Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 09:48
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Setembro de 2007, 00:10
O Nuno é aquele gaijo que quando marcar o primeiro golo e libertar-se da pressão de tar sem marcar, desata a marcar golos como se não houvesse amanhã...

eu acho que é mais aquele que quando marca um golo já é o maior e depois tira férias durante 6 ou 7 jornadas.

o mal é fazerem logo dele um Deus quando um dia destes voltar a marcar um golinho. A coisa mais natural é isso vir a acontecer e não é nada  do outro mundo

É obvio que um dia ele vai voltar a marcar e vão logo dizer "Viram? o Nuno Gomes merece jogar sempre"
andas a roubar os meus textos :P

Batistuta

"Reforços para quê? Jogadores novos que nunca deram nada o Benfica?

O Bergessio que se sente no banco porque o Nuno Gomes já deu muito ao Benfica e merece mais."

E já agora tirem-me uma dúvida: o Nuno Gomes já se dedicava ao Benfica antes de assinar contrato?

Ouriço

Fds...todos os dias a mesma coisa. A mesma conversa, os mesmos argumentos.

Há tipos que não passam um dia sem vir dar 3 ou 4 açoites no Nuno Gomes...de manhã...depois à a tarde e a noite...gostos...e vidas...

ednilson

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Setembro de 2007, 10:22
A diferença entre o Veiga e o Nuno Gomes é.. bem, acho que não preciso dizer qual é...

Como jogador poucos devem querer o Nuno na equipa titular, mesmo o próprio ednilson, acho eu.

Já o disse por várias vezes, mas esta malta está mais interessada em deitar ainda mais abaixo o Homem.

Batistuta

Há quem se conforme com lugares cativos tipo Nuno Gomes no Benfica e Ricardo na selecção.

Mas nem toda a gente pode ter a mesma opinião

Riera

É fantastico vêr esta onda enorme de apoio ao nosso capitão! Assim dá gosto...

Ouriço

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:32
Há quem se conforme com lugares cativos tipo Nuno Gomes no Benfica e Ricardo na selecção.

Agora tmb estás a dizer mal do Camacho?? Não percebo nada disto. O homem entrou há meia dúzia de dias...

Batistuta

Citação de: Riera em 14 de Setembro de 2007, 10:33
É fantastico vêr esta onda enorme de apoio ao nosso capitão! Assim dá gosto...

diferença de mentalidades. eu nunca apoio uma coisa que vejo que está mal. Se não aceitam opiniões diferente não vejo porque abriram este tópico...

Lurgee

Gostaria de fazer um apelo aqueles que defendem que um bom jogador, que jogue no SLB, deva ser defendido, e não deva ser indecentemente enxovalhado, a esses:

PF Deixem de responder a este tópico.

Porque já se viu, que sem futebol, para entreter a malta, vêm para aqui, dizer disparates (a maioria deles). Vi poucas críticas construtivas.
E também já se viu, que o esforço, que muitos têm de explicar por A+B, que um jogador do SLB não deve ser tratado como se fosse um dos porcos, esse esforço é inglório, pois a seguir vem mais um como se ignorasse o nosso comentário, se não ignora mesmo, a maldizeres gratuitos sobre o este bom jogador do SLB.

Assim lanço o desafio, que a todos como eu, que visitam este tópico e ficam muitas vezes irritados, e com vontade de responder, que não o façam, pois é a única forma de isto parar.

Assim, a esses, e apenas a esses:

PF Deixem de responder a este tópico.

amo-te SLB

Batistuta

Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 10:36

Agora tmb estás a dizer mal do Camacho?? Não percebo nada disto. O homem entrou há meia dúzia de dias...

O problema está muito longe de ser do Camacho. A titularidade do Nuno Gomes está enraizada no seio do próprio clube a partir do momento em que se tornou num dos jogadores mais bem pagos e antigos do plantel. Há uma grande carga psicológica para que o Nuno Gomes jogue e o Camacho não é imune a isso.

heroisdomar

AH AQUI GENTINHA QUE DEVIA DE APANHAR MAIS AR, PASSEAR PELAS BELAS PRAIAS DE PORTUGAL, FAZER MAIS SEXO ETC!! :metal:

DEIXEM O HOMEM EM PAZ

CHILL MODHER FUKHERS!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

magic_maker

Só para acrescentar que o N.Gomes usa óculos com montes de dioptrias, e que também ouve mal, ha já me estava a esquecer de dizer que ele também é estrábico e não sabe ler bem....
Daqui a pouco volto com mais algum apupos ridículos ao Nuno para estar ao mesmo nível do pessoal.

RuiCosta_10

Fdx oh Batistuta viraste cassete autêntica, porra, já cansa... Sempre a repetir o mesmo e o mesmo e o mesmo, dura e dura e dura... Porra, não tens mais nada que fazer na vida? A gente até concorda contigo e tudo...

Ouriço

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:39

O problema está muito longe de ser do Camacho. A titularidade do Nuno Gomes está enraizada no seio do próprio clube a partir do momento em que se tornou num dos jogadores mais bem pagos e antigos do plantel. Há uma grande carga psicológica para que o Nuno Gomes jogue e o Camacho não é imune a isso.

Tu estás a sugerir que Camacho não tem tomates para se impor ou estás a arranjar um argumento para se o Nuno Gomes aparecer a titular no Sábado na LUz (onde concerteza vais estar) vires dizer que é culpa da "carga psicologica".

"Carga psicologia" a treinador principal!!!!!

ednilson

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:39

Ca ganda filme!!! Juntas esse ao caso Maddie e ganhas um Oscar com toda a certeza!!!