Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

slbcarlos

e um ORGULHO em ter o RUI COSTA como jogador do BENFICA.  nem acredito como muitos o criticavam a dizer k ele tava velho. etc... etc...  ele e sem duvida o melhor da equipa ja com 35 anos, e PURA CLASSE.

o meu sonho e ver o meu jogador favorito de sempre acabar a carreira no BENFICA

CAMPEAO

Filipe F

Ele mais que ningém merece-o por tudo o que já passou e já sofreu pelo nosso clube...

Espero mesmo que este ano sejamos campeões, o RUI mais que ninguém merece.

S-Line

este GRANDE RUI COSTA até como comentador é um Senhor!!!

OUVIRAM o que ele disse do Nuno Gomes???

"Não se pode incriminar qualquer tipo de falha que o Nuno tenha , pois como ele é dificil, um defesa andar descansado, pois como jogador ainda que sou dá-nos liberdade de criar espaços, pois arrasta consigo todo o jogo 3 jogadores, permitindo, abrir caminho para a baliza!!!"

Eagle Fly Free

xiu, opiniões são desculpas.  :)

Surfboy_7

se nao tiver lesoes vai fazer os nossos adeptos chorar... de alegria

aqueles passes sao de outro mundo

:slb2:

sanfinense

Citação de: Surfboy_7 em 09 de Setembro de 2007, 02:31
se nao tiver lesoes vai fazer os nossos adeptos chorar... de alegria

aqueles passes sao de outro mundo

:slb2:
tambem concordo :drunk:

NoDeviL

Citação de: reddevil no norte em 08 de Setembro de 2007, 23:19
este GRANDE RUI COSTA até como comentador é um Senhor!!!

OUVIRAM o que ele disse do Nuno Gomes???

"Não se pode incriminar qualquer tipo de falha que o Nuno tenha , pois como ele é dificil, um defesa andar descansado, pois como jogador ainda que sou dá-nos liberdade de criar espaços, pois arrasta consigo todo o jogo 3 jogadores, permitindo, abrir caminho para a baliza!!!"

Agora sim tens o avatar indicado... O0

m20

e um Homem! parece k kualker coisa k faz, faz bem! e estes benfikistas k me enchem d orgulho! é sem duvida o nosso herói!

pcssousa

Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2007, 16:53
e um Homem! parece k kualker coisa k faz, faz bem! e estes benfikistas k me enchem d orgulho! é sem duvida o nosso herói!
Tiraste-me as palavras da boca!

hdanyel

Mas esta direçao ainda nao renovou contrato com o rui até 2010? mas esta tudo a dormir ou k? toca mas é a renovar - lhe o contrato.

Redady

Alguém tem a entrevista dele ao Corriere?

Bola7

Tabaka

Citação de: hdanyel em 09 de Setembro de 2007, 20:04
Mas esta direçao ainda nao renovou contrato com o rui até 2010? mas esta tudo a dormir ou k? toca mas é a renovar - lhe o contrato.

ele é que renova se quiser

ou não sabes isso???