Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di Nes

Dia 13 de Novembro o Quim faz 32 anos  O0

Bekambol

O QUIM, no meu entender é actualmente o melhor guarda-redes português. O que está em melhor forma e o que nos dá melhores garantias.

Meio_metro

Citação de: aguia b em 30 de Outubro de 2007, 13:26
O QUIM, no meu entender é actualmente o melhor guarda-redes português. O que está em melhor forma e o que nos dá melhores garantias.

EXACTO!!
teve um dia triste mas tds o tem!!

Mialgia De Esforco

Citação de: aguia b em 30 de Outubro de 2007, 13:26

Ser o melhor guarda-redes português é bom, mas não pode ser argumento quando o seu principal concorrente é... alemão.  :)

Lourenço84

:slb2: a unica cs k posso afirmar é k kem joga lesionado, agrava exa lesao, é substituidos e bem pelo nereu, e dps qdo está apto, ve chegar um tonto qk k faz 3 treinos e é titular, e é claramente posto de lado, ms k sempre acreditou no seu valor e o tempo veio dar lhe razao, simplesmente mereçe ser o dono da balisa....

Força Quim

LuigiSLB83

Citação de: Lourenço84 em 30 de Outubro de 2007, 15:13
:slb2: a unica cs k posso afirmar é k kem joga lesionado, agrava exa lesao, é substituidos e bem pelo nereu, e dps qdo está apto, ve chegar um tonto qk k faz 3 treinos e é titular, e é claramente posto de lado, ms k sempre acreditou no seu valor e o tempo veio dar lhe razao, simplesmente mereçe ser o dono da balisa....

Força Quim

Esse episódio foi mau demais para ser verdade, no entanto não foi por aquilo que passou que lhe dá o direito de ser titular.

No Benfica tem que jogar aqueles que estiverem em melhor forma, seja ele o Quim ou o Alberto.

JM21

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 09:03
Segundo abola de hoje, Quim leva 1 jogo e cumpre em Setúbal.
ainda bem assim e como se n fosse nada ja que na Taça da Liga quem deveria jogar era o Butt...

Fevereiro

tenho gostado muito do quim na baliza e perdo os erros deste jogo...mas caso o  Butt defenda bem em setubal tal como defendeu bem com o maritimo espero k continue na baliza...ate para elevar a moral dakeles k n jogam d modo a perceberem k s derem o maximo e conseguirem ser melhores ou d nivel identico aos k tao a jogar as opurtunidades apareceram...axo k pod servir de incentivo ao trabalho

RedAçor

Citação de: Alentejo_333 em 30 de Outubro de 2007, 01:12
Ja foram muitos os dias maus!!!
O teu avatar diz tudo.. :bandeiraslb: :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Quim: «Ninguém imagina o que se sente»
DONO DA BALIZA E OS ASSOBIOS

Quim é o dono da baliza do Benfica, mas teve de suportar o calvário até chegar a este ponto. "Acho que ninguém imagina o que se sente quando se entra num estádio, e logo o Estádio da Luz, a nossa casa, para o aquecimento e se é assobiado! É muito triste...", refere o camisola 12, em entrevista ao jornal do clube da Luz. "Conquistei o meu lugar na equipa gradualmente e sinto que também conquistei os adeptos!"

Lembrando que "o primeiro ano foi mesmo muito complicado", Quim explica: "Não me deixo abater facilmente, aliás, o Manuel Cajuda dizia e diz que mesmo que fosse atropelado por um comboio não me deixava abater... e não me deixo!"

Mesmo sabendo que se tratado de um pedido "difícil", Quim deixa um apelo aos adeptos: "Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? É precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar... É esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso [adeptos] apoio e tranquilidade."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=763458&idCanal=11

xico_da_bezana

E preciso mesmo.

Força rapazes!

lonstrup

Sei que é o tópico do Quim, mas como o pessoal estava a falar do momento do penalti defendido pelo Butt,

vejam isto

http://www.youtube.com/watch?v=_fPuKA8fKEk

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 08:33
Mesmo sabendo que se tratado de um pedido "difícil", Quim deixa um apelo aos adeptos: "Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? É precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar... É esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso [adeptos] apoio e tranquilidade."

:bow2:

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 08:33
DONO DA BALIZA E OS ASSOBIOS

Quim é o dono da baliza do Benfica, mas teve de suportar o calvário até chegar a este ponto. "Acho que ninguém imagina o que se sente quando se entra num estádio, e logo o Estádio da Luz, a nossa casa, para o aquecimento e se é assobiado! É muito triste...", refere o camisola 12, em entrevista ao jornal do clube da Luz. "Conquistei o meu lugar na equipa gradualmente e sinto que também conquistei os adeptos!"

Lembrando que "o primeiro ano foi mesmo muito complicado", Quim explica: "Não me deixo abater facilmente, aliás, o Manuel Cajuda dizia e diz que mesmo que fosse atropelado por um comboio não me deixava abater... e não me deixo!"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=763458&idCanal=11
Terá pensado o mesmo quando vergonhosamente assobiaram o Morretto a época passada contra o PSG? Eu nem digo o que penso sobre o Quim...

mochila

Pois eu digo: um dos mais injustiçados do plantel, sempre de um profissionalismo notável.