Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Starblade

Coitado do Quim. O GR que nos deu o título, que tem sido um esteio na nossa baliza, muitas vezes tem sido dos melhores em campo mesmo em derrotas (Boavista época passada) e empates (Leixões este ano) e ainda é gozado no fórum.

Ou aqui podemos escarnecer o Quim e o N.Gomes, p.ex, enquanto outros são vacas sagradas?

Será que podemos despachar o B.Moura para a Grécia tmb? Eles andam a levar todo o refugo do Benfica.

alfredo

por enquanto nao esta mau. o ricardo tem de se habituar ao ritmo espanhol.

Ouriço

Citação de: Nesteais em 04 de Setembro de 2007, 11:50
...
mas ele tinha poucos dias de casa e logo a titular e caiu tudo em cima dele...ele jogou contra tudo e contra todos...ele quando saiu para o AEK nao saiu magoado.
...

Ele chegou à Luz com tudo a favor, adeptos inclusivé, e a titularidade oferecida.
Se isto é contra tudo e todos...Nâo tem categoria, mais nada.

Mas sabe despedir-se...

ednilson

Não tenho nada contra o Moretto, aliás não foi ele o culpado de tudo o que se passou no Benfica, foi um louro.................................agora como GR, para mim, foi o pior que vi defender as balizas do Glorioso.

JoMi¹¹

O quim é o melhor quarda redes do benfica, e é o redes com um dos melhores  reflexos portugues, é pena mesmo o jogo de pes, e a sua compustura a saida de cruzamentos que ja foi bem pior!

klik

S-Line

olha olha olha....já nem me lembrava deste tópico...bentido e bem aventurado o user que foi desenterrar isto....hummm...velhas recordações não é??

só guardo respeito ao moretto pelo bem que disse do Benfica, mesmo após ter saído do clube

klik

Tinha todas as qualidades para se tornar num guarda redes de Top.. Altura, Bom jogo aerio , bom entre os postes ,elastico ,  rapido... Simplesmente falha nos momentos mais faceis imconpreensivelmente... ´nos jogos grandes de grande pressão sempre se safou muito bem..

krak

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 15:10
Tinha todas as qualidades para se tornar num guarda redes de Top.. Altura, Bom jogo aerio , bom entre os postes ,elastico ,  rapido... Simplesmente falha nos momentos mais faceis imconpreensivelmente... ´nos jogos grandes de grande pressão sempre se safou muito bem..

realmente o homem tinha caracteristicas e tem pa ser um GR espectacular... mas falhava imenso... algumas instabilidades do foro psicologico com certeza

skiD

nunca ninguém lhe transmitiu a confiança que um guarda redes precisa!
Espero que te safes muito bem Moretto  :drunk:

Nereu

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2007, 15:13
Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 15:10

realmente o homem tinha caracteristicas e tem pa ser um GR espectacular... mas falhava imenso... algumas instabilidades do foro psicologico com certeza

tem paragens cerebrais, o cerebro deixa de funcionar e depois faz merda

klik

Ainda tem idade para se afirmar... Tem 29 anos. Ainda tem muitos anos para mostrar se realmente está altura.

LuigiSLB83

So tenho receio q no final da epoca o AEK  n queira ficar com ele! Ontem ja deu 1 cheirinho daquilo q vale!

RuiCosta_10

O Moretto, a seguir ao Bossio, foi o pior GR que já vi defender, salvo seja, as balizas do Benfica.

A única coisa que eu gostava nele era a raça com que festejava os golos!

Bola7

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Setembro de 2007, 15:30
O Moretto, a seguir ao Bossio, foi o pior GR que já vi defender, salvo seja, as balizas do Benfica.

A única coisa que eu gostava nele era a raça com que festejava os golos!

até que enfim alguma coisa ajuizada por aqui...