Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

skiD

exactamente... quem pagava o ordenado ao Tiago ?

Mastercard

eu trocava por 15 milhões de euros...

mas pelo tiago??
daasss, nem pensar

PILOTI_75

klik

Vcs estão a desvalorizar o Luisão e a valorizar o Tiago de mais... Trocar um jogador que ama o clube e sente por outro que é um xuxa no dedo... A unica solução que vejo de ele sair é pagarem o que vale e não trocas sem pés nem cabeça :X

PILOTI_75

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2007, 19:55
eu trocava o luisão pelo tiago....não pensava duas vezes..
temos o david luiz , o zoro , o edcarlos e o miguel victor..

E o Katsouranis O0

Andrew86

eu tenho duvidas que o tiago, queira vir para o benfica.....mas por mim, torcava,neste momento tiago seria claramente uma mais valia.

IVG

Citação de: skiD em 13 de Outubro de 2007, 22:01

E o ordenado que o Luisão deverá querer para ficar aqui, quem é que vai pagar?

klik

Citação de: IVG em 13 de Outubro de 2007, 22:26
Citação de: skiD em 13 de Outubro de 2007, 22:01

E o ordenado que o Luisão deverá querer para ficar aqui, quem é que vai pagar?

LOL que eu saiba o Luisão tem contrato até 2011 com x de ordenado... E não a partir de 2008 passa a receber y..

mellamotom

s é por ordenados vamos buscar o Geromel q recebe menos k o Luisão...

a diferença d salarios nao seria assim tao elevada mas ya é uma questao a considerar mas so pensando em termos futebolisticos... trocava ate meio tiago pelo luisao

ChEsTeR

Citação de: mellamotom em 14 de Outubro de 2007, 01:17
s é por ordenados vamos buscar o Geromel q recebe menos k o Luisão...

a diferença d salarios nao seria assim tao elevada mas ya é uma questao a considerar mas so pensando em termos futebolisticos... trocava ate meio tiago pelo luisao

ja ouvi muitas piadas mas vender o luisao para ir buscar o ...GEROMEL e de rir as gargalhadas :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mialgia De Esforco

Eu trocava. O Luisão é bom, mas não é nenhum fora-de-série, com a bola no pé é tão bom ou pior que o Zé Roscas do Fiães. O Tiago trata a bola como poucos e um jogador desses é sempre uma mais-valia.

Hawkins

Citação de: LuísPessoa em 14 de Outubro de 2007, 03:42
Eu trocava. O Luisão é bom, mas não é nenhum fora-de-série, com a bola no pé é tão bom ou pior que o Zé Roscas do Fiães. O Tiago trata a bola como poucos e um jogador desses é sempre uma mais-valia.

Eu não trocava! O Luisão tem muito mais valor "comercial" que o tiago, para além de ter um salário bem mais baixo, e ter características impares, onde destaco principalmente a sua liderança dentro do balneário e em campo.

O Luisão teve parado 6 meses, e ainda nao está na sua melhor forma, ele daqui a 1/2 meses vai voltar ao grande nivel que nos habituou. Ele faz muita falta ao balneário, claro, se não tiver mais lesões...

m20

exacto! c tantas trocas k houve na equipa deste ano, e com tanto jogador jovem k entrou, sao poukos os jogadores mais velhos e com sentido d liderança, apenas quim, léo, rui costa, katsouranis, petit e nuno gomes e LUISÃO! so precisamos k ele ganhe  mais ritmo e ter paciencia!
e ja para n falar do ordenado do tiago!!
e ja para n falar s  o tiago n kiser vir para aki :whistle2: :D

Cardia

Na flash interview, Luisão deixou claras críticas à falta de qualidade de alguns jogadores do Benfica.

Shoky