Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Entre outros, gostei também deste pormenor:

Sente o Benfica como uma passagem na sua carreira, rumo a um emblema ainda maior?
Não, e estou muito feliz aqui. O Benfica é um grande clube, e, se mais tarde houver uma proposta de um outro colosso europeu, vou pensar. O Benfica está bem organizado, e falta apenas um bocadinho para chegar ao nível dos maiores clubes do mundo.

"Outro colosso europeu"! :clap1: :slb2:

m20

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2007, 19:00
Entre outros, gostei também deste pormenor:

Sente o Benfica como uma passagem na sua carreira, rumo a um emblema ainda maior?
Não, e estou muito feliz aqui. O Benfica é um grande clube, e, se mais tarde houver uma proposta de um outro colosso europeu, vou pensar. O Benfica está bem organizado, e falta apenas um bocadinho para chegar ao nível dos maiores clubes do mundo.

"Outro colosso europeu"! :clap1: :slb2:

duvido k algum colosso europeu ainda o keira! pk ele apesar da qualidade indiscutivel k tem, ja tem 28 anos!!  este sabe o k é ser BENFICA!   :drool:

JM21

Gostei muito da entrevista!!!  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :slb2:

Nuno Lino

Batistuta

Citação de: J_Thern em 22 de Outubro de 2007, 18:31
Citação de: Gein em 22 de Outubro de 2007, 10:59
Honestidade anormal numa entrevista de um jogador de futebol.
Acho que foi a 1ª vez em muito tempo que li uma entrevista de um jogador do princípio ao fim.

(Honestidade a mais, talvez :P)

O jogador que mais admiro do meu SLB!!

Grande HOMEM!!

há jogadores que quando abrem a  boca já sei o que vão dizer. ex: Cristiano Reinaldo  ;D

o Katsouranis é um jogador inteligente dentro e fora do campo.

Di Nes

Quando foi apresentado no ao passado:

Katsouranis: «Foi sempre a minha escolha»
GREGO MUITO FELIZ POR CHEGAR À LUZ

...
A seguir foi tempo para o jogador grego revelar as primeiras palavra de "águia ao peito", agradecendo a Luís Filipe Vieira, José Veiga e Fernando Santos pela contratação: "Estou muito feliz por vir para um grande clube como o Benfica. Foi sempre a minha escolha. Para mim é o melhor. Conheço muito bem o treinador e ele conhece-me a mim. O Borussia Moenchengladbach ofereceu-me quase o mesmo, mas acho que até vou ganhar um pouco mais aqui."

(ja coloco mais)

m20

slbenfica_croft

é sempre bom ouvir o k ele disse...

Havendo ou não interessados, é bom pro BENFICA k o katsouranis tenha esta atitude...

No entanto não posso deixar dizer algo: O katsouranis é um grande jogador, mas ultimamente tem estado ao nivel da generalidade da equipa, k é como quem diz mto mal, uma sombra dakilo k sabe e se espera dele...

Hoje tem um bom jogo, tanto ele como toda a equipa, para melhorar substancialmente o seu rendimento...

Corrosivo

eu até acho que ele tem sido dos melhores....enquanto esteve a central então foi o melhor

m20

Citação de: Corrosivo em 24 de Outubro de 2007, 15:50
eu até acho que ele tem sido dos melhores....enquanto esteve a central então foi o melhor

hoje ja vai voltar ai!!!

slbenfica_croft

A central foi fabuloso, mas nos ultimos jogos jogou no meio campo e o seu rendimento baixou drasticamente...

Tem estado mal, e como é um dos nossos melhores jogadores eu exijo mto mais...

m20

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2007, 16:04

A central foi fabuloso, mas nos ultimos jogos jogou no meio campo e o seu rendimento baixou drasticamente...

baixou drasticamente?!?!?!
tem estado mal??
tem sido dos nossos melhores jogadores...entao n sei o k chamarás aos outros :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: m20 em 24 de Outubro de 2007, 16:11
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2007, 16:04

baixou drasticamente?!?!?!
tem estado mal??
tem sido dos nossos melhores jogadores...entao n sei o k chamarás aos outros :whistle2:

Tal como já disse em outras ocasiões e já fui mtas vezes criticado por isso, este BENFICA tem uma equipa mto limitada tanto a nivel tecnico, tactico e colectivo, o k a juntar a algumas ausencias mto importantes e a 2ou 3 jogadores com qualidade, mas em fase de adaptação, faz com k as exibições sejam fraquinhas e infelizmente os resultados sejam condizentes com as referidas exibições.

Quanto ao Katsou tem estado claramente mal nos ultimos jogos. Ele k é um dos nossos melhores jogadores...

Enquanto esteve a central esteve perfeito...nada a apontar

Os outros , tirando uma ou outra excepção têm estado ainda piores...o k é perceptivel face ao futebol(ou falta dele) k apresentamos neste momento

m20

eu axo k ele joga mto bem a central! mas neste momento precisamos mais dele no meio campo, do k na defesa, visto que nem o petit temos no meio campo! o kek vai ser dakilo hoje!!
so kero ver, mas estou c mto medo! :buck2:

slbfuckfcp

Qulaquer dia destes a Avançado... FORÇA KATSO.......tal como nos jogamos em qualquer posição com as cheelead1ers..