LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

scoop

É incrível. Há 2 semanas a opinião geral neste forum era que já tinhamos outra vez grande equipa, grandes jogadores e o treinador só precisava de tempo... enfim, se agora ganharmos 3 ou 4 jogos seguidos, volta tudo ao anterior... não conseguem arranjar um meio-termo?

simaotorras

mais uma vez o camacho fugiu ás perguntas logo a seguir ao jogo! Faltam-lhe cojones ao mister!!

carlosasvs

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:50
Citação de: carlosasvs em 03 de Outubro de 2007, 21:47
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:44
Citação de: carlosasvs em 03 de Outubro de 2007, 21:43
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:38
os tripas ganharam mesmo no final.... nojo nojo nojo

Para mim não é nojo nenhum! Espero que ganhem mais jogos!

Primiero sou português depois benfiquista!
infiltrado

Epa tu cala-te!

Depois diz que para o ano não vamos à Champions mesmo que fiquemos em 3º lugar na liga!!

até pode ficar em 5º ou 6º sou sempre benfiquistas e tenho odio de morte do porto clube que nos tenta destruir.

Agora escusas é de andar a chamar infiltrado!

ok. peço desculpa, foi um comentario a quente.

fica bem

ScorpiO

Para mim acabou a mama, desculpem a palavra eu não gosto nem vou andar a ver um clube assim...
Amo o Benfica mas não amo isto, tou para ver quem é que andou a fazer fortunas com estas contratações...

Temos uma equipa muito fraquinha mas mesmo muito...

iloy

Manus

infernal

mais uma vez o camacho fugiu ás perguntas logo a seguir ao jogo! Faltam-lhe cojones ao mister!!"

estao na boca do presidente.

SLBRulez

Shoky

Não me venham agora pedir calma e tempo...
Não há tempo...

Campeonato praticamente perdido...
Champions, é preciso comentar?

Resta-nos as 2 taçitas e isto com uma duzia de jogos jogados...
É Record...

infernal

Para mim acabou a mama, desculpem a palavra eu não gosto nem vou andar a ver um clube assim...
Amo o Benfica mas não amo isto, tou para ver quem é que andou a fazer fortunas com estas contratações...

Temos uma equipa muito fraquinha mas mesmo muito..."

o veiga fez as fortunas..e depois bazou.

mellamotom

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 21:53
A Sorte favorece os audazes

ya :D se o N.Golos tivesse jogado de inicio com o Cardozo o resultado podia ter sido outro k seriamos nos oa audazes mas pronto ja ta o leite derramado e chora-se a má sorte

patm