CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

kneissl

...........Quim............

Maxi.........Luisao.......Zoro........Leo
...............Binya..........................
.......................Katsou.................
..............Rui C............................
Di Maria................................Rodriguez
.......................Alguém...............

Meio_metro

Citação de: kneissl em 03 de Outubro de 2007, 22:36

Maxi.........Luisao.......Zoro........Leo
...............Binya..........................
Di Maria................................Rodriguez
.......................Alguém...............

ou jogamos com dois pontos de inicio e treina isso ou nem vale a pena jogar!!

kneissl

epa isto agr ate podia o souness meter a tatica do pirilau q c esta equipa n vms a lado nenhum

Meio_metro

Citação de: kneissl em 03 de Outubro de 2007, 23:28
epa isto agr ate podia o souness meter a tatica do pirilau q c esta equipa n vms a lado nenhum

nao concordo em nada!! axo que temos equipa ag nao se vê nada a mudar de jogo para jogo!! sempre a msm tactica o msm futebol!!será que so nos é que vemos o que se passa??

Wampyro

Não interessa como, mas:

"Tenemos de salir para ganar, con muchas ganas"

Cardia

Alcides.........Luisao.....Ricardo Rocha........Leo
...............Petit..........................
Karagounis................................Simão
.......................Miccoli..............

klik

E Por o Rui Costa no Banco e lanca-lo a partir das 2 partes.... telo fresco quando o adversario esta mais cansado... Não é sempre os mesmos que têm que rodar.

bodyrules

Eu rio-me com o Camacho, apesar de estar triste pela derrota de hoje, e no campeonato está agreste também, mas ele lá diz sempre:

Hay que trabajar, trabajar, mas nada.
Ele sabe bem tudo, melhorou como treinador na minha opinião, deve ter em atenção até a indíces dos jogadores, estatísticas, falou nisso outro dia acho que numa conferência de imprensa.
A equipa está a trocar bem a bola, pelo menos durante mais tempo do que na altura do Fernando Santos, depende, mas com a qualidade dos nossos jovens e depois experiência de outros mais rodados, vamos ter Alegrias e Muitas Vitórias, bom colectivo, boas jogadas.

FORÇA BENFICA!!

Jakub

Viegas

Quim

Nélson                           Luisão                 EdCarlos                                   Léo

Christian Rodriguez          Katsouranis           Rui Costa                   Fábio Coentrão

Cardozo                           Nuno Gomes

Dêm oportunidade ao Coentrão...

Jakub

Situação ofensiva (4-2-3-1-) e defensiva...(4-5-1)

Jakub

Eu percebo disto...dava um show táctico em Leiria dos antigos...

Vou tirar o curso de Treinador...

Veneza

QUIM

NÉLSON                 LUISÃO                     ZORO             LEO

KATSOURANIS

RUI COSTA                 DI MARIA
           F. ADU                                                               C. RODRIGUEZ
                                                 CARDOZO

É pra ganhar....FORÇA BENFICA :slb2:

Jakub

A pressão neste jogo far-se-á nos últimos 2/3 do terreno atacantes, para obrigar o portador da bola a desfazer-se dela, sendo pa isso criadas zona de pressão alta, derivando os médios de cobertura para as laterais, fazendo com que a equipa suba em bloco e recupere rápido a posse de bola, para assim poder desenvolver ataques rápidos, e rompendo os laterais, pelos flancos, sendo importante a movimentação do Ponta-de-Lança, bem como segurar a bola para que o médio ofensivo, bem como os alas cheguem perto das zonas de finalização, em condições de atirar aos 11 metros e 30 por 2,75, cabendo aos médios de cobertura do 3/4 de terreno recuado, fecharem, compensando as subidas dos elementos à sua frente...

Agora sei a alegria que sentia Manuel Machado...

Hugo Mig.L