A Política de Contratações do Benfica

Xanghai

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2007, 02:13
Só para relembrar que os jogadores que estão a ser contratados foram indicados pelo Camacho.

Só para relembrar que foi o Camacho que pediu o Paulo Almeida ;) Portanto, até o Camacho pode errar...como tdos nós.

Sir

Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2007, 02:13
Só para relembrar que os jogadores que estão a ser contratados foram indicados pelo Camacho.

Só para relembrar que foi o Camacho que pediu o Paulo Almeida ;) Portanto, até o Camacho pode errar...como tdos nós.

Ora bem...

Hocuspocus

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:14
Acho que só lá para Dezembro poderemos opinar sobre a real valia dos jogadores contratados neste defeso, até porque tivémos uma pré-época atípica, com poucos jogos e muitas lesões, e agora mudança de treinador, mais reforços...há que dar tempo!

Agora, que estamos a contratar em demasia, é um facto!

PRimeiro vieram os jogadores pedidos por Fernando Santos. Agora vêm os jogadores pedidos por Camacho. Obviamente que só podia dar nisto. A culpa é de quem não planeou a época.

Hocuspocus

Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2007, 02:13
Só para relembrar que os jogadores que estão a ser contratados foram indicados pelo Camacho.

Só para relembrar que foi o Camacho que pediu o Paulo Almeida ;) Portanto, até o Camacho pode errar...como tdos nós.

O que quebra o mito de que com Camacho só vêm jogadores que façam a diferença.

Sir

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2007, 02:18
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:14
Acho que só lá para Dezembro poderemos opinar sobre a real valia dos jogadores contratados neste defeso, até porque tivémos uma pré-época atípica, com poucos jogos e muitas lesões, e agora mudança de treinador, mais reforços...há que dar tempo!

Agora, que estamos a contratar em demasia, é um facto!

PRimeiro vieram os jogadores pedidos por Fernando Santos. Agora vêm os jogadores pedidos por Camacho. Obviamente que só podia dar nisto. A culpa é de quem não planeou a época.

Foi tudo muito bem planeado. Os reforços estavam contratados e o plantel practicamente fechado no início de Julho. O pior foi quando começaram as saídas...

Lampiaovis

Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Contratar bons, mas poucos...! Depois de ler que vem o Edcarlos, deixei de acreditar que alguém no Benfica faça um estudo pormenorizado sobre os jogadores antes de os contratar :(
        Enquanto o Milan, Real Madrid e etc coletam dados, enviam olheiros para acompanhar jogos ao vivo desses jogadores, estudam o mercado...prós e contras. No Benfica, o Fernand Santos vê o mundial sub 20 pela televisão...e manda contratar. Só não sei onde foi que viram o Edcarlos jogar, se ele só fica no banco praticamente.
        Eh triste. Eh um crime fazer isso com o Miguel Victor, José Fonte, Amoreirinha e mtos outros...! Se tiver que vir alguém, que venha um craque...para ser titular de caras, e não pseudo jogadores para aquecer o banco de reserva.


O problema é esse è que se veio a verificar que o planeamento de contratações foi o FERNANDO SANTOS QUE FEZ ...Dito por Ele na entrevista dada ao Trio de ataque...."PASSEI MUITAS HORAS A VER VEDIOS A COPA AMÉRICA, MUNDIAL SUB 20, LIBERTADORES DA AMÉRICA" se bem se lembram quando do primeiro problema com ZORO, e se falava num central  visto que o Anderson esta fora de Hipóteses, toda aimprensa falou neste EDCARLOS....estão esquecidos??? como veêm afinal agora não digam que o Presidente não Deus os Jogadores que o FSantos tinha pedido!!!!!!Só espero que o Presidente tenha consultado agora o CAMACHO??????

Sir

Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Eh um crime fazer isso com o Miguel Victor, José Fonte, Amoreirinha e mtos outros...!

Crime é comparar o Miguel Vítor ao Fonte ou ao Amoreirinha.  :-X



Shoky

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:24
Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Eh um crime fazer isso com o Miguel Victor, José Fonte, Amoreirinha e mtos outros...!

Crime é comparar o Miguel Vítor ao Fonte ou ao Amoreirinha.  :-X


:)

Hocuspocus

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:20
Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2007, 02:18
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:14
Acho que só lá para Dezembro poderemos opinar sobre a real valia dos jogadores contratados neste defeso, até porque tivémos uma pré-época atípica, com poucos jogos e muitas lesões, e agora mudança de treinador, mais reforços...há que dar tempo!

Agora, que estamos a contratar em demasia, é um facto!

PRimeiro vieram os jogadores pedidos por Fernando Santos. Agora vêm os jogadores pedidos por Camacho. Obviamente que só podia dar nisto. A culpa é de quem não planeou a época.

Foi tudo muito bem planeado. Os reforços estavam contratados e o plantel practicamente fechado no início de Julho. O pior foi quando começaram as saídas...

Pois. Mas vai dar no mesmo. Se o plantel estava fechado, então supostamente não deveria sair ninguém. Ou então deviam, no mínimo, ter planeado atempadamente as alternativas a esses jogadores que sairam.

Hocuspocus

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:24
Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Eh um crime fazer isso com o Miguel Victor, José Fonte, Amoreirinha e mtos outros...!

Crime é comparar o Miguel Vítor ao Fonte ou ao Amoreirinha.  :-X




Mas também, o díficil é não ser melhor que o Amoreirinha.

Golden_Mean

Isto faz-me lembrar as pre-epocas dos anos 90, entravam 20 saiam 20, com os belos resultados que este tipo de politicas deu.

Para mim o grande erro foi o LFV manter o FS, se o próprio Vieira não o conseguia (e queria?!?!) aguentar no cargo. Foram varias semanas de trabalho deitadas fora, além de que não estavam precavidas as eventuais saidas de elementos chave do plantel.

Ninguém põe em causa o grande mérito da direcção do Vieira na área financeira, agora na desportiva deixa bastante a desejar, e isto são factos, além das celebres frases demagógicas do ser campeão europeu, melhor equipa da europa em x anos, completamente escusadas.

Todos comete-mos erros, mas à 1º só cai quem não sabe, à 2ª quem esqueçe e à 3ª quem não quer aprender, e são erros sucessivos iguais.

Redady

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 02:12
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 00:36
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:12


mancam só te respondo porque me mereces algum respeito neste site e podes ser directo... eu também o sou.

Para mim é-me perfeitamente indiferente se o campeonato ganho foi atipico, mal jogado ou ganho com sorte. Eu sou do Benfica e gosto de ganhar todos os campeonatos! E tomara eu que ganhe os campeonatos todos a jogar mal. Quanto a criticar o Presidente... todos podem criticar o presidente e devem. O que me leva a defender LFV são os ataques completamente parvos e desprovidos de verdade que vejo neste site e acredita que falo com muitos mais benfiquistas (valem tanto como os deste site) e nenhum fala mal de LFV e vê lá que no meu grupo de amigos benfiquistas sou eu o mais exigente com o presidente. Admito a critica e eu posso apontar alnguns erros a LFV, mas esses que tu apontas não reconheço grande importância: Se foi levado ao colo? Foi e mereceu ser! Fechou o centro de estágios a sete chaves? E que mal tem isso? Aquilo é um local de trabalho e não para romarias de estudantes em férias e reformados porque quem trabalha não pode lá ir ver treinos a não ser a feriados e fins de semana! E essa decisão passa muito pelos treinadores! Fernando Santos queria treinos á porta fechada e Camacho na sua maioria á porta aberta! E acho muito que só assistam sócios e com a camisola oficial! Sempre se fez as apresentações dos jogadores e quando Vieira o fazia vi muita gente neste site a criticar porque era disto é que ele gostava para se promever e dizer mais algumas barbaridades! E olha que não fomos só nós que deixamos de apresentar os jogadores! E se isso é um grave erro do presidente... tomara eu que ele faça muitos como esses! Eu também gostava de ter sempre o jogo de apresentação aos sócios, mas sinceramente achas que um presidente deve pedir desculpa por não o realizar?! Sabes quantos grandes clubes não fazem esse mesmo jogo? Quanto ao último ponto da policia de choque... sinceramente não sei de nada disso, não vou colocar a tua palavra em dúvida, mas não ouvi falar disso em lado nenhum. Nem em jornais, nem aqui, nem em blogs... não sabia... se aconteceu gostaria de perceber o porquê e ouvir explicações do que levou a acontecer isso.

Para acabar porque tenho de ir dormir... a acção de LFV no computo geral é muito mais positiva do que negativa! É a minha opinião e é assente em factos. Na parte empresarial e financeira é um fantástico trabalho desta direcção. A nivel desportivo nem tudo correu bem, mas ai é bem mais dificil acertar em tudo... e quem faz e decide pode e vai sempre errar. Nós a falar aqui na net nunca vamos errar...

Abraço!

Tu ouviste o DSO promover o jogo e não se fazer, no mínimo acharás estranho!

Quanto ao crédito que entregas ao Vieira, fazes tu bem, eu também lhe reconheço o crédito de ter unido a família Benfiquista em redor da promessa de conquista de Títulos para lá da recuperação económica, essa, de certeza que nunca me viste criticar o trabalho da «equipado Vieira» tirando o Veiga, mas também te digo, outros em outros clubes souberam conciliar a recuperação financeira com um sistemático ganho de Títulos, Nacionais e internacionais, por isso acho que ainda se podia fazer mais, a recuperação económica não é impeditiva do sucesso desportivo, a verdade é que tem havido falhas graves a nível do desempenho organizativo/Desportivo.

Por ultimo que trabalho na área Desportiva, a pertinência da observação no que respeita as Visitas ao Centro de Estágios tem a ver com 2 pontos:
-A Declaração do Vieira a dizer que iriam ser feitas visitas pagas tal como no Estádio!
-E o Facto de eu e outros profissionais Desportivos não termos «ainda» podido visitar o centro De Estágios, coisa que perante o nosso ramo Profissional o Sporting teve a delicadeza de o Fazer, e como do Benfica não se dignam a responder, eu acho-me no direito de condenar o facto. Até porque chegou o «Espanhol» e escancarou as portas do Centro de Estágio, mas tá bem, como arranho o Castelhano, assim que o apanhar, vou pedir ao Camacho que me leve a visitar o local!


Quanto às cenas da polícia no ultimo jogo ... andas distraído, ou então como dizia o Santos:

- Eles até pensam que eu sou ingénuo, mas não sou!

Abraço Grande para ti

E que se passe à fase de grupos da Champions que é isso que me vai fazer sorrir!

Redady

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2007, 02:13
Só para relembrar que os jogadores que estão a ser contratados foram indicados pelo Camacho.

Só para relembrar que foi o Camacho que pediu o Paulo Almeida ;) Portanto, até o Camacho pode errar...como tdos nós.

Ora bem...

Com esta é que o Xanghai me mandou ao tapete   já não me lembrava, mas olha que no Brasil ele era bom, lembro-me bem!! :2funny: :slb2:

Gambino

epa isso de contratar porradas de jogadores de uma vez, comecou no tempo do senhor artur jorge , esse tripeiro que faz parte dakele sistema!e foi a partir dai que deixamos de ser campeoes e etc ect

Redady

Citação de: Lampiaovis em 28 de Agosto de 2007, 02:22
Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Contratar bons, mas poucos...! Depois de ler que vem o Edcarlos, deixei de acreditar que alguém no Benfica faça um estudo pormenorizado sobre os jogadores antes de os contratar :(
        Enquanto o Milan, Real Madrid e etc coletam dados, enviam olheiros para acompanhar jogos ao vivo desses jogadores, estudam o mercado...prós e contras. No Benfica, o Fernand Santos vê o mundial sub 20 pela televisão...e manda contratar. Só não sei onde foi que viram o Edcarlos jogar, se ele só fica no banco praticamente.
        Eh triste. Eh um crime fazer isso com o Miguel Victor, José Fonte, Amoreirinha e mtos outros...! Se tiver que vir alguém, que venha um craque...para ser titular de caras, e não pseudo jogadores para aquecer o banco de reserva.


O problema é esse è que se veio a verificar que o planeamento de contratações foi o FERNANDO SANTOS QUE FEZ ...Dito por Ele na entrevista dada ao Trio de ataque...."PASSEI MUITAS HORAS A VER VEDIOS A COPA AMÉRICA, MUNDIAL SUB 20, LIBERTADORES DA AMÉRICA" se bem se lembram quando do primeiro problema com ZORO, e se falava num central  visto que o Anderson esta fora de Hipóteses, toda aimprensa falou neste EDCARLOS....estão esquecidos??? como veêm afinal agora não digam que o Presidente não Deus os Jogadores que o FSantos tinha pedido!!!!!!Só espero que o Presidente tenha consultado agora o CAMACHO??????

Consultou que o Espanhol não se assoa para dentro ... tudo o que vier desde que ele chegou vem a pedido do Camacho, pode é falhar como o P.Almeida, mas isso acontece!