LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Lordlothar

jppm89

Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:48
Citação de: jppm89 em 06 de Novembro de 2007, 20:46
Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:41
Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 20:39
Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Pagar 3.5 milhoes de euros por 80 % do passe alguem pode me explicar ????

Força BENFICA.

também gostaria que alguém me explicasse, nem rematar sabe....

Critiquem ... critiquem ... vale uma aposta que se o Benfica ganhar estao cá todos a festejar e a falar bem da equipa??? E que se o Benfica perder estão cá todos a bater no Luis Filipe? E no Maxi Rodriguez??

Experimentem fazer o seguinte, não oiçam os jogos, não os vejam, pois ver/ ouvir ou não o fazerem vai dar tudo ao mesmo acho eu ...

Abraço

Ps - citei este post mas não me quero referir especialmente a estes users. Quero referir-me a todos os que estao a criticar ...

eu tenho a certeza que virei a festejar(pelo menos acredito nisto...) :)

mas não me impede de vir disser o que está mau...

ps: não vou bater no maxi rodriguez (apesar de falhar um penalty domingo...) porque não é do meu clube....

Ups que eu já meti agua ... desculpemm .. lol. Maxi Pereira queria eu dizer ...  :tonge:

odistraido

atacamos sem qq perigo...podem estar aí ate amanha que a atacar assim...

Borgas_SLB

Passos

Mystica_Slb

Enquanto houver vigueirices acompanhar o Benfica e outras merdices a fingir que trabalham, o Camacho nunca vencerá nada.

Enquanto o "doutor" Camacho não tiver outra táctica, não vai a lado nenhum.

Enquanto houver jogadores com as cabeças nas "tias brasileiras", nunca conseguirão usar a cabecinha para afastar o perigo.
Serão sempre mais veados que os simples adeptos...
Ponham as gajas com filhos ou a trabalhar no duro.
Talvez assim metam a tarada da cabeça no lugar!

As belezas falsas, a esta hora já gastaram o crédito todo...
Agora não vale a pena lamentar...Trabalhem, corram!
Tem que manter elas e a família delas nas vaidades!

PONHAM A CABEÇA NO LUGAR!

LeoG

bora lá benficaralho, vamos ver se o di maría dá a volta ao jogo

Mastercard