LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Hocuspocus

Sim, o C. Ronaldo vai jogar num estádio com uma cultura diferente já que o mesmo é pertença de um clube habituado a perder e o arquitecto que o projectou devia estar a "cagar" literalmente para o assunto...

kramxel²

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 14:08
Sim, o C. Ronaldo vai jogar num estádio com uma cultura diferente já que o mesmo é pertença de um clube habituado a perder e o arquitecto que o projectou devia estar a "cagar" literalmente para o assunto...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Muito bem, Hocuspocus... ehehe

S-Line

Marrokinoum

Amigos, so agora chegeui ao computador, so agora posso dizer: O KAKA E UM JOGADOR ASSOMBROSO. Tudo o que ele fez ontem foi incrivel. Na minha opiniao e sem duvida o melhor jogaforque ja vi jogar na vida.

kramxel²

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2007, 14:18
Amigos, so agora chegeui ao computador, so agora posso dizer: O KAKA E UM JOGADOR ASSOMBROSO. Tudo o que ele fez ontem foi incrivel. Na minha opiniao e sem duvida o melhor jogaforque ja vi jogar na vida.

É caso para dizer que tens uma vida curta.....

francisco

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2007, 14:18
e o Pirlo, é fantástico também.

REDPLAKA

VALEBEM

O Kaká é, para mim, indiscutivelmente o melhor jogador do Mundo...
E, a par do Zidane, o melhor que já vi jogar...
Pouco atrás, vem o nosso Maestro...

Bola7

CelsoMedeiros

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 14:08
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 14:08

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2: :2funny: :2funny: :2funny: :whistle2:

NoDeviL

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:27
pobre juventude... ::)

Verdade...

Sei bem que perdi muito bom futebol...

Dos videos que já vi, antigamente é que era...

:cry2:

Hocuspocus

O melhor que já vi jogar foi o Maradona, sem margem para qualquer dúvida.

E um dos mais espectaculares jogadores de todos os tempos, para mim, foi o Van Basten. Isso sim era um ponta-de-lança a sério, o homem marcava de todas as maneiras e feitios.

Bola7

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 14:29
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:27
pobre juventude... ::)

Verdade...

Sei bem que perdi muito bom futebol...

Dos videos que já vi, antigamente é que era...

:cry2:
se káká é bom...e é..que dizer de Falcão...Sócrates...zico...Rivelino...and so on...