Comunicação Social

Batistuta

este APV percebe tanto de futebol que é uma coisa parva  :2funny:

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Agosto de 2007, 22:59
Qual é o benfiquista que "defende" o Lucílio Baptista?

Um benfiquista  :buck2:

Roke_SLB

Citação de: |Chefe| em 28 de Agosto de 2007, 23:00
Carlos Daniel é benfiquista mas um grande jornalista, por isso ninguem percebe de que clube é. Eu sei pessoalmente que é benfiquista.

segundo ele é do Paredes!  ;D

markus

Citação de: anti_tripeiro em 27 de Abril de 2007, 12:10
Citação de: fmb em 26 de Abril de 2007, 11:44
o carlos daniel é benfiquista ferrenho, que chora pelo clube!! so por morar no norte tem de ser dos porkos????

é como o perestrelo..por falar mal do benfica, pensavam que era lagarto, quando era um benfiquista dos 7 costados!!!

perestrelo benfikista looooooooooooooooooooooooooool

Por muitos "loooooooooooooolsssssss" que escrevas ele era de facto do Benfica... :drunk:

Chefe

Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2007, 23:00
Carlos Daniel é benfiquista mas um grande jornalista, por isso ninguem percebe de que clube é. Eu sei pessoalmente que é benfiquista.

Isso é o que ele diz  para fora  ;D

Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2007, 23:00

Ele escreve um texto no livro SER BENFIQUISTA, onde claro so escreve benfiquista

Adrian

o Cineasta agora teve mal....meteu no Topo um Sportinguista..e nao meteu o Grande CAMPEAO DO MUNDO Nelson Evora...que por acaso é Benfiquista...

e teve q vir o Lagarto por o Evora...

Cineasta RUA

Chefe

Citação de: Adrian em 28 de Agosto de 2007, 23:04
o Cineasta agora teve mal....meteu no Topo um Sportinguista..e nao meteu o Grande CAMPEAO DO MUNDO Nelson Evora...que por acaso é Benfiquista...

Cineasta RUA

Ele é mais bolos... porque filmes ninguem os vê

Mr.Red

Cineasta RUA

Com amigos destes....quem precisa de inimigos!!!!????

Imperador04

Cineasta RUA
Fds ate k fosse um gajo tipo o sportinguista agora o Cineasta  fds k grande c@brão

Adrian

Perestrelo era lagarto...

me lembro do AZ SCP...  quando o miguel garcia marca..ele diz TE AMOS SPORTING...umas quantas vezes...mas isso nao interessa...

Cineasta RUA..é q nem fala no Nelson Evora

Mastercard

eu sonho no dia em que puserem a comentar o benfica o Ricardo Araujo Pereia ou o Pedro Ribeiro....um destes no trio de ataque ou no dia seguinte ja era um sonho...

Imperador04

Citação de: _Maestro_ em 28 de Agosto de 2007, 23:08
eu sonho no dia em que puserem a comentar o benfica o Ricardo Araujo Pereia ou o Pedro Ribeiro....um destes no trio de ataque ou no dia seguinte ja era um sonho...
ou a Leonor Pinhão

para dar azia ao gajo k defende o leão

Mr.Red

Citação de: _Maestro_ em 28 de Agosto de 2007, 23:08

Esses sim...até podiam alternar os 2...um programa cada um...ia ser bonito ia

Jakub

Cineasta RUA

E depois  ficam chocados com eu lhe chamo filho da puta com todas as letras...

Vai-te embora ANEDOTA do caralho...ridiculo...

Como Cineasta um fracassado como comentador um merdas mediocre...mas pa que é que este gaijo serve?!