3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

Lurgee

PREUD'HOMME.

Mas deixa-me pena deixar o Valdo de fora :cry2: Era fantástico!!

Mas escolhi o Michel, porque foi o melhor guarda-redes que vi a defender.
Melhor, mas não apenas no SLB, melhor guarda-redes do mundo.

Ele que um dia disse: "Só faço boas defesas porque estou mal colocado" :)

Corrosivo

VitorPaneira7

http://www.youtube.com/watch?v=mCj783J3pog
primeiro jogo que vi de preud'homme, já havia sido contratado e queria ver como era, ele praticamente ganhou o jogo  :slb2: com as suas defesas.

Meio_metro

Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Dezembro de 2007, 19:04
http://www.youtube.com/watch?v=mCj783J3pog
primeiro jogo que vi de preud'homme, já havia sido contratado e queria ver como era, ele praticamente ganhou o jogo  :slb2: com as suas defesas.
neste jogo os dois guarda resdes foram os melhores em campo!! para mim claro!! mas o preud`homme foi o melhor!!

klik

Melhor Gk que alguma vez vi jogar..... Um Guarda Redes deste faz Meia equipa praticamente...

Lordlothar

GRANDE GR E GRANDE SENHOR, GOSTAVA DE VÊ-LO UM DIA NO NOSSO SLB A TER FUNÇÕES RELEVANTES

Irondick

tantos e bons , mozer ricardo gomes aldair elzo,mats m stromberg,manchice isaias, valdo,iuran, kostov,

fish

Citação de: Irondick em 12 de Dezembro de 2007, 03:18
tantos e bons , mozer ricardo gomes aldair elzo,mats m stromberg,manchice isaias, valdo,iuran, kostov,

:D
Isso foi no clube ao lado

Bola7

Citação de: fish em 12 de Dezembro de 2007, 10:57

infiltrado..

fish

Santolas

para mim, e desses que estao ai em votaçao, claramente o melhor é o preud'homme.

Bola7

Citação de: fish em 12 de Dezembro de 2007, 11:04
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2007, 11:01
Citação de: fish em 12 de Dezembro de 2007, 10:57

infiltrado..

Eu ou ele? :knuppel2:
o gajo que se lembrou do Kostov..mas esqueceu-se do Bukovac...os tais que se casaram com umas portugas..ainda não tinham aterrado em Lisboa e já eram portugueses...