CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

aguia_misteriosa

Como salientou o Rui Costa...Continuar a trabalhar e ter coragem...

Essa coragem saiba ser incutida logo à partida pelo treinador e que os jogadores também a tenham...

Pensem positivo sem deixar de respeitar, seja qual for o rival...

Perder com uma equipa como a dos ucranianos, que não deixam de ser bons, evoluiram bastante, mas para mim, ainda não são uma equipa para vencer assim o Benfica!
Nós perdémos por demérito nosso logo à partida com aquele esquema...
E eles souberam ter mérito para vencerem-nos...

LEVANTAR A ESSA CABEÇA CHEIA DE "MINHOCAS" E TRABALHAR PARA O PRÓXIMO JOGO!

Mas perder com eles é meio caminho para a malta passar a ter "medo" de tudo e de todos... :-X

Pena, que de quem deviam ter medo de verdade, não tem e acabam a dar demasiado a quem não devem e quem não é merecedor de tal honra. :bah2:

Os olhos de muitos andam tapados por "cera" inimiga de uma máfia de alguém que já bazou, mas deixou as suas ramificações e já está a deixar as suas "impressões digitais" em outros para o subsistituir caso aconteça.

Depois nem Camachos nem camachitos...quem venha, não vai conseguir vingar, se maus elementos de má indole não bazarem de uma vez!

Oportunismo paga-se com doença prolongada por meter o dedo naquiilo que não pertence e podem acreditar que já está a pagar e vai ter uma vida de perseguição total...Porque esses seres tem mais a perder que outros...Quem se mete à besta com quem não merece, só pode ser amaldiçoado na sua própria língua. Ámen!

Hoje como alguém vindo de fatinho rosa e de lugares de estacionamento privilegiado me disse, sem que lhe dirigisse a palavra:"Teve tanto trabalho para nada..."

Pois, realmente, tive...Mas é a minha obrigação tê-lo e fazê-lo...Pena que não reconheçam os trabalhos alheios de quem merece, faz com gosto, nem quer condecorações, apenas o respeito de quem apoio incondicionalmente...Enfim...Adiante... :disgust:

Sofre-se, apoia-se...É se educado para quê?  :bah2:

Ainda por cima, fica-se mais meio-maluco, no meio de pessoas que berram a tudo e mudam de opinião como mudam de posição na cadeira...Irraaaaaaa! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não fizesse eu o trabalho de casa, mais falta de apoio a malta tinha e mais desaforos levavam para casa...Sim também os disse pela tristeza de ver o que qualquer um faria...Mas se digo ali, digo pessoalmente aos visados...Ao contrário de muitos pago a dobrar, sofro a triplicar e não vou ali para fazer "encantamentos" a miúdas ou pedidos de namoro a putos! Quem quiser que o faça e faz bem...Vão mais contentes e satisfeitos...O burro sou eu...Mas prefiro manter o que sou...

Não me vergo a nada nem ninguém...É mais fácil os outros vergarem-se ou apanham a valer o que merecem apanhar...

Acabo a gritar pelo Benfica  e mais não fiz, porque primeiro está a saúde!

Amanhã, quer dizer, hoje nem devo ter voz...Dasseeeee :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Quanto ao Leiria, não venham a pensar que vai ser fácil....Tirem o cavalinho da chuva...Mas também, se entram a medo...nem apareçam ao jogo!

VITÓRIA É PARA SE FABRICÁ-LA!

SEM STRESSAR TRABALHAR PARA ELA...NEM ME VENHAM LOGO A PENSAR QUE ESTÁ DIFÍCIL E É IMPOSSÍVEL!

Impossíveis fazem muitas pessoas na vida, para vos apoiar e tem empatado em vós o seu dinheiro, hobbies e perde tempo para outras coisas...
Vou, porque quero...Vocês não pedem...
Mas ao porém cativos em renovação, tão a pedir que os adeptos existam...

VOCÊS PRECISAM DE ADEPTOS EM TODOS OS MOMENTOS E DA FAMÍLIA COM CONSCIÊNCIA QUE VOCÊS PERTENCEM A ELES, MAS TAMBÉM A NÓS!

Cobardes são aqueles que vos assobiam e depois estão ao pé de vos a dizer que gostam de vocês e nem aparecem lá nem uma vez, para vos apoiar e podem muito bem gastar uns euros para um jogo...
Preferem convites, alguns nem os usam! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Os que usam o Benfica para fazer negócios sujos e pôr os dedos no que não é vosso também são cobardes...Mas a vida é curta, para quem se mete com quem não deve... ::)

Saio frustrada com vocês...Mas mais com quem não quer ver o interior do coração de cada um... :cry2: :disgust:

Desculpem lá, mas tinha que desabafar...quem não quer ler...passe por cima e se é para criticar...fique em silêncio. Agradecido.

Quem tem que ler vai ler e nem precisa de dizer um ai...

Toca a trabalhar a triplicar se for o caso... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

As laranjeiras são fortes. Upsssss... :angel:

Querem apoio, respeitem quem vos apoia sempre!
Não diz nas vossas costas as coisas...

Não acredita em "agressões verbais e fisicas" do que supostamente vocês dizem dos adeptos, porque não passam de mentiras deles. Mas mesmo assim, fingem não perceber as tropelias que esses espertinhos fazem..."Não é com vinagre que se apanham moscas é com mel"

Vergar vão ser eles que entro pela porta grande quando quiser, seja aonde for, sem ser vedeta e nem preciso ser. Sei o que valho. Os ingratos que se cuidem, porque a falta de gratidão paga-se caro e a doer...
Depois dela feita não há desculpas para retorceder...Tudo tem limite e todos temos que sobreviver...Todos comem e quem deve não come, só come o que não tem...

Esperem para ver o saltinho a "espetar nos leitões e desfazer  as broas"...Acabam-se as sapatinhas lisas...ahahhah :2funny: :2funny: :2funny:

Diplomacia não é para qualquer um, é para quem consegue dominar o que pensa injusto com o acreditar do castigo divino...Quero continuar assim...Mas esta cansa! :cry2:

Explodir a sério, não é por aqui...é onde cada um tem o "dedo torto"... :huh: ::)

Saudações benfiquistas e cordiais de quem apoia sempre, mas também se irrita com burrice de quem não devia tê-la...

Saibam render o vosso talento sem matar o talento alheio injustamente...Porque o troco recebe-se...Nem que seja mais uns mesinhos à frente! :-X

Só posso dizer viva aos rivais que dão mais valor às pessoas que sabem ser apoiantes, mesmo que não seja do seu clube e tentam serenar as hostes educadamente sem usar as camêras e fotografias...Coisas que vocês não fazem, nem querem! >:( :disgust:

Fiquem lá com as "ligações" e depois fiquem a chupar no dedo sozinhos! :bah2:

Críticas ao meu texto dispenso...Prefiro que o ignorem...ok! Façam next...Que a quem pertence a esse  chegará. :angel:

Estou farto de ver recreios para uns  etrabalho sério para outros e esses são sempre os vitimizados, por todos os lados...Não vale a pena trabalhar de forma honesta...Pelas costas de uns vejo a s minhas e prefiro a distância...Mas distanciar é precisamente deixar os "gulotões" comerem o que não fazem para obter isso...

Prometido é para se cumprir enquanto se está vivo...A morte é algo que nunca sabemos quando nos "bate à port"a ou nos é "fabricam" ora pela "branca claridade ou pela escuridão dos mantos"...

Bola7

tou me cagando para o jogo...comcei a contagem decrescente para ver LFv ser corrido como um cão...

Preacher

Freire

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2007, 09:21
a leiria anda pelas ruas da amargura, talvez de para um empate

Jogo ideal para Leiria moralizar. Não acredito que ganhemos.
Nós últimos 5 jogos, para além de não ganharmos nenhum, só marcamos 2 golos (ambos ilegais, Milão e Amadora)

manageiro

Quim

Nélson        EdCarlos           Luisão        Leo

Katsoranis
M. Pereira                                    Rodriguez

Rui Costas

Nuno Gomes        Cardozo

PS: dimaria entra na 2ª parte ou pro lugar do pereira ou de rui costa.

pedroslb78

46Rossi

Acho que está ma altura do Maestro descansar...

Quim

Nélson     Luisão         Edcarlos      Leo

Katso          Binya

Rodriguez                     
                                   Di Maria
             Nuno     
          Gomes       
                   Cardozo

tamagoshy

Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2007, 11:40

Quim

Katso          Binya

Rodriguez                     
                                   Di Maria
             Nuno     
          Gomes       
                   Cardozo

Fdx edcarlos outra vez?!Nuno Gomes?!Rei Costa no Banco?!queres perder?!

netking

Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2007, 11:40

Quim

Katso          Binya

Rodriguez                     
                                   Di Maria
             Nuno     
          Gomes       
                   Cardozo

manda essa equipa para o email do camacho, mas diz-lhe que o Di Maria é à frente do leo.

quanto ao n. gomes penso que pode tb descansar, mas se jogar que corra bem!

kneissl

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Outubro de 2007, 02:34
A pressão neste jogo far-se-á nos últimos 2/3 do terreno atacantes, para obrigar o portador da bola a desfazer-se dela, sendo pa isso criadas zona de pressão alta, derivando os médios de cobertura para as laterais, fazendo com que a equipa suba em bloco e recupere rápido a posse de bola, para assim poder desenvolver ataques rápidos, e rompendo os laterais, pelos flancos, sendo importante a movimentação do Ponta-de-Lança, bem como segurar a bola para que o médio ofensivo, bem como os alas cheguem perto das zonas de finalização, em condições de atirar aos 11 metros e 30 por 2,75, cabendo aos médios de cobertura do 3/4 de terreno recuado, fecharem, compensando as subidas dos elementos à sua frente...

Agora sei a alegria que sentia Manuel Machado...

O Queijo Limianos é feito a temperaturas a rondar os 500ºC e bla bla bla

Marafado

Quim
Maxi Pereira       Luisão                  Zoro         Leo

Katsouranis

Rui Costa                      Rodriguez

Nuno Assis                                                    Di Maria

Nuno Gomes

ze quintino

Vamos é ter de gramar com o l. filipe a lateral direito..     o nelson n m parece que jogue..     ou o pereira..