Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Thrain

É sem dúvida o jogador mais regular da equipa.Não sabe jogar mal.

Filipe F

Era mesmo isso que ia dizer Thrain, o Léo simplesmente não sabe jogar mal... É inesgotável, é como as pilhas duracel, dura, dura, dura...

S-Line

este homem há-de ter 50 anos e correr tanto ou mais que um puto de 20 anos!!!lol

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 16:19
Falou-se pouco no Léo, mas ele fez um grande jogo. A defender foi perfeito - com tantos cortes impecáveis -, e no ataque teve várias arrancadas de meter respeito na 1ª parte. Faz uma dupla espectacular com o Di Maria. Grande jogador, pura classe.

Concordo contigo, mas acho que já o vi fazer mais e melhor...

Tem direito a descontos, pois na segunda parte, teve menos posse de bola, para atacar, passar e depois receber para o golo...

Ele bem tentou...Mas a malta anda toda a tentar mostrar-se e temos que compreender os outros.

Ele é defesa e não ponta de lança, logo deixar os ditos fazer o que devem fazer...

Mas em breve marcas para alegrar aqueles que sempre o apoiaram desde o primeiro minuto que chegou e que esta sempre com ele.

Nos maus momentos sempre o apoiou!

Lamento que só agora os adeptos tenham aberto o olho para o seu valor... :cry2:

Quando o vi chegar para a nossa equipa, fiquei muito contente, pois o seu trabalho pelo Brasil em especial no Santos, já o tinha visto e sempre gostei.  O0

Mas para quem pensa que ele é fácil de enganar, desenganem-se... :)

A última palavra é dele e parte dela sempre com a razão.  O0

Tenho muito, mas muito orgulho nele.

É o meu campeão sem taça! Já merecia a dita! Teve uma já nas mãos mas a do torneio do Dubai e do Guadiana não é nada de especial... :2funny:

Lembro de vê-lo com esta última na mão com vontade da despachar ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele merece taça a valer! Titulos! :smitten: :smitten: :smitten:

Ele e mais alguns!

Tem os seus defeitos e as suas virtudes.

Mas acima de tudo é um senhor profissional. O0

Ainda podes fazer mais e melhor e sei que farás!

Jamais esquecerei o jogo Benfica vs Belenenses...

Existem jogos inesquecíveis...treinos interessantes...

Homem de palavra, homem de M maisculo.
Corajoso súbtil...
Que continues assim, que não te esqueças das coisas.

ACELERA E VAI EM FRENTE!

NÃO MUDES! ;)

frbenfica

O Léo  :clap1: já e um simbolo do Benfica e sempre sera lembrado como aquele que, por mais anos que leve nas pernas, nunca se cansa de lutar pela equipa e sempre corre atras da vitoria.. Força Léo
que continues por muitos mais anos no nosso GLORIOSO  :bow2:

sanfinense

O Léo  da o litro em todos os jogos. :bow2:
:slb2: :winner:

Rikhart

É sempre o mesmo espéctaculo, agora com o Camacho, ainda mais afinado. Como todos os outros, aliás.

Redady

Quem vê Maldini e Cafu a jogar à bola ... sabe que é possível, por isso também falamos em jogadores da bola e super-profissionais!!

Nereu

que pena ja ter 32 anos

mas mesmo assim é um dos melhores jogadores do plantel, grande batalhador  :boxing:

francisco

Citação de: aguia_misteriosa em 03 de Setembro de 2007, 21:31
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 16:19
Falou-se pouco no Léo, mas ele fez um grande jogo. A defender foi perfeito - com tantos cortes impecáveis -, e no ataque teve várias arrancadas de meter respeito na 1ª parte. Faz uma dupla espectacular com o Di Maria. Grande jogador, pura classe.

Concordo contigo, mas acho que já o vi fazer mais e melhor...

Tem direito a descontos, pois na segunda parte, teve menos posse de bola, para atacar, passar e depois receber para o golo...

Ele bem tentou...Mas a malta anda toda a tentar mostrar-se e temos que compreender os outros.

Ele é defesa e não ponta de lança, logo deixar os ditos fazer o que devem fazer...

Mas em breve marcas para alegrar aqueles que sempre o apoiaram desde o primeiro minuto que chegou e que esta sempre com ele.

Nos maus momentos sempre o apoiou!

Lamento que só agora os adeptos tenham aberto o olho para o seu valor... :cry2:

Quando o vi chegar para a nossa equipa, fiquei muito contente, pois o seu trabalho pelo Brasil em especial no Santos, já o tinha visto e sempre gostei.  O0

Mas para quem pensa que ele é fácil de enganar, desenganem-se... :)

A última palavra é dele e parte dela sempre com a razão.  O0

Tenho muito, mas muito orgulho nele.

É o meu campeão sem taça! Já merecia a dita! Teve uma já nas mãos mas a do torneio do Dubai e do Guadiana não é nada de especial... :2funny:

Lembro de vê-lo com esta última na mão com vontade da despachar ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele merece taça a valer! Titulos! :smitten: :smitten: :smitten:

Ele e mais alguns!

Tem os seus defeitos e as suas virtudes.

Mas acima de tudo é um senhor profissional. O0

Ainda podes fazer mais e melhor e sei que farás!

Jamais esquecerei o jogo Benfica vs Belenenses...

Existem jogos inesquecíveis...treinos interessantes...

Homem de palavra, homem de M maisculo.
Corajoso súbtil...
Que continues assim, que não te esqueças das coisas.

ACELERA E VAI EM FRENTE!

NÃO MUDES! ;)

:ashamed: :ashamed:

Losmaioresdelmundo

Um dia (quem sabe...) ainda vai acabar a treinar as nossas camadas jovens e mostar aos putos como eq se faz :metal:

Bakari

Tem 32 e não faziam nada demais se renovássem por 3 ou 4 anos. è um grande profissional e daqueles k sabem deixar a pele em campo. Em luta só o Petit o iguala ou supera.

skiD

grande Leo, quem joga na esquerda normalmente faz boas duplas com ele, porque só é preciso jogar 30/40% ele consegue jogar o resto...
:bow2:

MxPxFx

http://www.mediafire.com/?bin39twwnxt

Este é o link para o pdf que a ERC me enviou ontem. Uma treta isto... não se faz nada apesar de nos ter sido dada razão! Só porque somos individuais.

P.S.: Confesso que gostei de ver o meu nome na lista... se ao menos mais de nós tivessem reclamado, talvez fizesse diferença! Enfim.... foi em vão.

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2007, 05:25
http://www.mediafire.com/?bin39twwnxt

Este é o link para o pdf que a ERC me enviou ontem. Uma treta isto... não se faz nada apesar de nos ter sido dada razão! Só porque somos individuais.

P.S.: Confesso que gostei de ver o meu nome na lista... se ao menos mais de nós tivessem reclamado, talvez fizesse diferença! Enfim.... foi em vão.

Tenho a certeza que leste o comunicado com atenção, mas gostaria de salientar que é referido que a queixa só seria aceite se tivesse partido do Léo ou do SLB.

Para a próxima já sabemos que temos de enviar as nossas queixas ao SLB.