Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jakub

Citação de: speedparty em 17 de Setembro de 2007, 22:30
alguem sabe a letra da musica que os nn estavam a cantar ao maestro antes de começarem com o salta rui

"Eu sou Benfiquista, com muito orgulho, com muito amooor!"

airjoca

Adoro quando oiço o Rui Costa dizer  "...jogar à bola..." quando podia dizer jogar futebol por exemplo.

É uma grande demonstração do prazer que ele tem em jogar qual miudo cuja bola é a sua melhor amiga... :)

Strata

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Setembro de 2007, 23:25
alguem sabe a letra da musica que os nn estavam a cantar ao maestro antes de começarem com o salta rui

http://www.youtube.com/watch?v=Q5heh4-3N8s

:slb2: :clap1:

Redady

Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2007, 23:49
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Setembro de 2007, 23:25

http://www.youtube.com/watch?v=Q5heh4-3N8s

foi bem, acho que quem lá esteve entendeu o mesmo que eu, o Benfica é para jogar à bola, o resto é fado!

Jakub

aguia_misteriosa

Grandes golos tivémos nós, num dia que queria apagá-lo à anos com alegrias! :clap1: :clap1: :clap1:

Já nem lembro do dia, que não seja ter visto 3 mágnificos golos, bem "regados" com festejos de alegria!

PARABÉNS MAESTRO E COMPANHIA PELOS GOLÕES E FESTEJOS... :smitten: :smitten: :smitten:

A ti Senhor Rui... :bow2: :bow2: :bow2:

Afinal, existem palavras mágicas e gestos geniais... O0

Bandeiras que demonstram que a união e o diálogo perfeito existe na minha equipa do SLB que SEMPRE ME ORGULHO DE TODOS! Mesmo quando estámos em baixa... APOIO!
Claro, que vejo os seus "ses" mas é nos seus "OUT" que tento destacar os seus "IN" de cada um nessa equipa.

HAJA SEMPRE HUMILDADE E EDUCAÇÃO.

SENHOR RUI...SENHOR MAESTRO...

ESPERO HOJE QUE CONSIGA FAZER A ORQUESTRA DO BENFICA TOCAR MAIS ALTO... :smitten: :smitten: :smitten:

Não lhe peço golos, pois vai estar muito tapado, peço garra para passar aos seus colegas em campo e fora dele...

CUIDADO COM A DEMAGOGIA DA BOA EDUCAÇÃO QUE LHE QUEREM FAZER... ::)

NÃO SE EMOCIONE a ponto de perder a FORÇA e a FRIEZA de ÁGUIA QUE AGORA É...

Sei que não vai cair NESSA TENTAÇÃO...Porque é um profissional digno e uma pessoa forte de convicções. O0

Adepto não deve ser visto pelo sexo, nem pela idade e nem pela raça...Deve ser visto pelo que apoia incondicionalmente, mesmo quando tem os seus "ses " de desagrado, mas que com educação aponta-os a quem deve de forma construtiva.

Educação paga-se com educação. Por isso, um obrigado a si também... ;)

Valoriza quem é de bem e sempre será, embora alguns tentem apagar o seu bem, a motivação de alguns adeptos com gestos e atitudes indignas....
Mas o valor de cada um, está em não usar artificios e nem pieguices.

Aguenta a dor e torna esta a força para apanhar os falhados de carácter e fazê-los ficarem de rastos com alegria da vossa vitória, ou então, convertê-los de vez a "religião" vermelha que representam, ou dizem apoiar!

Boa sorte!

[bVAMOS EM FRENTE... JOGO A JOGO E TUDO É MAIS PERFEITO...[/b]

APOIO NÃO SE PRECISA PEDIR, DÁ-SE DE FORMA VOLUNTÁRIA...O MEU É ASSIM... :slb2:

Saudações cordiais e benfiquistas

Mialgia De Esforco

"I have been paying close attention to Rui Costa and watching closely how he trains and how he goes about his daily routine etc. For those of you who don't know, Rui Costa is the person I have been learning from and getting advice from. He is a world-class player and one day I hope to be as successful as he is." - Adu

O maestro original vai dar lugar a outro. Ambos inteligentes, ambos pacientes, ambos génios. Uma questão de tempo.  :)

Jakub

Citação de: mancam em 18 de Setembro de 2007, 01:01
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: mancam em 18 de Setembro de 2007, 00:27
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2007, 00:18

:-X

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :drunk:

http://www.youtube.com/watch?v=9jg4ekLG9Zo

http://www.youtube.com/watch?v=APvUrG14WAM

conheces este álbum Bino, dos melhores concertos ao vivo que vi em 1977, o álbum é anterior as estava em Londres  fui levado por uns amigos, se não o conheces compra!

Obviamente!! Aliás é a música que tenho lá nos hi5's... :cool2:

David Bowie, enorme! Space Oddity, a minha canção preferida dele!  ;) :smitten:

Eu n te falho, ehehe!  :drunk: ;D

Mialgia De Esforco

Tenho um novo hábito, ver este vídeo sempre que venho à net: http://www.youtube.com/watch?v=ZzrWjjBQRn8

Já o disse aqui, mas insisto, valorizem este vídeo, metam-no nos vossos blogs, o que puderem, isto é Rui Costa em todo o seu enorme esplendor. Talento e amor. Talento e amor, assim é o futebol de Rui Costa... Arrepio-me do princípio ao fim com tanta alma em cada toque de bola seu que aqui aparece. Não tenho palavras para descrever o que sinto quando vejo Rui Costa com a nossa camisola. Pareço um menino por vê-lo feliz como um menino também.  :smitten: :slb2: Vai ser uma grande alegria para mim os adeptos do Milan olharem para nós com inveja de não terem o Rui com a camisola milanesa, por estar a espalhar a sua magia com outra camisola. É isso que eles vão sentir porque é isso que qualquer adepto de futebol sente se gostar realmente de futebol...

zikoli

Citação de: LuísPessoa em 18 de Setembro de 2007, 04:29
Tenho um novo hábito, ver este vídeo sempre que venho à net: http://www.youtube.com/watch?v=ZzrWjjBQRn8

Já o disse aqui, mas insisto, valorizem este vídeo, metam-no nos vossos blogs, o que puderem, isto é Rui Costa em todo o seu enorme esplendor. Talento e amor. Talento e amor, assim é o futebol de Rui Costa... Arrepio-me do princípio ao fim com tanta alma em cada toque de bola seu que aqui aparece. Não tenho palavras para descrever o que sinto quando vejo Rui Costa com a nossa camisola. Pareço um menino por vê-lo feliz como um menino também.  :smitten: :slb2: Vai ser uma grande alegria para mim os adeptos do Milan olharem para nós com inveja de não terem o Rui com a camisola milanesa, por estar a espalhar a sua magia com outra camisola. É isso que eles vão sentir porque é isso que qualquer adepto de futebol sente se gostar realmente de futebol...

pra mim o melhor video k ja vi... e mesmo esse k estas e mencionar..esta fantastico :clap1: :clap1: :kiss:

palmas a kem fez este magnifico trabalho http://www.youtube.com/watch?v=ZzrWjjBQRn8

CelsoMedeiros

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Setembro de 2007, 01:45
Grandes golos tivémos nós, num dia que queria apagá-lo à anos com alegrias! :clap1: :clap1: :clap1:

Já nem lembro do dia, que não seja ter visto 3 mágnificos golos, bem "regados" com festejos de alegria!

PARABÉNS MAESTRO E COMPANHIA PELOS GOLÕES E FESTEJOS... :smitten: :smitten: :smitten:

A ti Senhor Rui... :bow2: :bow2: :bow2:

Afinal, existem palavras mágicas e gestos geniais... O0

Bandeiras que demonstram que a união e o diálogo perfeito existe na minha equipa do SLB que SEMPRE ME ORGULHO DE TODOS! Mesmo quando estámos em baixa... APOIO!
Claro, que vejo os seus "ses" mas é nos seus "OUT" que tento destacar os seus "IN" de cada um nessa equipa.

HAJA SEMPRE HUMILDADE E EDUCAÇÃO.

SENHOR RUI...SENHOR MAESTRO...

ESPERO HOJE QUE CONSIGA FAZER A ORQUESTRA DO BENFICA TOCAR MAIS ALTO... :smitten: :smitten: :smitten:

Não lhe peço golos, pois vai estar muito tapado, peço garra para passar aos seus colegas em campo e fora dele...

CUIDADO COM A DEMAGOGIA DA BOA EDUCAÇÃO QUE LHE QUEREM FAZER... ::)

NÃO SE EMOCIONE a ponto de perder a FORÇA e a FRIEZA de ÁGUIA QUE AGORA É...

Sei que não vai cair NESSA TENTAÇÃO...Porque é um profissional digno e uma pessoa forte de convicções. O0

Adepto não deve ser visto pelo sexo, nem pela idade e nem pela raça...Deve ser visto pelo que apoia incondicionalmente, mesmo quando tem os seus "ses " de desagrado, mas que com educação aponta-os a quem deve de forma construtiva.

Educação paga-se com educação. Por isso, um obrigado a si também... ;)

Valoriza quem é de bem e sempre será, embora alguns tentem apagar o seu bem, a motivação de alguns adeptos com gestos e atitudes indignas....
Mas o valor de cada um, está em não usar artificios e nem pieguices.

Aguenta a dor e torna esta a força para apanhar os falhados de carácter e fazê-los ficarem de rastos com alegria da vossa vitória, ou então, convertê-los de vez a "religião" vermelha que representam, ou dizem apoiar!

Boa sorte!

[bVAMOS EM FRENTE... JOGO A JOGO E TUDO É MAIS PERFEITO...[/b]

APOIO NÃO SE PRECISA PEDIR, DÁ-SE DE FORMA VOLUNTÁRIA...O MEU É ASSIM... :slb2:

Saudações cordiais e benfiquistas

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
GOLÃO

Di Nes

Quando jogava na Fiorentina, foi ao Estádio da Luz e marcou um golo, mas não festejou. Se marcar amanhã [hoje], irá proceder da mesma forma?

Há duas vertentes: a pessoal e a profissional. A primeira não é muito agradável, mas, na vertente profissional, a verdade é que não deixei de marcar ao Benfica. Esse foi um dos piores momentos a nível profissional. Amanhã [hoje], será uma emoção grande para mim jogar contra aqueles que foram meus colegas.

O Jogo