Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Pedro Neto

-KATSOURANIS-

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 11:55
Citação de: Sir em 14 de Dezembro de 2007, 02:30
A evolução do símbolo do Porto!

Vejam lá se não está muito melhor!

Com esta não pude... vim cá para trás para ler o tópico todo e ao encontrar isto... soltei uma garagalhada desenfreada! :) Adorei!

Um dragão verde com um cachecol vermelho???????

JoMi¹¹

Citação de: -KATSOURANIS- em 15 de Dezembro de 2007, 12:12
Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2007, 11:38

a aguia é assim , mais classica mas ainda bela :bandeiraslb2:.

Ainda mais bonito que isto , é impossivel.

FORÇA BENFICA

Kusta experimentar trocar as aguias?

Apenas quero fazer mais um reparo no simbolo do outro user, a roda nao é tao grande como no actual, o que deixa o emblema um pouco "magrito"  :bandeiraslb:

andre_uq

[/URL]

o barcelona nos seus equipamentos tambem mudaram algo....acrescentaram uns raminhos....e colocaram a data de nascimento

Jakub

Citação de: andre_uq em 15 de Dezembro de 2007, 14:20
[/URL]

o barcelona nos seus equipamentos tambem mudaram algo....acrescentaram uns raminhos....e colocaram a data de nascimento

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

::) ::) ;D

Red skin

Acho que deviamos ter 2 estrelas abaixo do simbolo para indicar q já fomos 2xs campeões europeus  :metal:

S-Line

odeio o barcelona....fora de conversa.
uma coisa ...defendo a teoria das estrelinhas...é preciso diferenciarmo-nos de muitos clubes...

Baggy_29

[/URL]

aniversario do camp nou :tonge: o barça tb mudou o simbolo axo k na altura do centenário, ou seja, ha cerca de 10 anos :2funny: :2funny: :2funny: 50 anos fez o camp nou ... o barcelona tem 108 :bow2:

Baggy_29

nog_ofloda

quando mudarem o simbolo, mudem o local do estádio cá para o norte. Se o que interessa é o dinheiro é mais que sabido que aqui o estadio encherá mais vezes....

RedEyes

Citação de: Pedro Neto em 15 de Dezembro de 2007, 12:44
Citação de: RedEyes em 15 de Dezembro de 2007, 03:24

Para bom entendedor (...)

Isto sim, é o verdadeiro respeito pela opinião alheia.

Respeito sim, o que não implica que não se possa discutir e até pôr em causa.
Se assim não fosse, havia de ser bonito...

slbenfica_croft

[/URL]

Mas eu não quero saber do barcelona...alem de não gostar deles, a mim pouca me importa o k eles fazem, podem até por um pedaço de merda no simbolo, mudar as coras pra rosa chok, quero la saber...

o k me interessa é o BENFICA e pra mim o simbolo do GLORIOSO ta perfeito e não tem nada de mudar.

é verdade k ao longo da historia têm sido feitas pequenas alterações, mas não interessa, neste momento já não somos um clube jovem e por isso ainda a procura de algo k nos identifique verdadeiramente.

é uma questão de identidade

MANOCAS37

O Benfica tem é que contratar bons jogadores para o futebol, futsal, andebol, volei, basket.. etc etc etc.

O Emblema está muito bem como está