Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

alex_diabólico

Afinal não era só no Benfica... mas que suadade tenho eu deste jogador... quanta falta fazes bombardeiro...

Benfic@

Citação de: mocho_slb em 05 de Outubro de 2007, 22:21
Miccoli já está lesionado...

Miccoli pára quatro semanas
O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, vai ficar arredado da competição entre três a quatro semanas para recuperar da lesão contraída no jogo com o Mlada Boleslav.

Miccoli apresenta uma «suspeita distensão no gémeo» e deverá ficar de fora da competição durante cerca de quatro semanas. O avançado ainda irá fazer exames mais detalhados para analisar em profundidade o problema.

Só por este motivo é que eu não o queria cá!

Al-Quaeda

Miccoli pára quatro semanas

O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, vai ficar arredado da competição entre três a quatro semanas para recuperar da lesão contraída no jogo com o Mlada Boleslav.
Miccoli apresenta uma «suspeita distensão no gémeo» e deverá ficar de fora da competição durante cerca de quatro semanas. O avançado ainda irá fazer exames mais detalhados para analisar em profundidade o problema

LOL

Os velhos hábitos nunca se perdem..

pcssousa

A culpa deve ser do departamento médico do benfica... :-X

DRCNN

as rapidas melhoras bombardeiro.

JM21

Força Miccoli  :slb2:  :slb2:  :slb2:

lloyd

Realmente o que podemos dizer mesmo do Miccoli é Saudade...

ChEsTeR

afinal as lesoes musculares do miccoli continuam e ele ja nao esta no benfica...

Meio_metro

TENHO SAUDADES DO MICCOLI!!

mas a verdade é que nao se pode contrar com ele sempre pk tem sempre lesões e mais lesões!!
como ja deu para ver mais um vez muscular e nao está no slb!!

mas FORÇA MICCOLI!!

MxPxFx

Grande jogador! Saudades tenho muitas mesmo mas a verdade é que acho que fizemos bem em não comprá-lo pelo simpes facto de passar pelo menos 30 a 40% da época lesionado! Um investimento de 5M mais não sei quantos em salários ao longo dos anos... não se justificaria por esse motivo!

Surfboy_7

que jogador deixa muita saudade

nao me esquço daquelas fintas, desmarcações e golos *.*

:slb2:

JM21

Citação de: ChEsTeR em 06 de Outubro de 2007, 12:39
afinal as lesoes musculares do miccoli continuam e ele ja nao esta no benfica...
:whistle2:  :whistle2:  :whistle2: