Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

klik

O que o Lobo queria dizer era que ele demorava as vezes muito tempo a soltar a bola, Logo o lento vem dai. Mas ultimamente ele evolui neste aspecto como é obvio. Tem 21 anos e tem tudo para ser um jogador de eleição Tb. devemos ser das equipas da europa com os esquerdinos mais promissores e em quantidade. Este é daqueles jogadores que pode ser completo, tem todas as condiçoes para isso.

Atenção não estou a defender o Lobo , pq até o tenho criticado muito no programa da RTPN parece estar um pouco anti - SLB devido ao FS... Quem me surprendeu hj foi o Rui Santos.

slbcarlos

so jogou 20 minutos mas gostei do k vi. temos jogador.

BennficaSupporter

Rodriguez = V8 com 380cv
Resta saber cmo sao os pneus...

Afonso

para primeira aparição esteve muito bem

lonstrup

Com Rodriguez e Di Maria na luta, parece que o Coentrão vai ter de se esforçar mais e jogar mais à bola e atirar-se menos pro chão.

Depois aos poucos, ainda falta lançar o Adu.

Mas do pouco que deu para ver do Rodriguez, tem boa técnica e uma velocidade impressionante. Falta depois perceber melhor se ele tem um bom posicionamento no campo.

Barão

Finalmente temos mais alguns jogadores capazes de entrar na área adversária, e não jogadores de dar meia volta para trás. Um primeiro jogo não revela nada, ainda assim ele esteve bem, mostra que dribla e corre, falta entendimento com os colegas.

Slatz

Citação de: Sir em 03 de Setembro de 2007, 02:34
Bem me parecia que ele não era tão talhado para jogar na ala. É claramente um jogador muito virtuoso, que ainda carece de algum ritmo e velocidade, tem boa qualidade de passe (espero que a use mais vezes do que ao virtuosismo!). Pode ser uma boa alternativa ao Rui Costa, que não vai aguentar a época toda a este nível, durante 90 minutos.

Não estou a ver o Rodriguez a jogar no meio, não me parece k tenha caracteristicas para substituir o Rui Costa.

banega

Citação de: Snyper em 03 de Setembro de 2007, 02:02
Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 02:00

:2funny: ainda o cebolita não arranjou das caldeiradas uruguaias  :2funny:

Lol.. Já pensei nisso... com tantos sul-americanos na equipa...

E muitas vezes, bem precisas são...........

banega

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 03:55
O que o Lobo queria dizer era que ele demorava as vezes muito tempo a soltar a bola, Logo o lento vem dai. Mas ultimamente ele evolui neste aspecto como é obvio. Tem 21 anos e tem tudo para ser um jogador de eleição Tb. devemos ser das equipas da europa com os esquerdinos mais promissores e em quantidade. Este é daqueles jogadores que pode ser completo, tem todas as condiçoes para isso.

Atenção não estou a defender o Lobo , pq até o tenho criticado muito no programa da RTPN parece estar um pouco anti - SLB devido ao FS... Quem me surprendeu hj foi o Rui Santos.

Em quê?
Só já está a começar a comer o sapo, vai ainda numa perna.
Se calhar, vai ter uma congestão......
Tenham atenção, não se deixem embalar por palavrinhas mansas....ele fal mal so Sporting, só porque não deve ter boas relações com o Paulo Bento.
Já o Luis Freitas Dragão, o que é que percebe  mais de jogadores do que nós,que andamos cá há muito tempo também a observá-los,com os meios que dispômos, que são muito menos do que os dele?
Estejamos sempre alertas........

banega

Citação de: Barão em 03 de Setembro de 2007, 09:05

Finalmente temos mais alguns jogadores capazes de entrar na área adversária, e não jogadores de dar meia volta para trás. Um primeiro jogo não revela nada, ainda assim ele esteve bem, mostra que dribla e corre, falta entendimento com os colegas.

E um Treinador, que de acordo com as suas declarações de ontem, não se contenta em ganhar, quer que o Benfica sendo o Clube grandioso que é  e que joque como os clubes grandes e imponha o seu futebol dando espectáculo..

Batistuta

eu cada vez dou menos valor a esse Luis Freitas Lobo. Começo a notar muitas contradições no que diz e duvido que ele veja vários jogos de um jogador até falar nele. Acho que é daqueles que vê o jogador uma vez e está feito.

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2007, 09:30
eu cada vez dou menos valor a esse Luis Freitas Lobo. Começo a notar muitas contradições no que diz e duvido que ele veja vários jogos de um jogador até falar nele. Acho que é daqueles que vê o jogador uma vez e está feito.
Pessoalmente, nunca fui grande admirador dele. Parece-me que quer fazer o papel de intelectual (à Manuel Machado ou Luis Campos) e depois acaba por não dizer nada de especial. Mete-se lá com os termos técnicos, deixando a conversa pouco perceptivel e até confusa.

IRobot

Por um lado até fico feliz com esta exibição e ainda bem que o Camacho estreou o Cristian num estádio que não o da Luz... infelizmente verifico que se torna mais fácil para os jogadores do benfica jogarem fora de casa, é que lá não correm o risco de serem assobiados por uma cambada de energúmenos que ao mínimo deslize se mostram sedentos em assobiar a própria equipa ou jogador. Também fiquei contente com uma das equipas que nos calhou na champions o Celtic, aliás esta até podia calhar sempre é que assim esta cambada podia, cada vez que vê os seus adeptos, relembrar como é que se bem apoia uma equipa...

TiagO_20

o Cristian é um enorme vaLor do futeboL!

acreditem neLe

banega

Como alguns users dizem e bem, é preciso ver e depois analisar. Temos, como temos tido ao longo das épocas, bons jogadores que tinham capacidade para disputar os títulos nacionais. O que nos tem faltado é alguém - treinador - que incuta uma atitude de vencedores  e que ponha a equipa a jogar bom futebol, que seja exigente, com treinos a sério,etc.
Como o Presidente da SAD disse e com razão, nós temos um bom plantel. Os treinadores têem que dar oportunidades a todos e não só a alguns do seu agrado, como por exemplo no ano passado.
Vamos ver Adu. É sempre preciso a conjunçao entre jogadores como Petit, Kat e outros como Coentrão, Adu, Di Maria, entre mais velhos e mais novos, altos e mais baixos, esquerdinos e destros, isso é que faz uma Equipa.

Quanto a Di Maria.
è preciso tentar ler nas entrelinhas - Quando o Presidente, disse que tinhamos um substituto para o Simão, claro que não era um "clone", mas sim, que se tratava de um jogador muito bom e que podia desempenhar o seu papel na Equipa e talvez tenha razão. Além disso, ele tem, que aumentar a força anímica dos sócios e não provocar o desânimo. Porque que razão o Camacho abriu a porta dos primeiros treinos no C.E,
Vamos acreditar, MILAN-2 SLB 2.