LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

fredenho

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2007, 14:01
É normal que o Cristiano não se esqueça desse momento na Luz. É o seu clube de coração e ficou com essa entalada....
foge... e o cigano também...nao?

Strata

Não tenham dúvidas que é....embora seja-me indiferente.

MxPxFx

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 13:34
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Setembro de 2007, 13:18
Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2007, 13:12
Quem diz mal sem pensar primeiro, olhem para os resultados desta primeira ronda:

Chelsea empata em casa depois de estar a perder com Rosenborg.
Real madrid desunha-se para ganhar ao Werder bremen, 2-1 em casa.

Depois venham criticar o Benfica perder por 1 golo com o campeão europeu, e com a equipa que tinhamos disponivel...

O engraçado é que ainda somos capazes de ver esta equipa do MILAN sofrer para passar neste grupo. Os jogos que eles vão ter fora não serão NADA fácil para eles. Se passarmos nós e Shakhtar não fico NADA admirado.

Essa é mesmo demais....

Eu não ficava NADA admirado se o Milan fosse a 1ª equipa a fazer a dobradinha na Champions...

Não disse que vai acontecer, entre não ficar admirado e estar convencido disso vai uma grande distância mas a verdade é que DUVIDO que o MILAN ganhe na ucrânia e na luz e não se esqueçam que ano passado empatou em Glasgow. Simplesmente não sou dos que vêm as coisas pelos nomes... Ontem o MILAN foi superior mas acho que também deixamos e se tem jogado DAVID LUIZ e LUISÃO não me admirava mesmo nada que ganhássemos o jogo.

Hocuspocus

Sim, o C. Ronaldo vai jogar num estádio com uma cultura diferente já que o mesmo é pertença de um clube habituado a perder e o arquitecto que o projectou devia estar a "cagar" literalmente para o assunto...

kramxel²

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 14:08
Sim, o C. Ronaldo vai jogar num estádio com uma cultura diferente já que o mesmo é pertença de um clube habituado a perder e o arquitecto que o projectou devia estar a "cagar" literalmente para o assunto...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Muito bem, Hocuspocus... ehehe

S-Line

Marrokinoum

Amigos, so agora chegeui ao computador, so agora posso dizer: O KAKA E UM JOGADOR ASSOMBROSO. Tudo o que ele fez ontem foi incrivel. Na minha opiniao e sem duvida o melhor jogaforque ja vi jogar na vida.

kramxel²

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2007, 14:18
Amigos, so agora chegeui ao computador, so agora posso dizer: O KAKA E UM JOGADOR ASSOMBROSO. Tudo o que ele fez ontem foi incrivel. Na minha opiniao e sem duvida o melhor jogaforque ja vi jogar na vida.

É caso para dizer que tens uma vida curta.....

francisco

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2007, 14:18
e o Pirlo, é fantástico também.

REDPLAKA

VALEBEM

O Kaká é, para mim, indiscutivelmente o melhor jogador do Mundo...
E, a par do Zidane, o melhor que já vi jogar...
Pouco atrás, vem o nosso Maestro...

Bola7

CelsoMedeiros

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 14:08
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 14:08

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2: :2funny: :2funny: :2funny: :whistle2: