Concordas com eleições antecipadas?

Mestre

Eu acho que o problema são os eternamente descontentes.

sanfinense

Citação de: sjgonline em 03 de Novembro de 2007, 14:33
Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 14:02
Luis Filipe Vieira, agora passou à agressividade verbal, como não tem argumentos, faz ameaças a quem dele ousa discordar,

que vergonha de pessoa, de carácter, como benfiquista envergonho-me dele,

Luis Filipe Vieira é a seu modo, um demagogo populista, como era Vale e Azevedo,

são o verso e o reverso da mesma moeda, o Benfica nas mãos de indivíduos sem caracter, sem qualidades humanas para ocuparem os cargos que ocupam,

o pior disto tudo é que têm sido os benfiquistas a legitimá-los eleitoralmente.

Meu caro Manuel,

permite-me discordar de ti.. o LFV tem mais do que argumentos, tu como "Eusebio" ca do forum devias saber.. mas tu nao ves a obra que esta' feita no Benfica???

Ja reparaste que ha bem poucos anos o SLB esteve para desaparecer?? Falido e  ficando em 6to lugar com 2 anos seguidos que nem a UEFA foi???

Esta' bem que existam vozes discordantes como a tua, o SLB orgulha-se de ser o unico dos grandes que tem uma verdadeira democracia representativa. Recorda tb que foi a maioria que elegeu o LFV e o projecto que ele traz para o Benfica.

O que ves na comunicacao social nao e' nem a ponta do iceberg de podridao no futebol, o Benfica da de comer a muita gente, da notoriedade e ate' impunidade.. iss atrai imensos individuos sem escrupulos que dizem-se benfiquistas mas que teem no fundo outras agendas.

Dito isto, eu nao vejo com maus olhos ter profissionais a dirigir os clubes, tal como jogadores profissionais a jogar. O  Tiago era e e' Portista, mas fez bons jogos pelo Benfica e marcou golos... O Simao ao chegar ao Benfica era do Sporting.. Zahovic, etc. etc. Gajos que ate' nos levaram a ser campeoes depois de 11 anos.

Eu prefiro 1000 vezes ter um simpatizante do SCP que e' um dos melhores gestores do pais a ter um benfiquista que e' mediocre.. esse prefiro ve-lo na bancada a gritar e a dar o seu contributo de outra maneira.

Nao sejamos tapados e vejamos a "big picture"

Saudacoes gloriosas e sorte a todos nos esta noite.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

"Nao sejamos tapados e vejamos a "big picture""

KRF

Isto tudo é só fumaça para desorientar a Família Benfiquista e desviar as atenções da realidade que é infelizmente  a menos conseguida época desportiva dos últimos anos em termos de resultados desportivos.
Como diz o ditado popular com papas e bolos se enganam os tolos pois a verdadeira realidade não interessa informar a massa associativa mas eu temo que daqui a alguns meses toda a "merda" venha ao de cima e o LFV acaba por sair como vitima.
:bah2:

sanfinense

skiD

não estou contente como está a ser gerido o futebol do Benfica, mas não acho que devam existir eleições antecipadas...só vão gerar (ainda) mais confusão.

Manuel Costa

é da confusão que nasce a luz, realizando-se eleições antecipadas até ao início da época 2008/09, isso permitiria preparar a nova época atempadamente,

imaginem que a situação no seio da Direcção  se vai arrastando até Maio/Junho 2008, agravando-se contínuamente, aconteceria o que aconteceu esta época com o Fernando Santos, o Presidente do Benfica hesitou, hesitou, e só quando começou a presente época, concluiu que era melhor dispensar os serviços do treinador,

como benfiquista não quero ser acusado do mesmo que Luis Filipe Vieira foi enquanto gestor do futebol do clube, temos que trocar de Presidente quanto mais depressa melhor

Manuel Costa

o exemplo que eu dei não foi suficientemente claro para ti ?

assim como Luis Filipe Vieira trocou de treinador, também  os associados do Benfica, podem trocar de Presidente

Tony38

Ho caro amigo Manuel da Costa,sera que tambem pertences a alguma das claques do nosso Benfica para
teres tanto azedume ao Presidente?espero que nao,pois semprei te achei um bom observador das noticias aqui do forum e eras um dos grandes defensores do LFV se nao me engano.Eu ate concordo com alguns user's deste forum,o LFV ha uns tempos a esta parte tem aberto o bico de mais e causado grande turbulencia na familia benfiquista.Mas chegar ao ponto de exigir novo Presidente nesta altura da epoca,olha que nao...e um grande perigo,com retornos imprevisiveis.
Um abracao do Tony 38 para ti e para os Benfiquistas em geral.
Vamos ganhar 3 a 1 ao Pacos Ferreira.

David Copperfiel

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 16:38
o exemplo que eu dei não foi suficientemente claro para ti ?

assim como Luis Filipe Vieira trocou de treinador, também  os associados do Benfica, podem trocar de Presidente
´

So true  O0

S-Line

há muita radicalidade neste meu benfica...mas é quando não deve ser...

- è pah...digam-me quais eram os beneficios claros e certeiros de uma demissão em massa da direcção?
vá....

Manuel Costa

o principal benefício que  a nova Direcção que idealizo traria seria não ter o futebol  a mudar  constantemente de treinador, de jogadores, cada nova época deveria servir para limas arestas no plantel e não recomeçar tudo de novo, criando uma situação de desvantagem perante os nossos rivais.

Como atravessei as décadas de 50, 60, 70 e 80 relembro

aquilo que Mário Wilson afirmou nos anos 70 :

«Qualquer treinador que vá para o Benfica, arrisca-se sempre a ser campeão!

o Benfica com este Director Desportivo / Presidente não consegue ser CAMPEÂO com a regularidade que o Maior e Melhor clube português necessita

Oliveira1

Citação de: KRF em 03 de Novembro de 2007, 14:58
Isto tudo é só fumaça para desorientar a Família Benfiquista e desviar as atenções da realidade que é infelizmente  a menos conseguida época desportiva dos últimos anos em termos de resultados desportivos.Como diz o ditado popular com papas e bolos se enganam os tolos pois a verdadeira realidade não interessa informar a massa associativa mas eu temo que daqui a alguns meses toda a "merda" venha ao de cima e o LFV acaba por sair como vitima.
:bah2:

Oh Maya e os números do euromilhões tens aí?

S-Line

mas isso são questões em volta de um facto...
mas há pala desse facto, há trabalho que fez bem...mas que ainda não acabou....

Oliveira1

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 15:54
é da confusão que nasce a luz, realizando-se eleições antecipadas até ao início da época 2008/09, isso permitiria preparar a nova época atempadamente,

imaginem que a situação no seio da Direcção  se vai arrastando até Maio/Junho 2008, agravando-se contínuamente, aconteceria o que aconteceu esta época com o Fernando Santos, o Presidente do Benfica hesitou, hesitou, e só quando começou a presente época, concluiu que era melhor dispensar os serviços do treinador,

como benfiquista não quero ser acusado do mesmo que Luis Filipe Vieira foi enquanto gestor do futebol do clube, temos que trocar de Presidente quanto mais depressa melhor

Então e tu que já abriste os olhos diz lá por quem é que o vamos trocar???