slb2:

devermelhosempre

mal era se assim não fosse, nós só estamos a discutir o que gostavamos de ver na estrada e na tv!

Eu gostava de ver a chegada do benfica a lisboa, naquelas etapas com fim na avenida da liberdade!cheia de benfiquistas!O benfica podia promover a organização de uma corrida de um dia!

Não é so uma questão de benfiquismo, ate porque sou de aveiro, mas sim devolver a lisboa uma etapa com fim mitico!

Pinela

Citação de: devermelhosempre em 18 de Julho de 2007, 22:36
mal era se assim não fosse, nós só estamos a discutir o que gostavamos de ver na estrada e na tv!

Eu gostava de ver a chegada do benfica a lisboa, naquelas etapas com fim na avenida da liberdade!cheia de benfiquistas!O benfica podia promover a organização de uma corrida de um dia!

Não é so uma questão de benfiquismo, ate porque sou de aveiro, mas sim devolver a lisboa uma etapa com fim mitico!

Absolutamente de acordo!!!

Eu acho que a volta a Portugal deveria terminar em Lisboa!! Não digo fazer-se uma etapa de consagração, como existe em França por exemplo, mas o Contra Relógio poderia ser feito em Lisboa, e a terminar numa das avenidas principais...

:metal: :slb2: :metal:

fish

Citação de: pinela em 18 de Julho de 2007, 22:39
Citação de: devermelhosempre em 18 de Julho de 2007, 22:36

Absolutamente de acordo!!!

Eu acho que a volta a Portugal deveria terminar em Lisboa!! Não digo fazer-se uma etapa de consagração, como existe em França por exemplo, mas o Contra Relógio poderia ser feito em Lisboa, e a terminar numa das avenidas principais...

Até aquela mitica prova Porto-Lisboa já acabou... :cry2:

devermelhosempre

deu lugar ao grandre prémio CTT - Portugal porque os ciclistas quixavam-se da dureza da prova, a mais longa classica do mundo

Wiz

Citação de: devermelhosempre em 19 de Julho de 2007, 12:23
deu lugar ao grandre prémio CTT - Portugal porque os ciclistas quixavam-se da dureza da prova, a mais longa classica do mundo

Exato era puxada... mas criaram uma boa prova...

Bekambol

Concordo que para bem da modalidade as grandes provas e as grandes finais se deveriam de manter, para poder haver mais emoção e maior divulgação.

riki

eu tb gostava de ver o fim da VOLTA em Lisboa era bom para todos ....

mas o motivo pelos visto de não acabar la e pelo facto do transtorno que causa por terem que fechar algumas rua de Lisboa  e que o transitivo iria ficar difícil....

axo que não é desculpa cidade mt maiores que lisboa como paris, londres fazem etapas na cidades e sao cidades com mt mais transito qdo que lisboa .....

ainda ei de perceber o pk da VOLTA nao acabar em lisboa..

abraços

Pinela

Citação de: riki em 19 de Julho de 2007, 13:01
eu tb gostava de ver o fim da VOLTA em Lisboa era bom para todos ....

mas o motivo pelos visto de não acabar la e pelo facto do transtorno que causa por terem que fechar algumas rua de Lisboa  e que o transitivo iria ficar difícil....

axo que não é desculpa cidade mt maiores que lisboa como paris, londres fazem etapas na cidades e sao cidades com mt mais transito qdo que lisboa .....

ainda ei de perceber o pk da VOLTA nao acabar em lisboa..

abraços

Então e quando fazem maratonas, mini-maratonas, lisboa bike tours, etc... não têm que fechar algumas ruas! Quando são as meias-maratonas nas pontes então condiciona muito o transito, mas não é por isso que se deixa de fazer, e quanto a mim muito bem!!!
Acho que é mesmo SÓ falta de vontade... :disgust: :disgust:

Golden_Mean

Um bom ciclista para lutar por etapas com média dificuldade seria o Bruno mestre, penso que é assim o nome dele, que na ultima volta a Portugal apareceu em grande nivel.

riki

é bom

pk o pradera é um bom ciclista

abraços

diogo32

bruno pires, tiago machado e depois o nuno ribeiro ou um estrangeiro que tenha qualidade e seja comportavel para o nosso orçamento(do tipo pecharroman que trouxemos este ano), de resto é manter a base deste ano e promover 2 ou 3 sub-23

riki

Citação de: diogo32 em 09 de Agosto de 2007, 14:55
bruno pires, tiago machado e depois o nuno ribeiro ou um estrangeiro que tenha qualidade e seja comportavel para o nosso orçamento(do tipo pecharroman que trouxemos este ano), de resto é manter a base deste ano e promover 2 ou 3 sub-23

diogo 32 mt bem visto isso mas sei se será assim que as coisa vão acontecer mas sendo assim seria óptimo....

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Apollo15