Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Keiroxes

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2007, 17:54
Será que a equipa hoje vai deixar o Rui ser o capitão?

É um prémio q ele merece,NGomes devia passar a "pasta".
Força Maestro.

Di Nes

Temos que respeitar a hierarquia...a seguir ao Nuno é o Rui, porque o petit e o luisao nao estao!

Meio_metro

SERÁ QUE O MAESTRO CHORA HJ??

Alento

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 18:10
SERÁ QUE O MAESTRO CHORA HJ??

Mesmo que marque não é caso para isso.

Vitor_F

Quero la saber se ele xora ou se ri. Por mim até pode ir dar um beijo ao Ancelotti que me estou completamente a cagar... Quero é que ele faça aqueles passes que SÓ ele sabe e que marque nao 1, nao 2 mas 3 ou 4 golos lool

:bow2: :slb2:

nunofpais

hdanyel

cheira - me k depois do jogo de hoje, o grande rui vai ter de assinar um contrato ate 2010 com uma clausula de recisao de 10000000000000000000000000000 milhoes de euros. ( nao é k sirva de muito a clausula, porque nem por 11000000000000000000 ele sai do benfica) mas ao menos adkua - se a clauula ao real valor do rui costa

MANOCAS37

ate da gosto ver aquela braçadeira ali

Bleach

ja fez grandes remates , quando a bola está no seu pé é outra conversa..
mas naquela posição tem de correr muito..

Eagle Fly Free

Bonita homenagem, dentro do possível.  :)

Di Nes

Samu

sem palavras....o estadio todo de pe a bater palmas e a cnatar o nome do nosso maestro...
mm depois dele estar sentado no banco de suplentes ainda teve de se laventar mais umas pouvas vezes para agradecer ao publico....gostei de ver....

só foi pena mm o resultado...

KRF

Foi bonito a ovação que recebeu dos apoiantes do Milan o que prova que deixou saudades o que quanto a mim não me surpreende tal a qualidade do nosso Maestro.
:slb2: :slb2:

IVG

Palaciuss2

Citação de: Samu em 18 de Setembro de 2007, 21:55
sem palavras....o estadio todo de pe a bater palmas e a cnatar o nome do nosso maestro...
mm depois dele estar sentado no banco de suplentes ainda teve de se laventar mais umas pouvas vezes para agradecer ao publico....gostei de ver....

só foi pena mm o resultado...

Só a altura dos grandes jogadores e dos grandes Homens!!