Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MANOCAS37

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 14:17
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 14:13
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 14:03
Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2007, 13:40
20M + 2 jogadores, decerto que ficara por 25M

fico mais triste com o simao do que com o nosso presidente, pela simples razão que trocou um provavel campeao por uma equipa do meio da tabela. trocou uma equipa que vai a C.L. para fazer uma boa campanha por uma que nem a taça uefa é capaz de ir. tudo isso por €€, euros esse que ele ganhava muito no benfica!! enfim...

O0
e esses dois jogadores deveram ser umas mais valias do diabo upa upa
Pelo menos ganhámos 20 milhões
não eram 25 ?

tamagoshy

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 10:49
OBRIGADO POR TUDO e .....

ADEUS!!!

nao te desejo sorte nenhuma.... estou claramente desiludido por uma pessoa que so epnsa em dinheiro e que nem se importa de ser 2 escolha do atletico depois de quaresma!!!

VAI PELA SOMBRA!!!

os que amam o clube ficam...OBRIGADO NUNO GOMES E RUI COSTA!!!
:disgust: >:( :tickedoff:
Estes comentários enfim.... :cry2: Realmente o Simão nao Gostava do :slb2: detestassem todos o benfica como ele....  :2funny:
Um homem que deu tudo pelo clube...que jogou lesionado, o melhor marcador da luz estas ultimas epócas...
As vezes em dia de bola e recordo os jogos em que o trappatoni era treinador, que tinhamos uma porcaria de equipa, so pensava "va la temos o simão" e o homem safava-nos...


Obrigado Simão :bow2: :bow2:

alex_diabólico

Citação de: Esbutenado em 26 de Julho de 2007, 13:53
LFV
Tangas, tangas e mais tangas. Cada vez fala mais, e cada vez acerta menos. Quero ver as magnificas contratacoes que se seguem.

NANDINHO
Acabaram de lhe dar a desculpa para o caso de esta ser mais uma epoca de fracassos


Essa é que é essa... daqui a um ano é vê-los outra vez motivados para tentar conquistar mais o titulo, conquistado por outro na época 2007/2008...

Gostei dessa do Reys e do Fred... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mandamos o Miccoli embora, o Karagounis saiu por um prato  de tremoços e iamos buscar Reys ao R.Madrid, campeão esoanhol em titulo...

Só para avisar

Chevanto foi dispensado pelo Sevilha.

tamagoshy

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 10:49
OBRIGADO POR TUDO e .....

ADEUS!!!

nao te desejo sorte nenhuma.... estou claramente desiludido por uma pessoa que so epnsa em dinheiro e que nem se importa de ser 2 escolha do atletico depois de quaresma!!!

VAI PELA SOMBRA!!!

os que amam o clube ficam...OBRIGADO NUNO GOMES E RUI COSTA!!!
:disgust: >:( :tickedoff:
Estes comentários enfim.... :cry2: Realmente o Simão nao Gostava do :slb2: detestassem todos o benfica como ele....  :2funny:
Um homem que deu tudo pelo clube...que jogou lesionado, o melhor marcador da luz estas ultimas epócas...
As vezes em dia de bola e recordo os jogos em que o trappatoni era treinador, que tinhamos uma porcaria de equipa, so pensava "va la temos o simão" e o homem safava-nos...


Obrigado Simão :bow2: :bow2:

MANOCAS37

alem de perdemos o nosso melhor jogador, tambem quase de certeza podermos a possibilidades de jogarmos com uma tactica diferente do losango

RicKurt

Eu acho piada a isto... O maior parte do ppl deste fórum é tão inconstante quanto o Nelson...

Primeiro é pk a novela Simão decorria em todos os defesos...

Depois é pk os outros vendem por 20 e 30 milhões e nós não...

Depois o homem é vendido por 20 milhões e já é o presidente que é gatuno e mentiroso...

Epá vcs decidam-se!!!

Já agora vão ao jornal Marca e vejam os comentários dos madridistas... É tudo a queixar-se que foi mt dinheiro por um jogador com 28 anos...

Vamos esperar e ver quem o vai substituir. Concordo que seja dificil mas o Simão não é eterno e um dia havia de sair... E o meu clube não se chama Simão, chama-se BENFICA!

Obrigado por tudo capitão! Boa sorte!

skiD

Citação de: Messe em 26 de Julho de 2007, 13:46
ACABOU! O Benfica ACABOU para muitos benfiquistas, e isto porque o Simão Sabrosa foi vendido! O "maior clube do mundo", o "Glorioso", a "Mística" chegou ao fim! Como se no Benfica só houvesse Simão, e mais nada nem ninguém!


Perante os disparates que vejo aqui só me apetece dizer:
AMO-TE BENFICA! RUMO AO 32º CAMPEONATO... !!!

FORÇA L.F.V.

A PALAVRA!
O problema é a PALAVRA que este senhor nao manteve.
Se era por 25 M€ , entao eles pagariam 25 MILHOES!
Mas o nosso presidente mentiu-nos.

LFVL

Só um pedido/sugestão que faços aos admnistradores/moderadores do site:

O forum está uma confusão, por causa da noticia da saida do Simão, será que não dava para englobar os inumeros topicos relacionados com este tema, num so....

josantiago

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 14:28
Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 14:17
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 14:13
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 14:03
Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2007, 13:40
20M + 2 jogadores, decerto que ficara por 25M

fico mais triste com o simao do que com o nosso presidente, pela simples razão que trocou um provavel campeao por uma equipa do meio da tabela. trocou uma equipa que vai a C.L. para fazer uma boa campanha por uma que nem a taça uefa é capaz de ir. tudo isso por €€, euros esse que ele ganhava muito no benfica!! enfim...

O0
e esses dois jogadores deveram ser umas mais valias do diabo upa upa
Pelo menos ganhámos 20 milhões
não eram 25 ?
Pensava que távamos a falar de dinheiro  :buck2:

the.lowlight

Citação de: skiD em 26 de Julho de 2007, 14:46
Citação de: Messe em 26 de Julho de 2007, 13:46
ACABOU! O Benfica ACABOU para muitos benfiquistas, e isto porque o Simão Sabrosa foi vendido! O "maior clube do mundo", o "Glorioso", a "Mística" chegou ao fim! Como se no Benfica só houvesse Simão, e mais nada nem ninguém!


Perante os disparates que vejo aqui só me apetece dizer:
AMO-TE BENFICA! RUMO AO 32º CAMPEONATO... !!!

FORÇA L.F.V.

A PALAVRA!
O problema é a PALAVRA que este senhor nao manteve.
Se era por 25 M€ , entao eles pagariam 25 MILHOES!
Mas o nosso presidente mentiu-nos.

Bolas..mas é assim tão dificil compreender??! Será que o 'choque' da noticia vos tirar capacidade para ver o cenário por completo?

O LFV sempre disse que tinham que pagar a clausula.. Por motivos óbvios! Para pressionar o Atletico a pagar os 25M, se quisesse levar o Simão, porque nós não estávamos interessados em vender. Pois, o Atletico entra com 20M €, e um contrato milionário ao Simão. Este diz ao LFV "Bem, já fiquei muitos anos com propostas superiores por respeito ao contrato que tinha, dei sempre tudo...acho que é altura de sair"..o LFV não ia ficar com um jogador contrariado, ainda para mais que foi sempre profissional, então negociou o melhor possível...que foram 20M € a pronto + 2 jogadores...que poderá ser qualquer coisa semelhante a 25M €. Não percebem que, querendo o Simão sair (legitimamente, mesmo que não concorde com a opção) a nossa capacidade negocial diminui?! Nós fazemos isso N vezes nos nossos negócios...Pedem 12 milhões pelo Cardozo, o Cardozo pressiona porque o Benfica é grande...ele sai por 9M. Esta saída definiu-se no momento em que ofereceram 420 mil euros mensais ao Simão...era impossivel mantê-lo, e fizemos o melhor negócio possivel. Para mim vale mais do que isso, mas se tinha clausula de 25M...

ednilson

Obrigado pelos belissimos momentos que me proporcionaste, nunca vou esquecer, ficarás para sempre na história do Benfica.

Desejo-te as melhores felicidades, se bem que a equipa que arranjaste seja uma valente mer.a, mas tu é que sabes.


_Rodman_

Fui apanhado de surpresa hoje de manhã por esta notícia, mas aqui ficam os meus 2 cents :

- Mais cedo ou mais tarde Simão iria sair, era um desejo que ele nunca reprimiu, e acho que LFV apenas o quis recompensar pela dedicação que o Simão teve para o Benfica durante estes 6 anos, não cortando-lhe as pernas à provável última hipótese que Simão teria para fazer um grande contracto em termos financeiros.

- Parece-me muito pouco razoável chamar gatuno ou mentiroso ao LFV, o Simão saiu por 20 milhões de Euros + 2 jogadores, parece-me que qualquer jogador que possa interessar ao Benfica e que venha do Atlético terá o seu passe avaliado em + de 2.5 milhões de €, prefazendo os 2 facilmente um total igual ou superior aos 5 milhões de Euros que faltam.

- Acho melhor agora sair o Simão, e não sair mais ninguém, do que para o ano termos a hipótese de sair ele + Luisão, + outro qualquer.

- Obviamente que em termos desportivos, e venha quem vier para o substituir, ficámos a perder, visto ser um jogador entrosado e respeitado na equipa, além das suas qualidades técnicas.

Finalmente, desejo toda a sorte ao Simão, e convém que nestas alturas que recebemos notícias que não nos agradam assim tanto, que elas não nos façam ainda assim esquecer, tudo o que os envolvidos nisto têm feito pelo Benfica, tanto o LFV como o Simão.

Cumps !  :slb2:

P.S. - Sobre o substituto, que espero que venha mesmo a caminho, senão essa sim seria uma mentira imperdoável, não me vou pronunciar e vou esperar para ver o nome do bicho :buck2:

Bekambol

Penso que O SIMÃO nos marcou pela positiva, pelo seu grande valor como jogador e pelas muito boas actuações. Mas, se foram respeitados os interesses do S.L.BENFICA e do SIMÃO, teremos de compreender a situação.
BOA SORTE SIMÃO.

XHITA

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=836814&div_id=1500

CitaçãoSimão em Madrid com grande confusão: «Venho com muita ilusão»
[ 2007/07/26 | 14:48 ] Pedro Calhau  enviado-especial a Madrid

Simão Sabrosa já está em Madrid, para assinar pelo Atlético. A chegada do internacional português foi rodeada de enorme expectativa e grande confusão. Simão disse que chega «com grande ilusão e vontade de trinufar» e remeteu para mais tarde uma mensagem aos adeptos do Benfica.

O terminal 4 do aeroporto de Barajas foi palco de um cenário caótico. Televisões e os mais diversos órgãos de comunicação social espanhol colocaram jornalistas no local. O voo aterrou pelas 14h19m, Simão apareceu 25 minutos depois e seguiram-se cinco minutos de confusão, perguntas, fotografias e um imenso cortejo a seguir o jogador até desaparecer no elevador.

«Venho com grande ilusão, esperança e vontade de triunfar», afirmou Simão, que chegou na companhia do empresário Jorge Mendes.

O até agora capitão do Benfica vai cumprir exames médicos, os quais deverão prolongar-se até amanhã de manhã. A apresentação oficial deverá acontecer na tarde de sexta-feira.

luis___alex

meus amigos só posso dizer BASTAAAAAA

BASTA DE MENTIRAS.  o nosso presidente mentiu. não há meias medidas ELE MENTIU MESMO. disse que simão ´SO POR 25 MILHÕES  e mesmo assim era barto. dias depois ele sai por 20 e mais 2 jogadores da lista de dispensas do atlético?????????

MAS QUEM DE JEITO É QUE O ATLÉTICO TEM NA LISTA DE DISPENSAS??????????

SR. VIEIRA ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS. se era para vender simão estava calado. a palavra de um homem para mim ainda tem valor e a de luis filipe vieira neste momento vale zero. eu que sempre o apiei tenho de dizer que já não acredito em nada do que ele fala.