Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lloyd

Quantos faltam?

Quem é o sócio mais recente?

m20

para atingirmos esse nr. temos d começar a ganhar plo menos um titulo por epoca! :dance: :slb2:

iloy

acho esta historia ridiculo, mais vale tentar ter 65 000 cativos, nao vejo o porque de ter 500 000 socios se cada jogo na luz a pouca mais de 30 000 pessoas.

Roke_SLB

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2007, 20:10
acho esta historia ridiculo, mais vale tentar ter 65 000 cativos, nao vejo o porque de ter 500 000 socios se cada jogo na luz a pouca mais de 30 000 pessoas.

a principal razao é a receita de quotizaçao.. e quantos mais socios mais cativos podem ser vendidos!

iloy

ja temos mais de 165 000 socios, achas que tivemos mais cativos vendido este ano? nao sei.

Benfic@

Os sócios significam receitas fixas... essas, são essenciais para preparar o orçamento de um época.
O estádio mesmo sem cativos, desde que a equipa tenha sucesso, pode permitir grandes enchentes. E com 300.000 sócios o clube nunca poderá vender os 65.000 cativos. Pois, se o fizer, há mts sócios que deixarão de o ser. Pq é q interessa ser sócio se nunca se puder ir ao estádio?

VirtualKing

KeEp

Citação de: bruno costa em 12 de Setembro de 2007, 20:09
o ceu e o limite :2funny:

'Anyone who thinks the sky is the limit has a limited imagination'

Benfic@

Vamos chegar primeiro aos 200.000 e depois logo pensamos nos 225.000 e daí por diante...

Depois do Vale e Azevedo nunca pensei chegar a 2007 com um estádio novo e com um centro de estágio. Nunca pensei ver afastado o espectro de salários em atraso e afins...
E na verdade é hoje um orgulho sentirmo-nos BENFIQUISTAS!

Por isso, e como diz o KeEp
CitaçãoAnyone who thinks the sky is the limit has a limited imagination'

Força Benfica!  :slb2:

lmcc

Impossivel não é. Para o número de adeptos espalhados pelo número inteiro é um objectivo claramente alcançavel. Mas só um habito continuo de vitórias fará chegar a este numero com mais facilidade

skiD

Acredito que é possível chegar-mos aos 300 sócios, mas só se ganharmos títulos, mas chegar ao topo europeu não tem nada haver com o numero de sócios, aí acredito ser bem mais difícil  chegar...:police:($$)